Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
Boa noite galera.

Essa é minha primeira postagem.

Achei esse tópico procurando informações da Apache, pois comprei uma e estou tendo um problema que parece não ser tão raro, pelo que lí por aqui.

É no câmbio e pelo que ví dos comentários de dois donos de Apache, parece que esse é um ponto fraco da moto, já que ambos reclamaram da imprecisão do PM e um citou que a alavanca tava prendendo por ter ficado sem lubrificação.

Pois bem, meu problema parece mais sério, já que na minha moto eu estou trocando as marchas, para cima ou para baixo, sem usar a embreagem.

Isso mesmo, e não to falando de troca no tempo do motor, depois que a moto está em movimento qualquer troca de marcha dá pra fazer sem embreagem.

Tô preocupado....rsrsrs
soh uma perguntinha tu sente a moto presa
tipo o giro sobe mais do que o ganho de velocidade??
o manete da embreagem ta acionando em que altura?
vc nota que ele ta la emcima? ou ela tem akela folga normal de uns 2mm do final do curso dele ateh ela ficar mais pesada?
se for isso pode ser que a tua embreagem ta enforcada, muito esticado o cabo deixando ela meio acionada
da uma olhadinha no manual da moto que la explica bem certinho como regular isso
se por acaso estiver normal o cabo o mais certo seria vc acionar a garantia da moto e levar ateh a cc para eles resolverem.....