Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
cara realmente ela vibra bastante mesmo,principalmente em altas rotações e depois mesmo soltando o cabo e reduzindo as marchas ela continua a vibrar bem forte em baixa,principalmente se der uma errada de marcha em alta dae depois fica muito ruim para ela parar de vibrar e também ela faz doer bastante a mão, a minha mão esquerda tem estado muito dolorida pela vibração e um pouco pelo peso e a posição de segurá-la, tanto que na primeira semana que peguei ela os ante-braços e mãos ficavam muito doloridos mesmo,com alguém ae aconteceu a mesma coisa? pois até hoje apesar de já estar se acostumando um pouco mais com ela as dores nas mãos ainda são inevitavéis.
kkkkk parece eu quando comprei a Apache! Acontecia a mesma coisa!
Bom a dôr é na palma da mão né? Isso é pq vc está tentando andar 'estiloso' jogando o corpo mais pra frente, firmando pra frente! Tente deixar o tronco mais ereto e os braços mais esticados daí para a dôr - ou simplesmente não jogue seu peso sobre o guidon!

Bom daí vai começar a doer um pouco a parte superior das costas e os triceps mas daí não tem jeito é se acostumar. É como ir na academia, no começo dói mas depois acostuma e já era! Isso acontecia comigo bem no começo, e a primeira 'viagem' de 90+90Km voltei morto! Mas agora já tá melhor!

A posição de dirigir da Apache realmente é muito legal e até bonita mas não é lá muito ergonômica..

Quanto as vibrações é chato mesmo! Acho que fui o primeiro a reclamar disto. Eu tb sinto mais vibração na pedaleira direita (do escape) que a outra - na realidade a outra não sinto. Eu gosto de andar com ela até 5000RPM q daí a vibração não encomoda, ela fica perceptível acima de 6000rpm e pra mim a 7000 ou mais já é muito chato. Na marcha-lenta eu acredito que até possa ser um pouco de ressonância, pois se acelerar para 2000rpm ela já some!