1 - Seguro ? pessoal alguém sabe o valor de um seguro pra Apache em São Paulo (claro que vai depender do perfil) , mas em média ?
Procure aqui no fórum que tem umas 3 ou 4 cotações AQUI mesmo nesse tópico!

2 - Já existe roubo para essa moto ? alguém já ouvio falar de roubo da Apache ?
Cara já é difícil ver essa moto na rua, imagina roubo? Quem que vai comprar peças? Quem vai encomendar as peças? Se roubar não vai vender fácil então relax... Eu fui no shopping esses dias aqui em Blumenau-SC e deixei a chave EM CIMA DO BANCO e os 2 capacetes travados, fiquei 3 horas no shopping voltei e tudo ok! hehehehehhehe

3 - painel azul - vi que a TVS Apache indiana tem uma versão com a luz do painel (azul)
Cara durante o primeiro ano que ela está na garantia NÃO mexa em nada! Nem fiação, não mude vela nem óleo! deixe ELES mexerem e pegue as notas fiscais de tudo e os carimbos no manual direitinho porque se precisar de garantia não tem o que reclamarem!! Eu já precisei pro motor de arranque que fez um barulho estranho e trocaram na boa - se eu tivesse mexido em uma vela digamos talvez eles arranjassem desculpa pra não trocar!

4 - o pneu traseiro da Apache (Pirelli Sport Demon) é meio fino . Alguém já trocou e colocou um mais largo ? vi que não tem muito espaço pra colocar um pneu muito mais largo , mas ... ficaria melhor em curvas pois maior aderência , mas perderia um pouco em desempenho.
Idem a explicação acima! E esse pneu original já é uma pequena fortuna (ao redor de R$350) e você vai tirar ele fora assim, de graça? Mesmo que venda-o mas olha o empenho!

O melhor de tudo tudo é usar a moto nos propósitos que ela foi projetada. Cara pegue ela e use apenas seja feliz! Siga o manual, faça as revisões dirija com segurança e boa! A moto vai melhorando cada vez mais!