Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Duvida cruel no Up

    Se estiver curto de grana, muito mais negócio arrumar a moto. Se não estiver curto de grana, muito mais negócio arrumar a moto e depois dar numa troca. Mas consertar é negócio de qualquer jeito.

    Aí fica só o problema de a Hunter ser fraca na estrada. Mas é o seguinte: se você não tem grana e quiser mesmo mesmo trocar, tua opção é pegar uma 150 ou 125 agora, que também não vai ser lá essas coisas na estrada, pagando duas vezes o preço da moto e fazendo um péssimo negócio. Alternativamente, se conseguir esperar, você pode consertar a sua e deixar pra trocar por outra melhor quando não estiver na pindaíba. Salva essas prestações e compra uma Strada que não é cara à vista e dá uma baita diferença em viagens em relação a qualquer 125/150. A Hunter não vai ser tão diferente da 125 assim na estrada, de qualquer jeito. Você ia ganhar uns 25% de velocidade, só. Não ia dar pra acompanhar o ritmo dos carros, então se você tem a manha de usar uma 125 na estrada, pode muito bem usar a Hunter.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    51
    Posts
    113

    Re:Duvida cruel no Up

    D boa, eu partiria pra uma 0 Km, entraria num consorcio o da Suzuki mesmo, pegava uma grana qq na hunter + esses 750 e dava de lance pra tentar tirar a moto logo, mas é aquele negocio: consorcio requer um pouco de paciencia, se vc não tiver tanta pressa assim, é uma ótima opção. Falei!

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Duvida cruel no Up

    O principal nem é a paciência, é sempre a urgência!
    Isso que acaba nos levando a um financiamento.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    ... pois eu queria viajar e com a hunter não tenho condiçoes

    Eu não tinha lido essa parte...

    Se for pra viajar de vez enquando, o bom é ir de 200cc pra cima ( 150 já dá, mas daquele jeito... viajem, até de 100cc rola, mas é cansativo). e quanto for maior a CC, mais cara a brincadeira fica... Te recomendaria nesse caso a CG sport, por ser a mais fortinha das 150 e a manutenção é de 150 (fora pneus, bem caros) ou uma Strada ( Muita das peças são as da CG titan e afirma os 100km/h com muita sobra, passando dos 130km/h REAIS). As 250 são ótimas, de longe são mais confortáveis, mas custa bem mais caro pra manter em dia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Duvida cruel no Up

    pessoal estou decidido, vou pegar uma yes eis a duvida, vou passar a hunter pra frente ou seja tenho R$1300,00 na mão, vale a pena dar entrada numa zero ou melhor procurar uma usada e financiar o restante, qq o pessoal acha? as viagens a que me refiro é uma vez por ano p/ aparecida do norte e algumas idas a praia, +ou - 130km o que vcs acham???


    Abraços

  6. #36
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    pessoal estou decidido, vou pegar uma yes eis a duvida, vou passar a hunter pra frente ou seja tenho R$1300,00 na mão, vale a pena dar entrada numa zero ou melhor procurar uma usada e financiar o restante, qq o pessoal acha? as viagens a que me refiro é uma vez por ano p/ aparecida do norte e algumas idas a praia, +ou - 130km o que vcs acham???


    Abraços
    Muito mais negócio pegar uma moto de 125/150cc, minha irmã tem uma Hunter 90cc 2007 com a incrível soma de 90kms rodados !@@!

    Acho ela fraquinha e vibra igual uma batedeira, pega uma Yes/YBR/CG que vc vai se sentir muito melhor, pode fazer até pequenas viagens !

    Agora respondendo sua pergunta, usada só se for à vista, pois os juros de moto usada acabam por deixar ela quase no preço da 0km ! Minha opinião, com esse $$$ da Hunter, dá entrada de R$1000 na Yes0km e com os R$300 vc compra o alarme, e seja feliz !
    ...

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    pessoal estou decidido, vou pegar uma yes eis a duvida, vou passar a hunter pra frente ou seja tenho R$1300,00 na mão, vale a pena dar entrada numa zero ou melhor procurar uma usada e financiar o restante, qq o pessoal acha? as viagens a que me refiro é uma vez por ano p/ aparecida do norte e algumas idas a praia, +ou - 130km o que vcs acham???
    Financiar veiculo usado não compensa. Os juros são muito altos, daí compensa pegar um veiculo 0km!

    No fim das contas o valor gasto vai ser o mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Duvida cruel no Up

    Se for financiar parte pra moto zero km mesmo, usada os juros são abusivos. Vc disse ter 1300 reias, quanto vale a hunter? Derrepente compensa vc vender ela e conseguir 3 mil reias, já da pra comprar yes 2007 e 2008. Aqui em ribeirão com 3 mil vc compraria tanto yes, quanto fan e ybr, essas motos entre 2006 e 2008.

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Duvida cruel no Up

    cara sem dúvidas eu iria de yes!!!mas só se for 0km!!!é moto pra vida toda!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Duvida cruel no Up

    Pessoal eu vou ter 1300 vendendo a hunter agora eu não tenho nada, e valeu roger mas eu tava querendo pegar uma zero pq pretendo fikar bastante tempo com a moto.


    Abraços

  11. #41
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Duvida cruel no Up

    A yes vai te encomodar um pouco pelo tamanho, mas como tá acostumado a andar de bike90, vai ser um Up assim mesmo...

    E é uma moto já estável no mercado, tem mecânicos que já conhecem, tem o JD que mora aí do lado da sua casa que manja de Yes, e por aí vai.

    É uma ótima escolha!

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Duvida cruel no Up

    será meu velho? pq ja dei uma volta na yes de um conhecido e achei a bichinha boa de andar, e eu não sou tão alto assim tenho 1,81, na hunter parece que to de bmx husahusahushuahuasa


    abraços

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Duvida cruel no Up

    Pessoal apareceu uma oportunidade e queria saber se vale a pena, tem com conhecido e ele ta passando a YES 2005 dele, ele quer que eu assuma somente 6x de 199,00, soh que tem um porém, a parte de cima do motor tem que fazer, e pra poder pegar a moto tem que pagar a retifica do cabeçote que foi feita R$ 170,00, vale a pena pegar ela e deixar ela inteira ou é melhor fugir dessa?



    Abraços

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    Pessoal apareceu uma oportunidade e queria saber se vale a pena, tem com conhecido e ele ta passando a YES 2005 dele, ele quer que eu assuma somente 6x de 199,00, soh que tem um porém, a parte de cima do motor tem que fazer, e pra poder pegar a moto tem que pagar a retifica do cabeçote que foi feita R$ 170,00, vale a pena pegar ela e deixar ela inteira ou é melhor fugir dessa?



    Abraços
    vai pegar uma moto que está no mecânico fazendo a parte de cima do motor?
    e ela é 2005, em 5 anos de uso ter que fazer o motor é sinal que o dono não é nada cuidadoso com ela...
    sai fora dessa, espera oportunidade melhor

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Duvida cruel no Up

    num vale a pena mesmo não??? eh 05 e sei la se fizer o motor bem feito num fika bom???


    abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •