Fala moçada, depois de 190km rodados, posso dizer q a autonomia dela está algo em torno de 38-40/lt, isso pq eu não enchi o tanque, apenas abasteci a mesma quantidade que da primeira vez, mas não é nada diferente disso.

No mais, por enquanto a moto tá normal, funciona muito bem, liga todas as vezes de primeira.

Dica pro nosso amigo "afortunado", tenha em mãos os pedidos de serviços (OS) da CC, isso é prova de qualquer avaria, e ao visor aparecer mancha, a minha fica no sol no trabalho e não vi nada de mancha... :G

Insista na ouvidoria da Dafra, eles tem que te dar uma resposta, até pq é de interesse deles pessoas finalmente falando bem da marca ao invés do q rolou a pouco tempo q só se falava mal, então, acredito q com a TVS por trás, eles devem mudar a postura de "comprou se ferrou" e tratar o consumidor de forma respeitável e digna, e tb, pensemos nós, com a lentidão da justiça no Brasil, os consumidores q recorreram a justiça para defeitos anteriores, estão tendo audiencias por agora, então, a Dafra deve estar pagando muita indenização por aí, e com isso, mais pessoas acionando a justiça, acaba por tornar o negócio de comercializar motos, quase inviável pro grupo. Bom é o meu pensamento de consumidor tb, sei lá né, esse povo aí deve estar bem acessorado juridicamente. :0_0: