Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Tenho observado que grande nº de motoqueiros com motos já bastante usadas, tipo motoboy, arrombam a saída do escape deixando um buraco do tamanho de uma tampa de maionese. Inclusive minha moto veio com o escape arrombado embora esteja ainda bom.
    Será que há algum motivo p/ isso, algum macete sei lá?
    É só curiosidade.

  2. #2
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    sim claro que tem motivo
    fazer barulho....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    é para assustar soltando pipocos nos motoristas que fecha os corredores.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    é pra fazer barulho mano....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Meu caro, são pessoas totalmente desajuizadas que de alguma forma estão querendo aparecer ]. 1º - é contra todas as leis de transito :NOOK:, 2º - a moto gasta mais combustível :NOOK:, 3º - a moto pelo barulho medíocre fica aparentando ser velha :NOOK:, 4º - se for pega em blitz vai levar multa e 5 pts na carta e curral na certa :NOOK:, 5º - incomoda varias pessoas tais como idosos, crianças recém nascidas, doentes, motoristas e demais... :NOOK: 6º - o piloto com o tempo com certeza vai ficar com problemas auditivos :drool:, agora já pensou em fazer uma viajem com essa barulheira toda no pé do ouvido, eu heim
    Miro Baima

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Como eles andam no trânsito e o tempo todo em corredores, precisam chamar atenção.
    As vezes só a buzina não adianta, então eles fazem essa prezepada.
    Eu acho isso horrível e nunca faria na minha moto.
    Mas as vezes não é questão de gosto, é utilidade e de certa forma segurança para eles!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Dessa vez sou obrigado a concordar com o Miro :OK: :OK: :OK:

    Em tempo: como você disse são MOTOQUEIROS. pois motociclistas não fazem estas coisas!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    realmente não é coisa de motociclista, anda com o farol ligado e roupas mais destacadas, andando assim ele prejudica a audição dele, o motor, as outras pessoas e a natureza.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Concordo plenamente com vocês, mas temos que ver os dois lados também!
    As vezes fazem isso para aparecer, mas as vezes não. É por segurança.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Geralmente eh pra faze barulho, que outro motivo teria anda com um "rombo" no escape, pra que escape se eh pra anda aberto, anda sem nada entao... :lol:
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Geralmente eh pra faze barulho, que outro motivo teria anda com um "rombo" no escape, pra que escape se eh pra anda aberto, anda sem nada entao... :lol:
    Porque sem nada é mais fácil ser parado e tomar multa! kkkkk
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  12. #12
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Se o problema é ser percebido pelo motorista a frente, ou ao lado, coloca uma buzina de corneta (compressor de ar, é baratinha ....50 pilas) que os motoristas vão pensar que é uma carreta que tá do lado dele ] (perigoso do cara enfartar na hora) ] , e não precisa fazer barulho o tempo todo para incomodar os outros....eu acho que melhor do que barulho é atenção dobrada, prudência e começar sempre a pensar antes o que o outro vai fazer, pois se o cara for meio surdo ou tiver com o sonzão no maximo, você pode até colocar um amplificador na saída escapamento que o cara não vai tar nem ai.....pior se a janela do carro tiver fechada e o retrovisor posicionado para ele não comer guia na hora de estacionar.....
    Eu procuro sempre tentar ver no retrovisor do cara o rosto do motorista......se eu tiver vendo o céu, o chão a porta ou o carro do lado......a atenção e a distância desse :burro: infeliz sempre será mantida...afinal eu sou o parachoque dá moto......depois que eu me arrebentar, não vai valer de nada estar ou não com a razão......
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Se o problema é ser percebido pelo motorista a frente, ou ao lado, coloca uma buzina de corneta (compressor de ar, é baratinha ....50 pilas) que os motoristas vão pensar que é uma carreta que tá do lado dele ] (perigoso do cara enfartar na hora) ] , e não precisa fazer barulho o tempo todo para incomodar os outros....eu acho que melhor do que barulho é atenção dobrada, prudência e começar sempre a pensar antes o que o outro vai fazer, pois se o cara for meio surdo ou tiver com o sonzão no maximo, você pode até colocar um amplificador na saída escapamento que o cara não vai tar nem ai.....pior se a janela do carro tiver fechada e o retrovisor posicionado para ele não comer guia na hora de estacionar.....
    Eu procuro sempre tentar ver no retrovisor do cara o rosto do motorista......se eu tiver vendo o céu, o chão a porta ou o carro do lado......a atenção e a distância desse :burro: infeliz sempre será mantida...afinal eu sou o parachoque dá moto......depois que eu me arrebentar, não vai valer de nada estar ou não com a razão......
    Falou tudo! :OK:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  14. #14

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    É que tem uns cara que são mto ticudo que quando vão comer as mina, as mina se apavoram com o "tamanho do tronco" que o cara tem e acabam saindo correndo e não dando pros caras.

    Daí como eles não conseguem comer nada e as mãos já estão cansadas, eles arrombam o escape e fazem sexo com a moto, afinal, amam moto! pq não transar com ela?
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Pq alguns motoqueiros arrombam o escape?

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    É que tem uns cara que são mto ticudo que quando vão comer as mina, as mina se apavoram com o "tamanho do tronco" que o cara tem.
    Daí como eles não conseguem comer nada e as mãos já estão cansadas, eles arrombam o escape e fazem sexo com a moto, afinal, amam moto! pq não transar com ela?

    ASDHUSADHUASDHUASDHUASDHU
    acho que isso será censurado!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •