Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    13

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Mano, eu tbm to afim de trocar o comando da minha.. mas nao sei qual por.. depois que vc trocar o seu me fala, ai talvez eu mude a minha vlw

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    13

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    em relaçao ao cano, mtos usam o estralador.., tenho 1 amigo qe coloco e falo qe aumento uns 7 a 10 km com ele na cg dele

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sao paulo
    Posts
    48

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Estralador...

  4. #34
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    não adianta o maior e mais aberto e sim o melhor dimensionado para o teu motor
    dizem os cgzeiros q é o estralador,aí é contigo
    Qual o modelo do escapento sarachu que voce ta usando?

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por allan cool Ver Post
    E aew pessoal....to preparando minha fan .. e por enquanto a preparção vai ficar só por filtro esportivo e escape... Alguem me aconselha um escape que escape é melhor em performance. (performance!! nao beleza e nen ronco bonito, que faça a moto render mais ..) depois pretendo mecher mais, um comando mais bravo, um carburador maior, e etc. mas por enquanto se resume a isso. me ajudem ai........vlw
    Cara em relação à dimencionamento do escape eu comfio muito nos escapes da Sarachú,mas os da roncar tambem são ótimos>Ops:a pro-tork tambem tem uma 2 ótimos escapes o V-PRO e V-3 mas o resto é uma porcaria como o papaleguas e o tal do 788.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Vacaria, RS
    Idade
    32
    Posts
    17
    GeMotão!!!

  7. #37
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    antes pensava que escape em 4T não fazia diferença,quando preparei minha titan em um mes testei todos os escapes possiveis, o moto honda 88 é sem duvida o melhor mudo muito a moto.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Pelo que a galera fala é o GEMOTO

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Denão... Ver Post
    antes pensava que escape em 4T não fazia diferença,quando preparei minha titan em um mes testei todos os escapes possiveis, o moto honda 88 é sem duvida o melhor mudo muito a moto.
    O MotoHonda dizem que é ótimo mais é raro achar, depois do MotoHonda dizem que o Gemoto é bom tb!!

    Estou com o escape original de novo na motoca por causa da controlar, estou tentando ficar com ele mais a moto fica muito amarrada em alta, com meu boca 8 em alta fica bem mais solta, percebo bem porque tenho RPM e com o escape original tenho que andar com 1.000, 1.500RPM a mais para nadar na mesma velocidade, e demora um pouco pra chegar na velocidade tb!!

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21
    lança o cano 95 nela, vai aumentar a potencia do motor alem de estralar d+, vc vai ver a diferença, parece que o arranque fica mais potente hehehe
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O Moto Honda não seria o original da ML?

    Sobre o Gemoto: Ele segue o modelo das CG´s antigas, que andavam mais justamente por não ter limitações quanto a poluição.

    Mas que é um escape lazarento, é...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Novato Avatar de Denão...
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O Moto Honda não seria o original da ML?

    Sobre o Gemoto: Ele segue o modelo das CG´s antigas, que andavam mais justamente por não ter limitações quanto a poluição.

    Mas que é um escape lazarento, é...
    Pq lazarento??? é um escape muito bonito ronca e assobia gostoso,pena que não empurra moto mexida senão tinha colocado um desse na minha moto.O 95 tbm empurro legal mais a moto parecia ficar curta com ele...pra quem empina é bom

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Vacaria, RS
    Idade
    32
    Posts
    17
    Pq lazarento???²

  14. #44
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    acho que pelo barulho, ao menos eu acho horrível...

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Denão... Ver Post
    Pq lazarento??? é um escape muito bonito ronca e assobia gostoso,pena que não empurra moto mexida senão tinha colocado um desse na minha moto.O 95 tbm empurro legal mais a moto parecia ficar curta com ele...pra quem empina é bom
    Que ronca, até aí tudo bem. Todas as CG desde a dos anos 70 até chegar nos abafados das Titan roncavam praticamente igual. Talvez pelo formato e galerias internas parecidas.

    Mas eu não entendo pra que diabos o Gemoto alem de roncar como os outros tem de dar aquela droga de apito quando reduz!!!
    Parece que enfiaram um apito de juíz pra dentro dele! O troço chato de ouvir! Parece um Fusca, com a diferença que no Fusca fica legal.

    Mas gosto é gosto. A maioria curte, eu detesto.
    Se tivesse um abria e arrancava a coisa que faz ele apitar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •