Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    mantabodyboarder
    Guest

    Consulta sobre venda de HQs

    Buenas!


    Galera,

    Quando era moleque eu comprava vorazmente revistas em quadrinhos, dessas guardei algumas em especial, mas agora o apertamento tá reclamando do espaço gasto, e como não sou colecionador (nunca fui, comprava para ler mesmo), resolvi fazer uma pesquisa com os trutas:

    • coleção COMPLETA dos X-Men em formatinho.
    • coleção COMPLETA do Wolverine em formatinho. (acredito que também tenha todas as lançadas depois em formato americano, mas preciso confirmar)
    • coleção Grandes Heróis Marvel quase completa
    • coleção Homem Aranha a partir do número 150 (tenho algumas anteriores perdidas, incluindo a edição numero 100)
    • Graphics Novel variadas (na época só guardava as que me chamavam mais a atenção)
    • Sagas Marvel diversas
    • Sagas DC diversas (tenho "A Piada Mortal" do Batman, é fantástica!)
    • Especiais "cross-over"
    • etc



    Chutando por baixo estimo que tenho maomeno umas 400+ HQs, lembrando que não são itens de colecionador, eu comprava quando moleque pra ler, e várias eu garimpei em sebos, então não tá nada plastificado, lacrado, sem marcas de uso, etc.
    Mas estão legiveis, e completas, para quem gosta de ler quadrinhos é um prato cheio. Algumas estão sim em estado muito bom (considerando a "idade" - das revistinhas e a minha quando comprava :P)


    Agora vem as perguntas:

    Alguém tem interesse em comprar as sagas completas?
    Alguém indica em SP (preferência no grande ABC) um sebo que realmente compre HQs em quantidade?


    Abrax!


    PS.: Não pretendo ficar rico com "coleções", mas também não estou doando as revistas. pensei em algo como 1 real cada, mas pra vender o lote todo de cada coleção/saga...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Consulta sobre venda de HQs

    tem um Sebo em Diadema de mangá hq's chama pop art 011 40447943 não tenho a minima ideia quanto eles pagam nas revistas, quanto voce quer na piada mortal manta?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Consulta sobre venda de HQs

    Manta liguei nesse numero que te falei o cara falou que dependendo das revistas se for mais atual ele paga de 0,25 a 0,30 as formatinho vale mais pode ser de 1,00 até 15,00 depende da revista e do estado que ela ta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Consulta sobre venda de HQs

    Velu edu!

    vou ligar pro cara lá e ver que horário consigo passar por lá.

    A grande maioria é formatinho mesmo, das antigas. Tudo da Editora Abril.
    Quando passou pra Panini eu desencanei, pq os caras ao invés de melhorar e trazer coisas mais atuais (já que a Abril tinha evoluido e tava com apenas uns 4 meses de atraso pros EUA!!!!), não, foram lá e começaram a lançar só história antiga. 3/4 da revistinha era história antiga e só 1/4 coisa nova, aí abandonei.

    Mas se ele pagar 1 real já é esquema, se pagar 15 nas números 1 a 10 é melhor ainda! heheheheh

    Vou separar a piada mortal pra você, é uma crássica! Aí quando levar lá já te aviso e vc pega pelo valor que ele iria pagar.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Consulta sobre venda de HQs

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Velu edu!

    vou ligar pro cara lá e ver que horário consigo passar por lá.

    A grande maioria é formatinho mesmo, das antigas. Tudo da Editora Abril.
    Quando passou pra Panini eu desencanei, pq os caras ao invés de melhorar e trazer coisas mais atuais (já que a Abril tinha evoluido e tava com apenas uns 4 meses de atraso pros EUA!!!!), não, foram lá e começaram a lançar só história antiga. 3/4 da revistinha era história antiga e só 1/4 coisa nova, aí abandonei.

    Mas se ele pagar 1 real já é esquema, se pagar 15 nas números 1 a 10 é melhor ainda! heheheheh

    Vou separar a piada mortal pra você, é uma crássica! Aí quando levar lá já te aviso e vc pega pelo valor que ele iria pagar.
    Demoro, mas é mais facil eu ir ai em SBC buscar eu moro em Diadema mas trabalho em São Paulo e estudo ai em SBC só chego em casa depois da 10 da noite
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Consulta sobre venda de HQs

    Pois é, estou catalogando as revistinhas e separando as sagas, descobri que chutei beeem por baixo mesmo.

    Separei só 1/3 das revistas formatinho e já deu 245 revistas. E olha que tem as formato americano ainda!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •