Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 208 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.106 a 3.120 de 3366
  1. #3106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Amigo a minha moto no começo também era presa.
    Quando eu tentava fazer a arrancada de 0 a 60 o tempo SEMPRE era de 5,5s! Depois de um tempo caiu para 5s e agora consegui 4,8s e nem foi uma arrancada lá tão perfeita. É questão de esperar e dar tempo ao tempo!

    Sobre o pessoal ficar babando na Apache - é isso aí mesmo hehehehehe Eu já nem ligo mais toda hora é gente olhando, as vezes até o pessoal de moto fica perseguindo o cara e olhando MUITO! Isso é mto legal, e TODO mundo gosta da Apache - e pensar que ela custa menos que uma Biz+ hehehehehhehehe

  2. #3107
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera peguei minha apache sexta feira... e to notando duas coisas meio curiosas com ela...
    1 da pra passar as marchas sem aperta o manete da embreagem... e 2 tem vez q ela entra
    em um neutro... entre as marchas... nao sei c eh vacilo meu ou c isso eh normal... desde ja
    brigadao galera... a e a moto eh show demaissss

  3. #3108
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sobre passar de marcha sem embreagem e normal, da sim pelo modo como as motos trabalham a troka de marcha, e sequencial... mas nao e recomendado, e nem muito macio no Começo, mas depois fika legalzinho, mas eu nao gosto, nao custa nada aperta a maldita embreagem ali neh.. e sobre esse neutro eu nao sei explicar, a minha Yes tb tem disso, mas e muito de vez em qd, isso qd eu to akele "toquinho" bem de leve, na marcha ai nao entra e cai nesse "neutro"... e costume meu, pq as marchas da yes sao bem macias, e precisas, entao eu nao jogo com força, soh encosto e ela entra.. soh q as vezes eu exagero, e jogo bem fraquinho msm, ai nao entra

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #3109
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Valeu Bandit... eu tava meio encucado com isso, mas eu tbm axo q nao deve ser legal fik passando
    sem aperta a embreagem nao... so tava achano estranho... agora o caso do neuto eu acho
    q eh = vc falo msm devo ta apertando muito fraco... inexperiencia msm, primeira moto ja viu neh
    hehehehhe brigadao ai pelo esclarecimento.

  5. #3110
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Fabio Henrique Ver Post
    Valeu Bandit... eu tava meio encucado com isso, mas eu tbm axo q nao deve ser legal fik passando
    sem aperta a embreagem nao... so tava achano estranho... agora o caso do neuto eu acho
    q eh = vc falo msm devo ta apertando muito fraco... inexperiencia msm, primeira moto ja viu neh
    hehehehhe brigadao ai pelo esclarecimento.
    A minha tbm fica neutra em algumas trocas mas é falta de força mesmo! FORÇA NA CANELA RAPÁ!!!!! :OK:

  6. #3111
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    OLHA AE GALERA!!!!

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=45232

    Não é sobre a apache, mas é da marca Dafra para dá uma travada nas vendas!!!

  7. #3112
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    é meu amigo a vida é assim mesmo, saiu da loja já depreciou, nao tem jeito, por isso que sempre que me falam que algo nao tem valor de revenda digo que nao estou comprando pra revender e sim pra TER E USAR. se fosse pra revender eu compraria em quantidade e lucraria com isso.

  8. #3113
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu li essa matéria logo cedo no Yahoo... Mas é como o Nino disse: Compra pra usar até não ficar mais satisfeito...
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  9. #3114
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A Apache desvalorizou menos que a Fan:

    [img width=640 height=312]http://img19.imageshack.us/img19/5503/desval.jpg[/img]

    E agora? Qual a desculpa dos hondeiros?

  10. #3115
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    GAMA BRASILIA_DF
    Idade
    35
    Posts
    1

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa Tarde Galera! Sou novo aki no forum! n conhecia!
    e fazendo uma pesquisa de como instalar Xenon na minha apache! descobri o forum aki!
    ja li varios e varios topicos! Muito bons por sinal!


    Adorei minha apache! comprei de segunda mao! de um amigo! peguei ela com 4mil rodados! ou seja 0km do mesmo jto!
    o brother era bem zelozo e tinha tudo da moto! direitinho!

    Ai galera hj a noite eu posto fotos da minha Apache que ainda n tem apelido!rrs
    e por sinal ja fiz uma midificaçao nela!
    coloquei as 2setas dianteira fume!kkk


    N foi pq eu quiz naum! acabou que meu pai andando na moto, foi descer e n colocou o pezinho e acabou que ela foi parar no chao!
    e eu tinha q ir trabalhar, pra n ir com ela quebrada, coloquei os dois piscas fume! (era mais rápido)

    Abraço ai pra todo mundo! depois vou pesquisar aki quando vai rolar um encontro pra eu conhecer a gelera a trocar umas ideias!!!

    VALEUUUU

  11. #3116
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    na minha cidade nao tem CC da Dafra, iam abrir uma, ate colocaram letreiro, placa, parede com foto das motos
    mais nunca saiu disso hUahoIHAuoiUAHoiHAhiAHoiuHAiuHOIAhu

    se nao quando eu fui comprar minha moto teria dado uma olhada nela sim
    apesar que a apache é tvs e nao dafra neh...

    pq uma dafra dafra dafra memo eu nao pegaria nao...

  12. #3117
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aqui no Brasil ela é Dafra sim, eles importam, montam, vendem e fazem a manutenção.
    A CG nem tem motor 100% honda, esse motor da CG é Chinês, feito pela SYM (ou SYN), mas vai dizer pra um Hondeiro que a CG é xing-ling hehehe

  13. #3118
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o forum anda meio parado...
    vou postar umas imagens das entranhas da nossa Apache já que desmontei a minha pra arrumar algumas coisas depois do tombo, ai estao:

    http://img862.imageshack.us/g/cimg8562.jpg/

    prefiro colocar o link externo do q as fotos, uma pq é mais facil e rápido e outra q nao fica demorando pra abrir a pagina por causa das imagens pesadas.

  14. #3119
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    ...alarme é coisa complicada, a minha tem, e quando levei pra instalar o pessoal acostumado a colocar cobro o dobro do preço por ser uma moto nova e o chicote ser diferente...

    paguei R$ 94,90 reais no alarme da Horus, com chave canivete, e mais 100 reais pra instalar, fui em varios lugares especializados e esse foi o melhor preço que consegui, porem com garantia de instalação e funcionamento...

    https://seguro.dakotaparts.com.br/lo...to-55187-20205
    ALARME MOTO CHAVE CANIVETE LIGA MOTO NO CONTROLE REMOTO
    Cara, esse alarme parece ser bom... como funciona, exatamente? Tem que acionar o controle pra ligar/desligar, certo? Não é por afastamento?

    Dá pra andar por aí sem a chave da moto? E em caso de assalto, como fica? O cara leva a moto e tu aciona o alarme pelo controle?

    Abs,
    Carregando...

  15. #3120
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    legal esse, se soubesse dele antes teria colocado na minha, o meu é positron, aprovado pela dafra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •