Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 143 de 143
  1. #136
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por covero Ver Post
    Até onde eu sei, a moto vision, crystal vision e a diamond vision são 4300K, o que muda é que a moto vision tem um filete amarelo que deixa com aparência de amarelado no final do farol, a crystal vision não tem filete, então a lâmpada é toda branca, e a diamond vision tem o filete azul, fazendo a luz parecer azulada. No geral todas elas são mais estéticas do que eficazes. Mas depende da lâmpada original da moto também, se a moto vem com uma de 4000K, pra 4300K vai ter diferença, mas acho que é pouca coisa.

    Eu tenho crystal vision na minha, mas nem cheguei a usar a lâmpada original pra dizer a diferença. Mas até onde eu sei é aquilo alí mesmo. Se a informação da temperatura é a mesma, a luminosidade delas é igual, a cor é puramente estética.
    Tá disinformadinho sobre a temperatura hen... a DIamond vison so fica pa tras da Extreme Vision da Phillips

    Em 01/janeiro/2009 entrou em vigor as Resoluções 227 e 294 do Contran. Os nossos produtos comercializados atendem em todos os aspectos elétricos, de cor, fotométricos e de intensidade luminosa requeridas por essas Resoluções, inclusive os produtos da linha super branca: Blue Vision, Crystal Vision e Diamond Vision.

    Apenas o Kit Conversão Xenon passou a ter uma exigência adicional, pois passa a ser considerado pelo Contran, uma modificação no sistema de iluminação, ou seja, modifica-se o sistema original com lâmpada halógena para um sistema de lâmpada de descarga de gás. Por isso é necessário antes da instalação do Kit Conversão Xenon a obtenção de uma autorização junto ao Detran / Ciretran para essa modificação.

    Voltamos a frisar que os produtos da linha Blue Vision, Crystal Vision e Diamond Vision são lâmpadas halógenas que atendem os requisitos técnicos das Resoluções 227 e 294.

    Crystal Vision
    A lâmpada CrystalVision é a única que oferece uma luz super branca com temperatura de cor de 4.300K.
    Alta eficiência e design para diferenciar e personalizar soluções em tuning com qualidade e alta performance, com melhor visibilidade e conforto.
    Ótima performance na emissão de luz com o mesmo consumo das lâmpadas convencionais.
    Vidros de quartzo com tecnologia UV-block, garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis.
    Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico do veículo.

    Diamond Vision
    A lâmpada DiamondVision é a opção perfeita para quem quer um visual diferenciado em seus faróis, oferecendo uma luz mais azulada com temperatura de cor de 5.000K e ótima performace na emissão de luz.
    Possuem vidros de quartzo com tecnologia OE e UV-block garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis.

    Nightguide
    As lâmpadas NightGuide garantem maior segurança para você e sua familia.

    Luz branca neutra no centro do facho para iluminação do piso de rolagem com boa reflexão das faixas e melhor visibilidade em qualquer condição de tempo, com até 50% mais luz e facho até 20 metros mais longo.
    Luz branca azulada do lado direito para melhor reflexão das placas de sinalização e visualização de detalhes.
    Luz branca amarelada do lado esquerdo para evitar o ofuscamento dos carros que trafegam no sentido contrário.

    Extreme Power
    As lâmpadas X-treme Power garante maior visibilidade para dirigir de dia ou a noite com mais segurança para você e sua família.
    Com a melhor tecnologia em lâmpadas Halógenas, a X-treme Power projeta uma luz mais branca com até 80% mais luz que as lâmpadas convencionais.
    Você dirige com muito mais tranquilidade, aumentando a visibilidade e o conforto de dirigir com segurança.

    Blue Vision
    Uma luz azul “mais duradoura”.
    O motorista talvez preferisse ter a luz do dia durante 24 horas. Ela oferece melhor visibilidade. É por isso que a Philips desenvolveu as lâmpadas BlueVision Ultra. As lâmpadas BlueVision são lâmpadas automotivas com revestimento azul. Esse revestimento cria um tipo de luz do dia (similar a Xenon com (até) 4000K).
    · Luz mais clara (“luz do dia brilhante”) com (até) 4000° Kelvin.
    A “luz do dia brilhante” produzida pelas nossas lâmpadas BlueVision reflete melhor nas placas de sinalização. A “tarefa” de dirigir à noite tornou-se subitamente um “prazer” já que os motoristas agora ficam menos cansados e podem preparar-se para qualquer dificuldade.
    · A mesma alta qualidade e excelente facho de luz encontrados em toda a linha de lâmpadas automotivas da Philips.
    BlueVision transforma a noite em dia e dá a seu carro um visual arrojado.

    Fica ae pra quem queria saber! a Phillips tem ate Xenon legalizado minha gente.. so tem que pedir as permissoes la no Ciretran!

  2. #137
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    8

    Re:Lampadas super branca

    Valeu por corrigir aí. Mas então só a motovision e a crystalvision são 4300K, o que muda mesmo é só a cor.

    Apesar do sistema da NightGuide, ela só serve pra carros, não é?
    [img width=325 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v295/realt/sign.gif[/img]

  3. #138
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por covero Ver Post
    Valeu por corrigir aí. Mas então só a motovision e a crystalvision são 4300K, o que muda mesmo é só a cor.

    Apesar do sistema da NightGuide, ela só serve pra carros, não é?
    que isso coveiro tamo aqui pra ajudar e passar conhecimentoo..

    nao todas as lampadas da philips dao em moto... só pegar o modelo da lampada.. vai de h1 ate h7 + se nao me engando..das motos da honda
    que eu saiba 150 ate Falcon e H4 Biz ja muda ai eu nao sei qual e o modelo.. mas todas as phillips tem pra todos os modelos de mootos.. vlws :OK:

  4. #139
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    8

    Re:Lampadas super branca

    Eu tenho crystal vision na minha, to satisfeito, apesar de não ter nem experimentado a original. O único problema é o preço da 55w 12V pra h7, 180 pratas achei em loja por aqui. Não quis pedir pela internet.
    [img width=325 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v295/realt/sign.gif[/img]

  5. #140
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por covero Ver Post
    Eu tenho crystal vision na minha, to satisfeito, apesar de não ter nem experimentado a original. O único problema é o preço da 55w 12V pra h7, 180 pratas achei em loja por aqui. Não quis pedir pela internet.
    VOTEEE! paguei 142 em duas H4 da Diamond de 55 W OMG o cara ta enfiando a navalha!

  6. #141
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Lampadas super branca

    E bota a navalha nisso Croko, absurdo mesmo. Belas dicas e informação você passou parceiro
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  7. #142
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    E bota a navalha nisso Croko, absurdo mesmo. Belas dicas e informação você passou parceiro
    Oloko obrigado amigo tamo ai pra isso.. so novo aqui no pn acho que to fazeno um mes hje se nao me engando hehe... :OK: :OK:

    ee o cara ta kerendo ranca o figado do nosso brother ali hehe! :G

  8. #143
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

    Mas pelo que me parece essa lampada ai e bem mais de 60W e antes de eu por e fui na honda e perguntei se haveria problema ele disse unica coisa que pode acontece e ela nao iluminar igual a uma moto grande mas ai veio akela duvida colokei na falcon do meu amigo... Cruiz credo Ilumina mesma coisa a Diamond vision me agrado demais

    e tbm oia a gambiarra de lampada ali dentro isso ai se chama Instalação porca de eletricista :NOOK:
    Blz Croko, essa lampa é de um xenon 10000K usada em carro, é a chamada duas fazes ela acende xenon e quando joga pra luz alta ela liga uma lampada de 60w amarela, o que derreteu o farol foi justamente a lampada amarela que ficou perto demais do globo ótico, eu coloquei uma dessa 6000K na minha moto mas como o farol da Strada é de ferro e vidro não vou ter problemas.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •