Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 217 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.255 de 3366
  1. #3241
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Falou e disse! Penso exatamente desta forma!
    Parabéns pela postura!
    Abraços
    Fico feliz de saber que pessoas compartilham da mesma idéia que eu. E você tá gostando da Apache?


    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Pois eu não compro uma maior. Só vou de Moto se for 125/150. Para mim a graça da moto é economizar. Se eu tiver de gastar muito em combustivel com uma moto grande, então prefiro comprar um Carro e equipar ele todo.
    Bom, eu prefiro moto. Prefiro fazer 10km/l com uma moto grande do que com um carro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #3242
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá sou novo aqui no forum mais a muito tempo acompanho os topicos.
    Sou proprietaria de uma pequena empresa de entregas "motoboys", atualmente minha empresa conta com 8 motos proprias, e mais 12 dos funcionarios "motoboys", ando de moto a tanto tempo que muitos dos que postaram aqui nem eram nascidos quando eu comprei minha primeira moto, passei por varios modelos e marcas, neste tempo todo fui aprendendo com erros e acertos, e nesta de aprender uma coisa que aprendi e muito bem foi mecanica de motos. Algums indicaram que a honda tem alta tecnologia, acreditem nao existe alta tecnologia nas hondas, trata-se de um motor comum, o sistema bi-combustivel nao e tao inovador assim e nem apresenta estas vantagens em termos de ecologia, pois alcool tem alto grau de queima o que faz voce consumir cada vez mais, nao tenho paixao por nenhuma marca nem tao pouco sou representante nem vendedor de motos, mais hoje se for para eu comprar uma honda ela esta em ultimo plano, a honda por ter se estabelecido no mercado esta lançando o que ela bem quer e nenhuinho comprando achando que esta com algo do outro mundo, isso faz com que ela ao inves de avancar regrida tanto em inovacao quanto em tecnologia.

    Vejam a bomba que foi lancada a serie 300cc, nem vou comentar.

    As motos que tenho na empresa são:
    3 Speeds - Dafra
    1 Apache - Dafra
    1 Comet 150 - Kasisnki
    1 Comet 250 - Kasinski
    1 Factor 125 - Yamaha
    1 Titan 150 - Honda

    Desta relacao acreditem a que da mais trabalho e a Titan, todas as motos foram compradas zero quilometro, as speeds sao ate mais velha que a titan mais nunca deram problema.

    Aos compradores e usuarios de Apache dou meus parabens, nao se deixaram se levar pelo desfrute de usuarios que tem motos que acham que moto tem que ser honda, muitos dos que criticam nunca nem ao menos ligaram uma apache para falar mal.

    Estive na Europa a 3 meses, por la voce ve que o padrao das motos hondas aqui no Brasil e um padrao de mendigo, pois la sim as motos tem um outro tratamento, nao falo nem na questao estetica e sim de tecnologia, estetica nem se fala, simplesmente voce nao encontra uma moto sem ser partida eletrica e sem freio a disco, aqui o normal e encontrar as motos com o sistema PC Partida a Coice.

    Importante entendo o lado de todo o mundo aqui que postou, mais para aqueles que nem ao menos pilotaram e melhor nem dar impressao errada.

  3. #3243
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    Olá sou novo aqui no forum mais a muito tempo acompanho os topicos.
    Sou proprietaria de uma pequena empresa de entregas "motoboys", atualmente minha empresa conta com 8 motos proprias, e mais 12 dos funcionarios "motoboys", ando de moto a tanto tempo que muitos dos que postaram aqui nem eram nascidos quando eu comprei minha primeira moto, passei por varios modelos e marcas, neste tempo todo fui aprendendo com erros e acertos, e nesta de aprender uma coisa que aprendi e muito bem foi mecanica de motos. Algums indicaram que a honda tem alta tecnologia, acreditem nao existe alta tecnologia nas hondas, trata-se de um motor comum, o sistema bi-combustivel nao e tao inovador assim e nem apresenta estas vantagens em termos de ecologia, pois alcool tem alto grau de queima o que faz voce consumir cada vez mais, nao tenho paixao por nenhuma marca nem tao pouco sou representante nem vendedor de motos, mais hoje se for para eu comprar uma honda ela esta em ultimo plano, a honda por ter se estabelecido no mercado esta lançando o que ela bem quer e nenhuinho comprando achando que esta com algo do outro mundo, isso faz com que ela ao inves de avancar regrida tanto em inovacao quanto em tecnologia.

    Vejam a bomba que foi lancada a serie 300cc, nem vou comentar.

    As motos que tenho na empresa são:
    3 Speeds - Dafra
    1 Apache - Dafra
    1 Comet 150 - Kasisnki
    1 Comet 250 - Kasinski
    1 Factor 125 - Yamaha
    1 Titan 150 - Honda

    Desta relacao acreditem a que da mais trabalho e a Titan, todas as motos foram compradas zero quilometro, as speeds sao ate mais velha que a titan mais nunca deram problema.

    Aos compradores e usuarios de Apache dou meus parabens, nao se deixaram se levar pelo desfrute de usuarios que tem motos que acham que moto tem que ser honda, muitos dos que criticam nunca nem ao menos ligaram uma apache para falar mal.

    Estive na Europa a 3 meses, por la voce ve que o padrao das motos hondas aqui no Brasil e um padrao de mendigo, pois la sim as motos tem um outro tratamento, nao falo nem na questao estetica e sim de tecnologia, estetica nem se fala, simplesmente voce nao encontra uma moto sem ser partida eletrica e sem freio a disco, aqui o normal e encontrar as motos com o sistema PC Partida a Coice.

    Importante entendo o lado de todo o mundo aqui que postou, mais para aqueles que nem ao menos pilotaram e melhor nem dar impressao errada.
    Spawn Parabéns !!! Vc falou exatamente tudo o que eu estava tentando explicar. A Honda não está nem ai em lançar inovações por aqui, pois qualquer porcaria que eles lançarem o brasileiro compra simplesmente por ser Honda. Como é que a Montadora pode respeitar o povo se o povo não se respeita ? Continua pagando caro por algo super barato e que continua a mesma coisa anos após ano. Quanto ao Alcool ser queimado mais rapido, falei isso num poste anterior, mas como sabes Hondeiro quer mostrar que sabe e não compreende isto. Sucesso pra ti Spawn e continue comprando Dafra, pois ela está cada vez melhor !

  4. #3244
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Algumas pessoas chegam a ser tao idiotas quanto um amigo meu eu tenho uma Yamaha R1 e ele tem uma Twister ele me questionou como e que eu tenho uma R1 e comprei apenas uma Yamaha Factor, e continuou, ja que eu tinha informado que a Titan da muito trabalho porque eu nao vendi ou troquei, resposta para as perguntas deles, a R1 eu uso para viajar no dia a dia eu uso as motos da empresa mesmo, na logica dele ele queria comprarar uma R1 com motos de baixa cilindrada, para a segunda pergunta, estou esperando um bestao para empurar a moto nele e ele achar que ta com uma coisa boa.

    Acredite a moto e uma bomba e olha que nao e a primeira que eu vejo da mesma forma, a coitada da com problema cronico na regulagem de valvulas, vazamento pela tampa, detalhe a vedação ja foi trocada algumas vezes e nao se resolve serviço este feito na CC.

    Assim que houver outro lançamento Dafra eu compro outro assim eu esteja precisando.

  5. #3245
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera,

    É fato que o Alcool gasta mais, todo mundo sabe disso. Em contrapartida, ele oferece mais torque.

    As hondas feitas aqui, são realmente uma bagaceira perto do que são feitos na Europa. Mas é o que povo gosta, e aprova, e continua aprovando. Não oferecem um painel decente, ou um banco mais confortável assim como uma suspensão a Gás. Moto pra Honda, é pelada, com o mínimo possível e o mais durável possível. Não está de todo errada, já que foca direto no público que precisa desse tipo de veículo com essas características.

    Mas o sistema de injeção, é muito bem feito, e dar a opção de andar com alcool ou gasolina, é melhor ainda. Minha moto faz 33 na gasolina, e a Honda faz 31 no alcool. Quem leva vantagem na economia?

    Para quem usa pra trabalho, faz toda a diferença. Não para mim, mas para muita gente, é o fator determinante de compra.

    Não to defendendo, mas não acho bom meter o pau sabendo que as motos tem qualidade.

    90% das motos injetadas e Flex.

    Apenas a Pop e a Fan 125cc carburada.

    Sistema C-abs (freio combinado) na CB300, Lead e XRE300. É mais que só ABS, é um sistema de frenagem das duas rodas em simultaneo com sistema anti-travamento. Fantástico. Só que andou numa com esse sistema sabe o que isso representa.

    Não troco minha Apache numa CG, adoro minha moto, mas vejo muita qualidade nelas, mesmo possuindo itens de série a menos. E torço para um dia, a Dafra importar a Apache 180 I.E para cá. Seria muito bem vindo.

    A Yamaha pra mim matou a Factor e a Xtz enforcando o motor e não evoluindo o motor da Fazer. Nada é tão bom que não possa evoluir...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #3246
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, quanto ao 'hondeiro' não serve pra mim, pois não visto a camisa de nenhuma marca ou modelo, e se eu tivesse uma Apache certamente não vestiria a camisa dela também.

    O álcool é consumido cerca de 30% a mais do que a gasolina mas pelo preço que custava (no dia de hoje não está mais valendo a pena) se gastava menos com álcool do que com gasolina, além de queimar um combustível mais limpo. E já que o cidadão que discutiu comigo fala tanto em 'desempenho', o álcool dá um aumento perceptível em torque. Tenho uma tabela por aqui perdida que mostra quando vale a pena usar álcool ao invés de gasolina, se eu achar farei questão de postar aqui pro amigo revoltado Apachato. Quando comprei minha moto por exemplo o álcool custava menos de 2,00R$, ou seja, eu só andava com álcool, economizava e tinha um pouquinho mais de arrancada.

    Eu já disse o que acho da Apache, gosto da moto, em nenhum momento e em qualquer outro tópico falei mal dela, mas tem gente se doa para desvalorizar as outras motos mais até que os concorrentes. É engraçado isso.

    Quem tá feliz com a sua Apache, maravilha, tem motivos pra isso. Eu estou feliz com a minha Titan, a experiência pessoal que estou tento com ela é muito boa, sem nenhum componente defeituoso, 100% satisfeito e não trocaria por uma Apache, não sei por que isso dói tanto em algumas pessoas :lol:


    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #3247
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Galera,

    É fato que o Alcool gasta mais, todo mundo sabe dis...
    Mas o sistema de injeção, é muito bem feito, e dar a op...
    Para quem usa pra trabalho, faz toda a diferença. Não pa...
    Não to defendendo, mas não acho bom meter o pau saben...
    Sistema C-abs (freio combinado) na CB300, Lead e XRE300. É m...
    Não troco minha Apache numa CG, adoro min...
    A Yamaha pra mim matou a Factor e a Xtz enforca...
    (DISCORDO) Vou discordar em certos pontos, a honda que tenho aqui na empresa e mix, na verdade ela nao tem la muito de mix nao, para o funcionamento normal da moto voce tem que colocar uma certa quantidade de gasolina, apenas com alcool ela perde em desempenho, quando falo desempenho nao e o desempenho de 100 metros, falo do desempenho com motor em funciona mento constante seja na cidade ou estrada, o alcool realmente aumenta o torque do motor mais isso so podera ser mostrado com a moto em arrancadas de medias para grandes tomadas de velocidades, quanto ao desempenho em L/Km acredite se sua moto apenas consumisse alcool ela faria bem menos o que ocorreu ai foi a compensasao do sistema queimando a mistura gasolina+alcool que estava no tanque.

    (OBSERVAÇÃO) ABS, abs e um otimo sistema mesmo, mais para pilotos que tenham a minima noção de (velocidade X obstaculo X tempo de resposta) o sistema abs e muito bom mesmo como eu disse mais o inconveniente dele e quanto a forma de usa-lo, pois como ele impede de travar as rodas isso significa que ele nao pode te ajudar caso voce precise dele para uma freada mais forte, vou dar uma ideia no sistema normal digamos que voce consiga frear uma moto com 15 metros, no abs esta distancia pode aumentar ate para 20 metros ou mais.

    (APOIADO EM PARTES) Tambem nao troco a minha Apache por uma honda, nao apoio a vinda de uma 180cc a esta altura, seria melhor a dafra lancar modelos de 250 ou ate mesmo 125 ou 150 cilindradas, a vinda de uma 180 iria colocar ela numa categoria a parte no Brasil coisa que nao seria bem vista ate mesmo por nos proprietarios de apaches ou dafras em geral, mesmo assim um motor 180 cc, seria ideial para pessoas que percorem distancias de ate 200 km, pois um motor com esta gama de cilidrada iria fazer a viagem tranquila para a moto.

    (NÃO MATOU) A yamaha fez o que devia ter feito, pois as motos Factor e Xtz tem otima performance, isso em todos os aspectos, acho apenas que deveria melhorar a aparencia da Xtz so um pouco, quanto a Fazer o motor que esta nela esta muito bom para a categoria superando em muito o 300cc que vem na honda, o melhoranto que fizeram no estilo dela falo da Fazer foi de bom tamanho, uma das coisas que sempre admirei na Yamaha e a qualidade de seus produtos, a minha Comet 250 tem exelente construção e desempenho fiz uma viagem com amigos com motos na faixa de 250 a 400 cc e a comet nao deixou a desejar em nada, em nada mesmo.

  8. #3248
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bom, quanto ao 'hondeiro' não serve pra mim, pois não visto a camisa de nenhuma marca ou modelo, e se eu tivesse uma Apache certamente não vestiria a camisa dela também.

    O álcool é consumido cerca de 30% a mais do que a gasolina mas pelo preço que custava (no dia de hoje não está mais valendo a pena) se gastava menos com álcool do que com gasolina, além de queimar um combustível mais limpo. E já que o cidadão que discutiu comigo fala tanto em 'desempenho', o álcool dá um aumento perceptível em torque. Tenho uma tabela por aqui perdida que mostra quando vale a pena usar álcool ao invés de gasolina, se eu achar farei questão de postar aqui pro amigo revoltado Apachato. Quando comprei minha moto por exemplo o álcool custava menos de 2,00R$, ou seja, eu só andava com álcool, economizava e tinha um pouquinho mais de arrancada.

    Eu já disse o que acho da Apache, gosto da moto, em nenhum momento e em qualquer outro tópico falei mal dela, mas tem gente se doa para desvalorizar as outras motos mais até que os concorrentes. É engraçado isso.

    Quem tá feliz com a sua Apache, maravilha, tem motivos pra isso. Eu estou feliz com a minha Titan, a experiência pessoal que estou tento com ela é muito boa, sem nenhum componente defeituoso, 100% satisfeito e não trocaria por uma Apache, não sei por que isso dói tanto em algumas pessoas :lol:
    E uma questao de gosto de cada um, e bem complicado expor opniao a certos assuntos motos e um deles, hoje eu falo por mim, nao compro uma honda de forma alguma mais, a marca me decepcionou com este lance de nao acompanhar a evolução normal das coisas, fiat uno foi quadrado por centenas de anos hoje sao redondinhos, mesma coisa e moto, tem que evoluir.
    Hoje em dia muitos amigos me procuram para levar amigos ou conhecidos para eu dar opniao quanto a motos e funcionamento de motor, pois ja fui proprietario de tantos modelos e marcar diferentes que tenho opniao formada quanto a maioria delas, as motos que eu nao fui dono pelo menos andei 50 km ou mais para sentir a tocada do motor, pois nao adianta voce dar a volta no quarteirao ou ir ate esquina e volta para dizer que e boa ou ruim tem que sentir o equipamento.

    Com relação a Apache X Titan fico com a apache, nao porque a minha esta dando trabalho e sim pela superioridade do projeto em todos os aspectos, nao analizo como proprietario e sim como usuario de motos, pois antes de comprar a apache eu pilotei uma num percurso entre duas cidades ida e volta o que deu cerca de 65 km, a favor e contra o vento, fiz aqueles pegazinhos com outros motoqueiros para ver a tocada da moto, todo o percurso e a pequena inprudencia de fazer uma pegazinho foram determinantes para que a moto fosse aprovada por mim, sem falar que eu ja tinha outras 3 speeds que tambem sao dafras, e que nunca me deixaram na mao.

    Tomo para mim o que voce disse nao visto a camisa de nenhuma, mais se fosse para eu vestir nao vestiria a da honda, em nenhum momento estou com isso dizendo ou querendo transparecer que voce esta errado e questao de gosto mesmo que cada um tem.

  9. #3249
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    (DISCORDO) Vou discordar em certos pontos, a honda que tenho aqui na empresa e mix, na verdade ela nao tem la muito de mix nao, para o funcionamento normal da moto voce tem que colocar uma certa quantidade de gasolina, apenas com alcool ela perde em desempenho, quando falo desempenho nao e o desempenho de 100 metros, falo do desempenho com motor em funciona mento constante seja na cidade ou estrada, o alcool realmente aumenta o torque do motor mais isso so podera ser mostrado com a moto em arrancadas de medias para grandes tomadas de velocidades, quanto ao desempenho em L/Km acredite se sua moto apenas consumisse alcool ela faria bem menos o que ocorreu ai foi a compensasao do sistema queimando a mistura gasolina+alcool que estava no tanque.
    Você está equivocado. Ela pode, sem problema algum, rodar com 100% de etanol no tanque. O manual só indica a adição dessa quantidade mínima de gasolina em regiões onde a temperatura ambiente for de 15° pra baixo somente para garantir a partir a frio. Em ocasiões onde o preço do etanol era viável, rodei por vários quilômetros só com álcool no tanque sem problema algum. E quanto a essa perda de desempenho não fez o menor sentido pra mim, porque o que eu vivenciei com a minha não condiz com o que você disse.

    É possível que vocÊ tenha tido uma experiência ruim com a Mix, mas isso não significa que a moto é ruim. Mais uma vez eu digo, generalizar é um erro.

    ps.: Hoje a minha está com 19.600km e não tenho nenhuma queixa, o que precisei trocar nela foi pro conta de dois acidentes, somente.. Eu fiquei mais na bronca com o usuário JeffX, o por quê, se vocÊ se der o trabalho de ler com atenção os posts da página anterior vai entender.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #3250
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Fico feliz de saber que pessoas compartilham da mesma idéia que eu. E você tá gostando da Apache?
    A moto é muito boa. Não posso dizer se é melhor, ou não, que as outras da Categoria. Só tenho a dizer que não estou absolutamente NADA arrependido de ter comprado. Até hoje, não me deu nenhum problema. Excelente moto.

    Se quiser mais detalhes, me avise.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  11. #3251
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    A moto é muito boa. Não posso dizer se é melhor, ou não, que as outras da Categoria. Só tenho a dizer que não estou absolutamente NADA arrependido de ter comprado. Até hoje, não me deu nenhum problema. Excelente moto.

    Se quiser mais detalhes, me avise.

    Abraço
    Eu teria uma fácil, também gosto dela.. Pelo que ouço indiretamente de alguns caras que tem, é boa mesmo.

    Valeu bro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #3252
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    não entendo é isso nos que temos honda, yamahaa etcs samos chamados de hondeiros e tals mais tds ou qualse tds falo que teria uma dafra algums manifestaro medo e outros assim como eu manifestei os 2 nao ligaria de ter uma pq tds fala bem mas tenho medo por nao conhece realmente pra fala verdade so vi 2 até hj na minha vida
    ai que esta a pergunta quem tem honda é chamado de hondeiro msm falando bem de outras marcas!
    e agora vcs tem apache e fica falando mal de quem tem honda, yamaha e tals vc seria oq? "o meu é melhor"? "eu sou drafero"? é engraçado...

    Ops: nao to falando mal de nem uma marca e nem protegendo outras so to falando oq axo apos ler oq vcs que tem apache e leva ela como "melhor" do momento

  13. #3253
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    não entendo é isso nos que temos honda, yamahaa etcs samos chamados de hondeiros e tals mais tds ou qualse tds falo que teria uma dafra algums manifestaro medo e outros assim como eu manifestei os 2 nao ligaria de ter uma pq tds fala bem mas tenho medo por nao conhece realmente pra fala verdade so vi 2 até hj na minha vida
    ai que esta a pergunta quem tem honda é chamado de hondeiro msm falando bem de outras marcas!
    e agora vcs tem apache e fica falando mal de quem tem honda, yamaha e tals vc seria oq? "o meu é melhor"? "eu sou drafero"? é engraçado...

    Ops: nao to falando mal de nem uma marca e nem protegendo outras so to falando oq axo apos ler oq vcs que tem apache e leva ela como "melhor" do momento
    [size=14pt]Eu Sou Apachonado !!! aushuahsuahusha[/size] :lol: :drool: :OK:

  14. #3254
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não, não.. Você é mais um Apachato.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #3255
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa noite Jeff.

    Vc está participando da Comunidade RTR?, notei que vc está usando nosso brasão no seu avatar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •