Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
kkkkk parece eu quando comprei a Apache! Acontecia a mesma coisa!
Bom a dôr é na palma da mão né? Isso é pq vc está tentando andar 'estiloso' jogando o corpo mais pra frente, firmando pra frente! Tente deixar o tronco mais ereto e os braços mais esticados daí para a dôr - ou simplesmente não jogue seu peso sobre o guidon!

Bom daí vai começar a doer um pouco a parte superior das costas e os triceps mas daí não tem jeito é se acostumar. É como ir na academia, no começo dói mas depois acostuma e já era! Isso acontecia comigo bem no começo, e a primeira 'viagem' de 90+90Km voltei morto! Mas agora já tá melhor!

A posição de dirigir da Apache realmente é muito legal e até bonita mas não é lá muito ergonômica..

Quanto as vibrações é chato mesmo! Acho que fui o primeiro a reclamar disto. Eu tb sinto mais vibração na pedaleira direita (do escape) que a outra - na realidade a outra não sinto. Eu gosto de andar com ela até 5000RPM q daí a vibração não encomoda, ela fica perceptível acima de 6000rpm e pra mim a 7000 ou mais já é muito chato. Na marcha-lenta eu acredito que até possa ser um pouco de ressonância, pois se acelerar para 2000rpm ela já some!

fabiano é bem isso mesmo que voçê dissse é na palma da mão mesmo,vou seguir o que voçê disse a respeito da posição para ver se melhora mesmo pois a dor incomoda sim.
outra coisa aqui em Curitiba tem chovido muito nos últimos 4 dias e a questão é que cruza um trem aqui na região,o que leva a ter muitos trilhos cruzando as ruas e o problema é que fica muito perigoso passar nos trilhos molhados, quase cai dias atrás nesses trilhos molhados chovendo e ainda mais que ando sempre com garupa ae fica pior ainda,sei lá não da para entender mesmo poxa se voçê passa devagar ela escorrega a frente e sai de traseira,foi assim que quase cai nesses trilhos molhados largos de seis segmentos e se passar rápido é pior ainda pois tenho medo pois ando com garupa e ela sai de traseira também,pois já passei rápido e ela desliza a traseira não tem o que fazer e as ruas são mão dupla dae o medo de cair aumenta e muito,é muito complicado trilho na chuva se passa devagar desliza e entorta a frente e sai de traseira e se passar rápido também desliza do mesmo jeito poxa será se existe uma maneira de ela não deslizar? ou trilho na chuva é tensão mesmo,pois naquele dia nem sei como que consegui segurá-la foi muita sorte conseguir endireitá-la de novo,ufa !