Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 108 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.606 a 1.620 de 3366
  1. #1606
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal o que voçês acham do bauleto GIVI e450 compensa?e alguém aqui está usando este bauleto na apache, se sim poderia postar uma foto.
    Qual os escapes recomendados para a apache não sendo os da ''roncar coyote '' pois estes são absurdos de caros, o que acham do Pro-tork Devil 788 e quais escapamentos da Pro-tork servem na apache entre outros?

  2. #1607
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal o que voçês acham do bauleto GIVI e450 compensa?e alguém aqui está usando este bauleto na apache, se sim poderia postar uma foto.
    Qual os escapes recomendados para a apache não sendo os da ''roncar coyote '' pois estes são absurdos de caros, o que acham do Pro-tork Devil 788 e quais escapamentos da Pro-tork servem na apache entre outros?
    axo que a curva so a roncar tem no momento, ou to enganado?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #1608
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    pessoal o que voçês acham do bauleto GIVI e450 compensa?e alguém aqui está usando este bauleto na apache, se sim poderia postar uma foto.
    Qual os escapes recomendados para a apache não sendo os da ''roncar coyote '' pois estes são absurdos de caros, o que acham do Pro-tork Devil 788 e quais escapamentos da Pro-tork servem na apache entre outros?
    Eu uso um bauleto da Givi de 45 litros e caso você vá carregar somente o essencial, recomendo. Pois o bagageiro da Roncar só é recomendado para até 35 litros.

    Fotos:

    http://img338.imageshack.us/img338/4...letocheio0.jpg
    http://img338.imageshack.us/img338/5...tolateral0.jpg
    http://img338.imageshack.us/img338/2938/traseiraj.jpg

    Abraços!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  4. #1609
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom gente, depois da queda e ainda não conseguir completar os 1000km (está com uns 800 e poucos km) pra fazer a primeira revisão, uma surpresinha de natal!! Depois da motoca ficar uma semana parada, tomei coragem e fui andar com ela um pouco. Qual é a minha supresa!? O painel está simplesmente imóvel! Completamente "morto"!!

    Até achei que pudesse ser a bateria, conversando com o meu irmão, pois nesse dia, a partida elétrica ainda funcionou. No dia seguinte, nem isso! Alguns dias mais tarde, dei uma carga rápida na bateria e a partida voltou a funcionar, mas o painel mesmo... nada! Conta-giros, tudo parado! :d

    E ficará assim, pelo menos até a primeira semana de 2011, quando poderei levá-la a loja!! Bom, infelizmente é isso!! :s

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  5. #1610
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera alguns relatos minha apache esta com 650 agora!!!

    fiz uma voltinha de 60km gastei 1.512 litros media 40km litros media velocidade 80-97 km/h

    estou colocando a gasolina do texaco a plus... vou começar a colocar a podiom do BR...

    ontem comecei a ter um pequeno probleminha ao chegar no 5000 giros ela faz uma zuada tipo um assubiu alto e normal??
    e começou tambem aquele barulho de freio gritando no tambor traseiro o que devo fazer???



    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  6. #1611
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    galera alguns relatos minha apache esta com 650 agora!!!

    fiz uma voltinha de 60km gastei 1.512 litros media 40km litros media velocidade 80-97 km/h

    estou colocando a gasolina do texaco a plus... vou começar a colocar a podiom do BR...

    ontem comecei a ter um pequeno probleminha ao chegar no 5000 giros ela faz uma zuada tipo um assubiu alto e normal??
    e começou tambem aquele barulho de freio gritando no tambor traseiro o que devo fazer???



    o barulho eh normal a minha tbm faz... eu gosto desse assovio!! fica bonito!!

    o freio de traz nunk grito, o da frente eh normal depois de chuva.

    A minha logo que peguei ate uns tempos atraz, tava fods, tava marcando 27~30km/l no maximo, ate q um dia resolvi enche o tanke dela, eu sempre colocava 10 litros, e fazia a media ai ate entra na reserva. bom o q eu descobri foi o seguinte eu tava perdendo gasolina ali, o tanke 16 litros, no manual diz 2,5 de reserva, mas na minha pelomanos n eh! é 4 litros! dai q dava erro, eu fui enche o tanke depois q entro na reserva quando compeltei ele ate a boca, e deu 12 litros soh na bomba ate enche, resultado, minha moto agora de 27~30 pulo pra 33~36km/l agora sim! pra quem vive 80% do tempo com garupa ta mais q bom!

    a minha ta vibrando um poco a chapinha de proteção do miolo da chave com a chave ali, mas eu coloquei um atilio enrolado na chave ai faz preção e resolveu o problema! isso so acontece quando ta acima de 5 mil giros ate os 6,5 mil. mas eh chato
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #1612
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

    o barulho eh normal a minha tbm faz... eu gosto desse assovio!! fica bonito!!

    o freio de traz nunk grito, o da frente eh normal depois de chuva.

    A minha logo que peguei ate uns tempos atraz, tava fods, tava marcando 27~30km/l no maximo, ate q um dia resolvi enche o tanke dela, eu sempre colocava 10 litros, e fazia a media ai ate entra na reserva. bom o q eu descobri foi o seguinte eu tava perdendo gasolina ali, o tanke 16 litros, no manual diz 2,5 de reserva, mas na minha pelomanos n eh! é 4 litros! dai q dava erro, eu fui enche o tanke depois q entro na reserva quando compeltei ele ate a boca, e deu 12 litros soh na bomba ate enche, resultado, minha moto agora de 27~30 pulo pra 33~36km/l agora sim! pra quem vive 80% do tempo com garupa ta mais q bom!


    a minha ta vibrando um poco a chapinha de proteção do miolo da chave com a chave ali, mas eu coloquei um atilio enrolado na chave ai faz preção e resolveu o problema! isso so acontece quando ta acima de 5 mil giros ate os 6,5 mil. mas eh chato

    cara naão é legal esse ruido não e muito alto....

    meu tanque entrou na reserva tava piscando o pontinho do lado mais a luz da reserva não acendeu... não entendi nada...
    ai fui encher pegou 13,7 litros agora eu so completo to achando melhor para fazer media....

    me explica esse negocio do tanque melhor... não entendi direito!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #1613
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Bom gente, depois da queda e ainda não conseguir completar os 1000km (está com uns 800 e poucos km) pra fazer a primeira revisão, uma surpresinha de natal!! Depois da motoca ficar uma semana parada, tomei coragem e fui andar com ela um pouco. Qual é a minha supresa!? O painel está simplesmente imóvel! Completamente "morto"!!

    Até achei que pudesse ser a bateria, conversando com o meu irmão, pois nesse dia, a partida elétrica ainda funcionou. No dia seguinte, nem isso! Alguns dias mais tarde, dei uma carga rápida na bateria e a partida voltou a funcionar, mas o painel mesmo... nada! Conta-giros, tudo parado! :d

    E ficará assim, pelo menos até a primeira semana de 2011, quando poderei levá-la a loja!! Bom, infelizmente é isso!! :s

    Abraços!!
    eae cara blz? olha esse negocio do painel ai, o que pode ter acontecido é o conector te folgado devido a queda e ta dando mal contato, pode ser isso neh, la na hora que vc pedir pra eles olharem eles vão dizer qual problema, vamos torce pra que não seja o painel que estragou prq no seu caso eles vão alegar que foi devido ao impacto e a garantia não cobre, boa sorte.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #1614
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    cara naão é legal esse ruido não e muito alto....

    meu tanque entrou na reserva tava piscando o pontinho do lado mais a luz da reserva não acendeu... não entendi nada...
    ai fui encher pegou 13,7 litros agora eu so completo to achando melhor para fazer media....

    me explica esse negocio do tanque melhor... não entendi direito!!!
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #1615
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.

    É EU fasso isso com o abastecimento.....

    se eu mecher nesse parafusos ja era minha garantia.....
    eu vou andar pouco essa semana so devo fazer a revisão la para o dia 04 de janeiro vou botar esse oleo yaseilaoque!
    vou passar um oleo na corrente dela e ajutar tb posso fazer isso que não perco a garantia neh??

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #1616
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santa Bárbara d´Oeste
    Idade
    38
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ae galera..como foi o natal?!
    O meu foi emocionante. Aqui na regia ode Campinas/SP choveu pra caramba, entao resolvi sentir a temperatura da agua sentado na minha apache...hehe
    Fui de Santa Bárbara d´Oeste até Campinas, dei uma abraço na familia e me retirei para Limeira encontrar uns amigos.
    Nessa brincadeira, percorri 104km em um total de 55min. Velocidade na média de 115km/h (variando de 96 a 125km/h).
    Fiquei muito satisfeito com a alta estabilidade da moto em condição de chuva e vento. Em um momento critico cheguei ao maximo de 125km/h numa chuva lazarenta. Ainda tinha motor pra dar, mas deu um medinho de esticar..ehhehehe. Reduzia a 96Km/h só pra fazer as curvas (nao sao tao fechadas).
    Hoje minha moto esta com 5000km rodados, arrancada de 5,2 seg.
    O consumo dela foi de 39km/L.

    Se aparecer outro louco ae pra testar essa moto..posta ae...rsrsr

    abrassss

  12. #1617
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala W@ll@k$... blzinha!?

    Então cara, o esquisito é que o último a usar a motoca até então, foi o meu irmão (que tem uma NX 200). Ele me disse que estava normal o painel, inclusive deu uma "esticadinha" com a moto no mesmo dia, deu 77km/h com ela e disse que estava normal! Inclusive elogiou a moto, só queixou-se da posição de pilotagem. Mas isso também é pelo fato dele estar acostumado com a posição da NX, que é ereta... Até aí, tudo dentro da normalidade.

    Não chegou a ocorrer nenhum estrago grave na moto. Apenas o "tubo" da seta dianteira esquerda que "rachou" na altura do parafuso de fixação (que foi só prender de volta e tá normal, além de um ralado quase imperceptível na ponta do farol, já emendando com a carenagem. Tanto que eu mesmo fui ver isso uns três dias depois!! rsrs

    O que o meu irmão disse é que poderia ser a bateria que descarregou pelo tempo que a moto ficou parada (uma semana), mas como já era véspera de natal, o máximo que consegui fazer foi uma carga rápida na bateria. Agora não sei se arrisco a dar uma carga lenta nessa bateria ou se faço o que o meu irmão instruiu: a andar com a moto, para que com o tempo a bateria fosse se "auto-carregando", semelhante a um alternador num carro.

    Caso alguém tenha uma ideia, algo que ajude a tentar descobrir o motivo de uma parada repentina do painel, agradeço!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  13. #1618
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vídeo: TheApache Racing Experience By TVS In Chennai

    Bem que podia ter um evento desses aqui no brasil, né!?

    A Dafra e a TVS ganhariam muitos pontos fazendo algo assim, já que até onde me lembro temos apenas o Salão Duas Rodas para descontrair...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  14. #1619
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara so de boa, esse barulho tipo assovio, a minha tava dando isso e era simplesmente o protetor de escapamento que ficava vibrando e produzia esse barulho, ai eu peguei e colokei uma arruela e uma borrachinha em cada parafuso do protetor e acabou o barulho, faz isso na sua se não parar o barulho ai so levando nos mecanicos pra descobrir o que é, mas eu tenho quase certeza que deva ser isso, e sobre o tanque de gasolina, a reserva é 2,5 L cravados sem tirar nem por, e ela so acende a luizinha laranja quando esta com aproximadamente de 1L de gasolina pra baixo, essa é a configuração dela, e quando vc for encher o tanque dela vc sempre enche ate a boka do gargalo que ali é o limite pra dar uma media mais correta e se passar dali prejudica a respiração do tanque, vlw abrass.
    A minha antes da primeira revisão tava entrando na reserva com aproximadamente 4 L, agora ta entrando certo com 2,5 L, mas a luz da reserva sempre acendeu com 1,7 L aproximadamente...
    Cara a tua moto melhorou o consumo com a podium?
    Não sei mais o que eu faço com a minha... com a troca do pinhão não melhorou quase nada o consumo (mudou de 29,5 pra 30,6 km/l) e ainda hoje eu tive a prova de que ela ficou mais fraca... em menos de 10 minutos sai com 2 fan 150 diferentes e a minha moto não aguentou com nenhuma das duas (andou junto de 1ª à 4ª marcha, na 5ª as cgsinhas sumiram), antes não tinha uma que dava conta com a apache, hoje ela me decepcionou...
    Acho que vou voltar pro pinhão 13, pois o consumo não mudou o que eu esperava e o rendimento deu uma caida, a unica coisa que me agradou nessa troca foi o fato do giro ter baixado e diminuido a vibração...
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  15. #1620
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    É EU fasso isso com o abastecimento.....

    se eu mecher nesse parafusos ja era minha garantia.....
    eu vou andar pouco essa semana so devo fazer a revisão la para o dia 04 de janeiro vou botar esse oleo yaseilaoque!
    vou passar um oleo na corrente dela e ajutar tb posso fazer isso que não perco a garantia neh??
    não cara garantia não cobre peças esternas da moto como carenagen protetor e etc, so ja tiver vindo com defeito de fabrica, o prtetor vc pode sim colokar umas arruelas a mais que não interfere na garantia não, qualquer ajuste que vc for fazer não sendo na parte eletrica e nem na parte mecanica da moto, não interfere na garantia, pode fazer tranquilo, vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •