para melhorar tem q aumentar ou
diminuir o angulo???
e porque?
Valeu
para melhorar tem q aumentar ou
diminuir o angulo???
e porque?
Valeu
vc quiz dizer angulo do comando???
moto é o melhor veículo... nunca cabe a sogra!!!!!
???????????
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Amigo vc kiz dizer o comando né? Aumentando o grau do comando vc vai obter mais velocidade final e consequentemente a marcha lenta da moto vai "trupicar" ou seja ficar falhando..
TiuKnight
H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!
||
||
\/
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html
quiz dizer o angulo de acentamento no cabeçote :-/
Tem uns esquemas sim de alteração do ângulo das válvulas, já pensei em fazer isso em minha moto assim como um trabalho no cabeçote, provavelmente irei fazer na próxima revisão, e mandarei o cabeçote na GEMOTO, porém não sei dizer exatamente o que é.
Parem o mundo que eu quero descer...
Preparadores alteram o angulo de válvula para aumentar a capacidade de fluxo de ar combustível do cabeçote, também aumentar o duto de admissão e escape(fazem polimento tb, menos na admissão se for utilizar álcool) consequentemente aumentando a potência do motor, mas pra fazer diferença mesmo tem que acompanhar pelo menos um comandinho preparado(sam cans, WGK média alta )!!!!!
A alteração é feita tipo na borda da válvula vamos dizer assim, onde entra em contato com a séde de válvula do cabeçote!!!
Mas tem que fazer um serviço bem feito, senão chega a até piorar a situação, não sei qual a angulação que é utilizado, aí só com preparador mesmo!!!!
:OK: disso q tava falando
mas que pena que ninguem sabe :d