Galera to puto, estava eu vindo para o meu trabalho feliz e contente, parado no farol ouvi barulhos de sirene e vi uma ambulância uns 02 carro atras de mim, a minha frente havia umas 08 motos, dei duas buzinadinhas cordiais e todas as motos deram espaço pra ambulancia passar, a ambulancia seguiu ambrindo passagem e uns dois farois a frente parou, fiquei uns 10 segundos atras da ambulancia e nada de ninguem dar passagem, a avenida tinha 04 faixas e a ambulancia estava na segunda faixa da esquerda para a direita e tinha 02 carros na frente e nenhum se mexia, não pensei duas vezes e sentei o dedo na buzina, nessa veio um marronzinho ***, penguntando se tinha alguma coisa errada (aquele tom ironico de poliça), eu falei quem sim a ambulância, ele respondeu que ele estava la e que ele que mandava ali, eu falei que a ambulancia tinha que passar e que podia ser algum parente dele (pensei em falar que era a mãe dele, mas falei só parente mesmo) ele falou que não interessava que ele é que mandava ali e que ele mandou ela esperar, o cara nervosão todo alterado, e voltou pra calçada ficou la de braços cruzados me encarando depois de uns 05 segundos o farol abriu e eu vim embora. Pode ser algum parente meu, algum amigo, ou qualquer outra pessoa precisando de socorro urgente, tento ajudar e ainda fico tomando comida de rabo, eu achei um absurdo ele como "autoridade" deveria ser o primeiro a ajudar, inves disso fica parado pagando de autoridade, galera eu to errado?