Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 3366
  1. #76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Poxa o pessoal tá gostando dessa apache heim, tem uma consecionária da Dafra aki em Campinas e tem várias dessas apache, quase paro pra ver porque a moto é bem bonita e tem um belo porte. Como que ela é andando? O motor vibra muito na pista? Ou não? Põe umas fotos legais pq a que vc colocou parece aquelas fotos de Ufo, nunca dá pra ver direito.
    cara ela pra andar é 10, desenvolve rapido deixa qual quer 150 pra tras mas ai elas passam de vc prq não pode arrochar no periodo de amaciamento heheheheehehe, o motor não vibra vc nem escuta quase o barulho do motor, ela é muiito macia e confortavel pra se pilotar, eu carreguei um passageiro nela, vc nem sente a diferença ela desenvolve do mesmo jeito, mas podera eu peso 65KG e a pessoa que carreguei pesa 55KG hehehehehe, ontem eu parei no semaforo ai parou uma fazer das mais antigas do meu lado, ai o cara veio me perguntar se era a fazer 2011, ai ele viu o nome apache e falou que nunca tinha visto essa moto, ou seja aonde vc for com uma apache faz sucesso heheheh gostei muito dela a dafra ta de parabéns. e ai estão as fotos, não é de boua qualidade prq to sem camera digital, mas pelomenos da ver ela melhor do que aquela foto.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #77
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ela não é de partida eletrica?

  3. #78
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    TOP FLAME, elétrica + pedal (hahah babem hondas :P )

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Bahia
    Idade
    37
    Posts
    15

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    painel digital :OK:
    [img width=220 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO5w362KSHBjx7SfW3fdrNfk3d0I03Vf13jQpwyMuHSg7F y6JBnn9JkO1lSaBAjlAn1LJOwabWC_5mSwPVEOX-IAm1T1UK8Ak36yMctzkpPe5Ng6QWs_yDQA.jpg[/img]

    Nx 4 Falcon 2001 - Verde Araguaia Candy - Samambaia

  5. #80
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Com essa aí sim pode ser que a Dafra ganhe a confiança do consumidor, é esperar pra ver. Parabens aí!!!

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    wallaks em quais outras motos tu já andou??
    faz um comparativo aii
    parabens pela aquisição
    corajoso hee

  7. #82
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns pela aquisição. Oremos para que a mesma empolgação esteja presente aos 30.000 km's rodados da moto.

  8. #83
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cristiandsp Ver Post
    Como está a sensação com a moto? Qual medida dos pneus dela? Posição de pilotagem em relação as brasileiras? Cabe quantos litros no tanque? Dá de abrir o banco só com a chave da moto pra guardar carteira? E o farol de noite ilumina legal? Até.



    Brasileiro é foda mesmo, então uma Agusta ou uma Benelli também são porcaria porque não são honda nem yamaha? E não tem NENHUM mercado no Brasil, peças só importando direto da fábrica. Os caras injetam milhões de reais investindo em uma marca nova de motos em vez de abrir uma filial da honda ou yamaha acha que eles não tem em mente que precisam ser melhores que as gigantes? Quanto vale uma cg fan zero km? Tem gente que compra, isso sim é loucura, pagar uma grana enorme em uma moto pelada e ainda tiram as carenagens |
    125cc....150cc não foram feitas pra andar a 120km/h sei la ou mais se elas passam. São motos pro cara ir ao trabalho faculdade , andar dentro da cidade, no máximo onde chega 80km/h
    Tivesse dinheiro pra uma moto só pra trabalhar bem provável que ia de dafra ou de kasinski 0km, se não uma titan 2001 que com 2.500 compra uma inteirinha. Agora pagar 7.500 em uma titan mix em vez de uma apache .... |

    Honda dá tanto problema quanto marcas novas. CB 291cc :G Está com centenas de unidades de um lote todo com vazamento de óleo já la pelos 2.500km.
    Se cuidar direito da moto e usar ela do modo que foi contruída pra ser usada....durará a vida toda.
    a sensação é das melhores, tenho a sensação que nem to em cima de uma 150, o pneu dianteiro é 90/90-17, o traseiro é 100/80-18, a pilotagem dela é otima eu achei ela bem mais macia do que a sport honda 150 que eu tinha, mas minha sport deixou saudades isso sim, o tanque é 16 com reserva, e a reserva e de 2,5litros, pra abrir o banco vc abre com a chave a tampa lateral ai la dentro tem tipo um cabo pra vc puxar ai abre o banco o farol dela alumeia muito bem ate encandeia moço a moto é so o euro pelo menos eu achei.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #84
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    ela não é de partida eletrica?
    ela tem partida sim , mas tamen tem pedal pra se usar em casos extremos mesmo.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #85
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    wallaks em quais outras motos tu já andou??
    faz um comparativo aii
    parabens pela aquisição
    corajoso hee
    a primeira moto que eu andei foi numa cg125 titan ks, depois numa honda twister 250, depois comprei minha sport honda 150, ai roubaram ela e eu peguei uma honda fan 125 2007, ja dei umas voltas na fazer 250 tamen e na falcon agora peguei a apache to apacheonado por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    cara as motos 250 pra cima nem da pra comparar neh, mas de 150 pra baixo a melhor que eu ja andei em 1° lugar a sport honda 150 sem comparação, agora em 2° lugar minha apache, ela quase se iguala a sport, mas é muito boua, minha sport eu so pegava BR com ela entaum eu amaciei o motor dela na alta esguelando mesmo, 130, 140 direto depois da 3ª revisão troquei a relação dela, ela chegava da 150KM por Hs era muito boa, excelente, não tinham essas friscuradas de amaciar motor a 5000rpm antes dos 1000KM 6000 rpm antes dos 3000Km, e eu fiquei com ela 2 anos e o motor não deu nem sinal de problema algum, mas apache é muito boua tambem, depois da revisão de 3000 vou ver se ela é boua de verdade, vou pegar a br 070 com ela, mas pelo jeito ela aguenta o tranco heheeh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #86
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Essa Apache é bonita mesmo.

    O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por oboe Ver Post
    Essa Apache é bonita mesmo.

    O meu mecânico diz que o maior problema das motos chinesas é a montagem. Ele disse que eu comprasse uma, levava pra ele desmontar inteira e remontar. Aí eu poderia andar tranquilo.
    esperto esse seu mecânico ein :lol:

  13. #88
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #89
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Picos
    Idade
    30
    Posts
    177

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    MAs fale mais,como foi o roubo da sport ?
    to curioso agora, conta ae!!

  15. #90
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Em primeiro lugar, meus parabens pela motoca e que ela lhe traga muitas alegrias. Com certeza vc fez uma otima escolha, pois a pagou um preço justo pelo equipamento. Os preços da honda são fora pelo que as motos realmente são. Quem faz o mercado é o consumidor! Tudo que vende muito é muito mais caro. Mas é isso ai! Meus parabéns pela motoca.

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    vou ver se ela é boua de verdade, vou pegar a br 070 com ela, mas pelo jeito ela aguenta o tranco heheeh.
    Tu é de brasília tmb? tem uma 070 aqui pertim da minha casa. Pego ela todos os dias!


    Abraços.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •