Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Vitoria Espirito Santo
    Posts
    5

    em 125 qual melhor escape para performance

    E aew pessoal....to preparando minha fan .. e por enquanto a preparção vai ficar só por filtro esportivo e escape... Alguem me aconselha um escape que escape é melhor em performance. (performance!! nao beleza e nen ronco bonito, que faça a moto render mais ..) depois pretendo mecher mais, um comando mais bravo, um carburador maior, e etc. mas por enquanto se resume a isso. me ajudem ai........vlw

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    cara, nao sei te fala qual, mas procure um que tenha o cano de saida com diametro maior, e a ponteira com o diâmetro maior tbm..

    abrass
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    cara, nao sei te fala qual, mas procure um que tenha o cano de saida com diametro maior, e a ponteira com o diâmetro maior tbm..

    abrass
    não adianta o maior e mais aberto e sim o melhor dimensionado para o teu motor
    dizem os cgzeiros q é o estralador,aí é contigo

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Bem, pelo que todo moto boy me falar, gemoto é o bicho pra cg. Se vc colocar o filtro esportivo e afinar tudo fica bom com certeza, mas assim melhora arrancada e se sua moto não conseguia dar tudo o que o motor podia com o original em quinta marcha muito provavelmente vc vai ter uma melhor final...se ela dava tudo vc vai chegar na final mais rapidamente e manter mais facil velocidades mais altas. E antes que digam aki que escape não da diferença...um bom escape da sim. Coloquei um sarachu na minha yes junto com o filtro esportivo, o giro sobe muito mais rapido e a moto tem muito mais folego, arrancada e retomada, final naum mudou pq ela ja ia bem, o que tenho que testar pra melhorar a final é trocar a relação e ver se o ganho que tive ajuda. Agora, o sarachu é realmente dimensionado pela fabrica pra dar potencia. Creio que o femoto pelo que falam tb. Agora não espere andar junto de 250cc só com isso viu...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Dizem que o melhor é o MotoHonda, se não me engano saiu nas ML´s antigas, quem tem um escape desse não vende, se vende pede mais caro que um novo esportivo, se não achar um desses aí é o estralador e gemoto, esses boca 8 por exemplo é mais ronco mesmo que diferença de comportamento da motoca!!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Meu boca 8 a marca é papaleguás (eca) é meio ruim de qualidade, quando estragar vou colocar um gemoto, combina com a minha moto!!!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    varginha-MG
    Posts
    3

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Cara não sei te dizer, mais aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar com os escapes da green? Qual fica melhor? 2 em 1 , 2 em 2? Se for trocar qual colocar. Me ajudem. Obrigado!
    DNZ

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Citação Postado originalmente por DNZ Ver Post
    Cara não sei te dizer, mais aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar com os escapes da green? Qual fica melhor? 2 em 1 , 2 em 2? Se for trocar qual colocar. Me ajudem. Obrigado!
    troca de moto hahaha
    brincadeirinha....pq tu quer trocar?pelo ronco ou pela "performance"??

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    varginha-MG
    Posts
    3

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Só pelo ronco mesmo, quero um ronco mais esportivo. E... por incrível que pareca, em 2 anos com a green, só troquei o comando, e os cabos (de acelerador, embreagem e do velocímetro), além dos pneus é claro. Nenhuma manutenção. Acho que ganhei na loteria então. Huashuashuashuashaus
    DNZ

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    po bota sorte nisso hein
    existem desde os fortunas da vida até os coyotes,depende de quanto amor tu tem pela motoca($$)hehe

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Citação Postado originalmente por allan cool Ver Post
    E aew pessoal....to preparando minha fan .. e por enquanto a preparção vai ficar só por filtro esportivo e escape... Alguem me aconselha um escape que escape é melhor em performance. (performance!! nao beleza e nen ronco bonito, que faça a moto render mais ..) depois pretendo mecher mais, um comando mais bravo, um carburador maior, e etc. mas por enquanto se resume a isso. me ajudem ai........vlw
    Melhor scap é o Mothonda aberto 2 gomo! fica show de bola!
    Se tu nao arruma um Mothonda o Fortuna aberto de fabrica é semelhante e tbm tem o aberto da roncar!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Vitoria Espirito Santo
    Posts
    5

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    é pelo visto vou optar por um estralador gemoto, só nao sei se vou achar por aqui.. Moro em Vitoria, ES, e por aqui só vi estralador da roncar. só não sei se é tao bom quanto o gemoto, sarachu, e esse moto honda... o q vcs acham.. desde ja agradeço a colaboração de todos

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Caragua
    Posts
    23

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    Coloca um Estralador da Polimet ....... Esssstraaaaaaala pakas e deixaa tininoooo !!! :drool:

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    cara não sei se escape ta tanta diferença assim eu tava com meu roncar boca 8 dai botei o original e ficou bom porem sem barulho... acho que o que ta diferença é o "barulho" pois o cara acha que ta acelerando mais mais na real ta quase a mesma coisa :lol:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Marialva, Paraná
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re:em 125 qual melhor escape para performance

    O Escape mais utilizado pela galera aki da regiao é o Gemoto ele nao segura tanta compressao do motor!
    ae vai de vc, existe dois tipos, o Gemeto de 1 ou 2 abafadores os dois sao bons mais o de 1 abafador alem de fazer mais barulho solta mais a moto!!!
    :OK:
    [img width=492 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAASWRzPJKt3ChmjG_LDeQS6dHttBpV6Hsht2WFi2vaqCqR s8EN_MsP0vVhSYaQBdmJFybAbyXT-52DLIwa751-oAm1T1UNEYqVqy3Nfj3Ua5FUsD6WJBh3g9.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •