PEssoal, eu virei celebridade e nem sabia....


Hoje fui trocar o óleo da minha moto (que troco a cada 1.000 km por que sou troxa), e tinham dois caras lá na Oficina do Tony na Adolpho pinheiro, um é motoboy profissional com uma fan preta (Lucas) e o outro com uma ybr roxinha que eu esqueci de perguntar o nome, começamos a trocar idéias sobre motos e surgiu o assunto fórum do Pequenas Notaveis,perguntaram se eu já tinha ouvido falar...e eu disse que faço parte (tento,pelo menos)eles perguntaram quem eu era...eu disse pra eles adivinharem... :lol: :lol: :lol: aí disse que sou o M_fantasma,fiquei com medo de ser linchado,mas disse.....o que é motoboy disse que lá na empresa dele eu já virei lenda...que tem uns que falam um monte de mim,mas tem outros que gostam do que eu digo.....das minhas opiniões....

Os caras deram muitas risadas das minhas tretas aqui, disseram que eu sou louco mas que falo a verdade.... e que eu só causo no site, acharam que eu era mais velho e que não participam porque tem vergonha das motos e de escrever errado.. !! (ve se pode ! ) eu disse que por isso que se chama pequenas notaveis...é para falarmos mesmo sobre motos pequenas......aí falamos muito mal do Rocksul e do Richard, e Bem do Cyber ,do léoBorges,do Blaugusto,do manta,do Alan Ranieri do stone e do Ivan...

falaram que qualquer dia eu vou ser linchado mesmo,mas que curtem as nossas discussões...me senti personagem de big brother......

Só não deixei uma coisa que o cara da YBR pediu :


*****,deixa eu dar uma volta na sua twister....pra dizer que e andei na moto do fantasma do P.N !!!

Aí eu disse que tava com pressa,pra deixar pra outra vez....mas foi por ciumes mesmo....


galera,um abraço novamente e se voces lerem isto aqui...se cadastrem e participem ,ficar só de visitante num vira !! a galera é gente boa demais....
abraços novamente.



Ps: disseram que quase cagaram de rir no dia da discussão sobre a dafra.... :lol: :lol: