Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 143
  1. #106
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaperuna - RJ
    Idade
    35
    Posts
    77

    Re:Lampadas super branca

    f3rn4nd0,

    é só a impressão mesmo.
    a grande diferença entre a lâmpada original e esta outra é a abertura, a original é mais fechada jogando luz mais na frente/centro, com foco...
    ja a outra espalha mais ilumina mais para os lados, dependendo da marca varia o foco, mais é menos que a original...

    faça o teste, numa estrada bem escura no mesmo dia. troca a lâmpada que vai perceber...
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

  2. #107
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    pessoal, tem muito tempo que não entro no site por problemas de proxy deste servidor do PN...
    no momento estou usando proxy externo,

    em fim, só queria frisar uma coisa:

    o que o usuário felipetkd disse/recomenda é a absoluta verdade.
    não BOTEM lampada de 55W em sua moto se for a sua pontencia original 35W, principalmente em motos HONDA,
    porque? porque se fosse essa pontencia a ideal, viria de fábrica os 55w e nao 35w. e varios outros motivos

    caso queira insistir e arriscar ficar na mão a qualquer momento, vá a um Eletricista de Motos, um de confiança e pessa a opinião dele, se o cara for bom, ele não vai lhe recomendar a fazer isto. se mesmo assim quiser trocar, Não LEVE em consideração casos de terceiros, pois só porque não aconteceu nada com "fulano" não significa que pode não acontecer com você. Como ia dizendo, procure o Eletricista e veja o que pode ser feito em relação ao consumo extra que ira tomar dai pra frente. (como: troca de bateria - de amperagem maior, uso de relé - para evitar que a lampada consuma mais do que ela precisa para acender) -> isso só se aplica as motos que o farol é alimentado pela bateria

    sem dúvida fica muito bonito essas lampadas, principalmente as 4300k e 5000k, mais pode ser algo podera ficar feio em seu bolso.

    digo por experiencia própria,


    vlw T+
    Falou e disse!! hehehehehe

    Acho que desta vez fui suficientemente claro, para os mais "desatentos" com meus comentários.

    Assino em baixo do seu post. Acredito que esse seja um dos objetivos de estamos trocando informações no fórum. Pessoas coerentes, responsáveis e com bom senso sempre ajudam bastante, pois existem vários perfis de leitores neste tópico, desde os menos experientes até os mais entendedores do assunto.

    Mttorres, Obrigado pela ratificação do meu comentário.

    Utilizo a CrystalVision, há algumas semanas fiz esse teste que você comentou, realmente é impressionante a diferença.

    Um abraço à todos.
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  3. #108
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    So uma coisa eu digo....


    Se derrete algo.. espero que nao derreta... mas na ctz que nao vai derreter quem colocou foi a CC..

    Se derrete... ta tdo no nome deles Poe tudo Original..

    Se tiveee eles troca a mtoo inteira HAHA! ] ] ] :G

    Agora ate agora verifiquei chicote bateria tdo fiação olho diariamente e ta tdo Estralando de Zero.. 2 meses com a lampada 55/60W

    Detalhe se nao me engano a Fan 150 Como outras ai usa o Estator pra manda a energia pra lampada não ée? me corrigam se eu estiver errado!

  4. #109
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    So uma coisa eu digo....

    Se derrete algo.. espero que nao derreta... mas na ctz que nao vai derreter quem colocou foi a CC..

    Se derrete... ta tdo no nome deles Poe tudo Original..

    Se tiveee eles troca a mtoo inteira HAHA! ] ] ] :G

    Agora ate agora verifiquei chicote bateria tdo fiação olho diariamente e ta tdo Estralando de Zero.. 2 meses com a lampada 55/60W

    Detalhe se nao me engano a Fan 150 Como outras ai usa o Estator pra manda a energia pra lampada não ée? me corrigam se eu estiver errado!
    Croco, pra garantir (e talvez melhorar) coloque uma BOA lampada de led, na lanterna traseira.
    Isso vai liberar uns 20w do sitema elétrico.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #110
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Croco, pra garantir (e talvez melhorar) coloque uma BOA lampada de led, na lanterna traseira.
    Isso vai liberar uns 20w do sitema elétrico.

    Vou ver isso sim Blaugusto :OK: :OK:

    Se nao e o PN na minha vidaa

  6. #111
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaperuna - RJ
    Idade
    35
    Posts
    77

    Re:Lampadas super branca

    fiz esse gráfico, a partir de minha experiência com as lampadas:
    só pra galera entender um pouco


    *o azul só representa ser mais branco que a standard
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

  7. #112
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    são sebastião da grama, sp
    Idade
    33
    Posts
    14

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Cara, é uma ótima lâmpada, sem dúvida o melhor investimento até agora. Ilumina bem no baixo, melhor ainda no alto, e combinando com a "esmagadinha" de 2 leds brancos ficou excelente.
    ow o encaixe da suzuki num é diferente das demais??????
    FCR

  8. #113
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    Em breve vou colocar uma crystal vision super branca 35W da Philips. ela é boa não é?
    ela é ótima!!!da uma olhadinha la na minha motoca p vc ver!!!abraço
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  9. #114
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Fabio Cr Ver Post
    ow o encaixe da suzuki num é diferente das demais??????
    Sim, é, mas basta fazer a dobrinha das perninhas da lâmpada, e comprar um suporte que custa 1.00 em média... somente isso basta !
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #115
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Lampadas super branca

    55/60w





    Motovision 35/35




    Reparem a faixa clara na parede do lado esquerdo.

    Com a de 35w a faixa é estreia e termina bem perto.
    Com a de 55w a faixa é bem comprida e vai até lá na frente.

    Isso mostra na prática que a lamp. de 55w forma uma faixa de luz larga de perto da moto até lá na frente com praticamente a mesma intensidade.

    Com a lamp. de 35w a faixa deluz começa mais longe e termina mais perto.


    Agora tem uma outra coissa que agente pode ver nessa foto.
    Algumas pessoas acham ruim a iluminação da Motovision. Dizem que ela ilumina menos.
    Mas não é bem isso que acontece.

    A luz amarela é mais visivel que a luz branca.
    Então nessas fotos parece que a lamp. super branca de 55w é até mais fraca que a Motovision de 35w.

    Então tudo depende da pessoa... Eu prefiro não precisar usar qse nunca o farol alto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #116
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Macaé-RJ
    Posts
    11

    Re:Lampadas super branca

    Alguém já colocou uma lâmpada super branca na Titan 150 2010 com potência de 50/60w? Se já colocou sabe se está arriando a bateria?

  12. #117
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaperuna - RJ
    Idade
    35
    Posts
    77

    Re:Lampadas super branca

    coriolano,

    em motos Honda, o farol é alimentado pelo alternador "que é alimentado pelo motor"...
    o farol também, vc pode colocar qualquer de 60, 100, 500w, só irá para a lâmpada os 35w, ou seja irá apenas metade da potencia da lâmpada desta que voce quer usar. o que pode acontecer é que o alternador mande mais que 35w, ou seja, da lâmpada roubar potencia, comprometendo o carregamento da bateria e a alimentação das outras lâmpadas...
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

  13. #118
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    coriolano,

    em motos Honda, o farol é alimentado pelo alternador "que é alimentado pelo motor"...
    o farol também, vc pode colocar qualquer de 60, 100, 500w, só irá para a lâmpada os 35w, ou seja irá apenas metade da potencia da lâmpada desta que voce quer usar. o que pode acontecer é que o alternador mande mais que 35w, ou seja, da lâmpada roubar potencia, comprometendo o carregamento da bateria e a alimentação das outras lâmpadas...
    :OK: Respondeu o que ia perguntar, so mais uma coisa sabe se a lampada Philips Cristal Vision 35W super branca(diz que é parecida realmente com xenon) é boa?
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  14. #119
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Lampadas super branca

    Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    coriolano,

    em motos Honda, o farol é alimentado pelo alternador "que é alimentado pelo motor"...
    o farol também, vc pode colocar qualquer de 60, 100, 500w, só irá para a lâmpada os 35w, ou seja irá apenas metade da potencia da lâmpada desta que voce quer usar. o que pode acontecer é que o alternador mande mais que 35w, ou seja, da lâmpada roubar potencia, comprometendo o carregamento da bateria e a alimentação das outras lâmpadas...
    Quanto mais potente for a lâmpada, mais corrente ela irá puxar. Isso significa que se vc colocar uma lâmpada de 100W na moto, chegará nela os 100W e não 35W. Só não chegará 100W se o estator tiver capacidade menor que isso. De qualquer forma, a fiação original derrete com uma lâmpada dessa potência.

    Nas motos com farol ligado direto na bateria, com certeza chega os 100W. Mas novamente o que não aguenta é a fiação! Ahh a lente do farol tb derrete!



  15. #120
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Macaé-RJ
    Posts
    11

    Re:Lampadas super branca

    Então o jeito é colocar uma lâmpada de 35w decente né. Eu já comprei duas de 15 reais que não duraram 3 meses. Hehehe... essa diamond vision da philips e a blue vision da osram eu só acho na potência de 55/60w, existe na de 35w? Valew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •