Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
gostaria de saber como a moto se comportou ? Quanto em dinheiro você gastou ? Foram quantos dias ?
oie boa tarde ! a moto foi otima , viajamos com a intencao de ver a paisagem velocidade maxima de 90km/h, nao forcei muito a moto ,a regiao de ibateguara é muito montanhosa, ela sofreu muito por ai, tinha ladeira que vinha na media dos 90 quando chegava na ladeira a velo caia pra 60, 50 mas ela foi muito valente

rodamos 460 kms com 14,5 litros de gassa e com a media de 32 km com litro , a moto é mais economica, só que o tereno era muito acidentade e houve esse consumo maior ,acho que tbem pelo peso (eu minha namorada, 3 bolsas)

passamos 2 dias lá sabado e domingo , tinhamos que voltar por causa da faculdade e do trabalho na segunda encontramos a 1 pousada por 120 R$ ai a gente passou no posto fiscal da sefaz e nos indicaram uma na cidade que a gente ja tinha visto na net fomos lá e a moça fez por R$ 70 :OK: (disse ela que da proxima ligasse que faria 2 dias por 60 cada O_O)
o unico problema lá é almocar fomos num restaurante e olhando o cardapio desistimos de almocar lá e fomos almocar em saojose da coroa grande que é mais em conta

ex:
maragogi
peixada ........... 65.00R$
sao jose da coroa grande
peixada ......... 35.00R$

agente gastou no inimo que me lembro

40 gasolina
20 almoco em porto calvo
70 pousada
10 reais de: pao, queijo presunto , 3 cervejas
70 (que alguem perdeu :G)
10 reais duas cervejas na praia O_O
35 almoco em pernambuco

no minimo 255 dinheiros

se for viajar aqui pro lado de alagoas manda mp que agente marca algo :bebado:

falow muitos kms pra vc !!!