Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Lampada Super Branca Audaxx

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Obs: Tqf vc so vai levar multa se sua moto estiver com o reator... fora isso nao á adaptacoes na moto...
    Nobre colega, aqui se a lâmpada não for de bulba cristal, é multa...
    Não importa se ou não xenon..

    Eu tomei multa por causa do xenon, me fizeram retirar e trocar pra liberar a moto, e ainda tive de assinar a multinha de 127 pila.

    Se fosse a lâmpada de bulbo azul, mesmo sem reator... essas tal super brancas comuns... levaria a multa da mesma forma.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #62
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    33
    Posts
    75

    Re:Lampada Super Branca Audaxx

    Sempre tem uns recalcado kk,,

    comprei uma dessas paguei 18 pila, e fica show na moto, recomendo.. até pensei que os gambé iam embassa por causa dela, me pararam e não falaram nada.. nem do cano... valEW!

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampada Super Branca Audaxx

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Nobre colega, aqui se a lâmpada não for de bulba cristal, é multa...
    Não importa se ou não xenon..

    Eu tomei multa por causa do xenon, me fizeram retirar e trocar pra liberar a moto, e ainda tive de assinar a multinha de 127 pila.

    Se fosse a lâmpada de bulbo azul, mesmo sem reator... essas tal super brancas comuns... levaria a multa da mesma forma.
    Acho que varia de estado pra estado e policial tbm.. bom as Phillips na caixa ta falando que ta dentro as normas do Detran.. entao caso occorra de ganha alguma multinha e so ir atras dos meus direitos.. pois se ta ali nao e atoa a certificação neh...!


  4. #64
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Leopoldo
    Idade
    33
    Posts
    75

    Re:Lampada Super Branca Audaxx

    Depende do bom humor do policial, mas o colega anteriormente falou que teve que assinar a multa, ninguem é obrigado a assinar multa, até por que é um direito de qualquer um recorrer, e como a pessoa vai recorrer uma coisa que ela mesma assinou?? kkk é lógica !!! se o cara quiser te ferrar, ele irá te ferrar ehauhsuah faTO! aqui a policia ta em cima, tão guinchando geral !!


  5. #65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Lampada Super Branca Audaxx

    Gostei, mas nao consome muita batera nao? nem os puliças embassam nao? tua moto ta com o mesmo desenvolvimento? como ela ta relata ai e fala dos puliças.... se embaçam...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •