Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Edson Luiz
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Qual a melhor trava para nossas 125??

    Prezados,

    Eu comprei uma yes 125 zerada e comprei também 2 travas.
    Uma corrente Pitbul e uma trava de disco, daquelas amarelinhas da marca Luma.
    Nas 2 não gastei R$ 50,00 na General Osório. A Pitbul parece mais resistente, mas é um transtorno andar com ela na moto. Já a trava de disco parece frágil.
    Acho que com um pouco mais do que os R$ 50,00 que gastei poderia ter comprado uma trava só de melhor qualidade.
    Os colegas tem alguma dica??

    Obrigado e boa semana a todos!

    Edson

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:QUAL A MELHOR TRAVA PARA NOSSAS 125??

    Sim, utilize essas travas e faça um segredo na bobina cortando a corrente com botão liga-desliga!!!Minha chinesinha coloco a trava e aciono o segredo!!!

    Se não souber fazer o segredo tem bloqueador de ignição para motos de um fabricante aqui em São Paulo que vende no Mercado Livre que custa se não me engano R$27,00, tem até sensor se movimentar a moto aciona a sirene, temporizador e etc!!

    Tudo junto misturado ajuda muito, agora se vierem com uma Kombi pra levar só rastreador mesmo!!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    O negócio é dificultar, impedir é impossível, o ladrão quer facilidade, logo quanto mais vc dificultar ele irá pegar uma mais fácil de levar.
    Vai um conselho, jamais tire o bagageiro e se puder ponha um baú de 45L, desta forma a moto não caberá em uma Kombi fechada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    Amigo eu gosto daquelas travas que passa entre as bengalas.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    melhor trava é a que vc prende em algo fixo na rua....pq a coisa mais fácil que tem é jogar a moto numa kombi e levar com tranca de roda e tudo

  6. #6

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    melhor trava é a que vc prende em algo fixo na rua....pq a coisa mais fácil que tem é jogar a moto numa kombi e levar com tranca de roda e tudo
    leva isso junto:



    Eu não confio nestas correntes não cara.

    Alarme + sorte e derrepente um rastreador... essas travas são mto fáceis de quebrar.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    essas Luma pequena de chave copinho são uma porcaria cara, ela é muito sensível, além do material ser bem fraco, a minha tive que chamar um chaveiro (R$40) pra tirar ela, pq nenhuma das 2 chaves abria, quando ele abriu com a furadeira parecia que tava furando madeira de tão fácil, a Kryptpnite, Xena, Rhino, Travanjo são muito melhores

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Qual a melhor trava para nossas 125??

    Eu estou vendo um Positron G4 no Mercado livre...acho que só com isso eu posso diminuir minha preocupação em 5%

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •