Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    35
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A Tenere sao 17 litros a capacidade do tanque, entra na reserva, vc vai la, abastece e entra 8 litros. Todas motos sao assim!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Tenere sao 16 ltrs

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Minha Yes 2007 tinha o mesmo problema.

    Eu colocava 10 reais e não mexia o ponteiro, colocava 20 e subia uma merreca.
    Quando enchia o tanque, ele descolava e subia. Ai era tempo de andar 300km sem ele nem mexer, ai caia de vez.

    Como foi falado ai pra cima, melhor jeito de controlar é na torneirinha heheh, fiz isso na Twister esses dias, completei o tanque e deixei até começar a falhar, usei a torneirinha e agora tenho noção mais ou menos de como funciona.

  3. #18
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Minha Yes 2007 tinha o mesmo problema.

    Eu colocava 10 reais e não mexia o ponteiro, colocava 20 e subia uma merreca.
    Quando enchia o tanque, ele descolava e subia. Ai era tempo de andar 300km sem ele nem mexer, ai caia de vez.

    Como foi falado ai pra cima, melhor jeito de controlar é na torneirinha heheh, fiz isso na Twister esses dias, completei o tanque e deixei até começar a falhar, usei a torneirinha e agora tenho noção mais ou menos de como funciona.
    Não entendi como funciona esse lance de torneirinha?

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    Não entendi como funciona esse lance de torneirinha?

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Acho que é aquele registro que tem nas motos carburadas.Só que como que eles fazem para saber a quantidade de gaslina que tem por ali também não sei.

    Também acho impreciso a marcação de combustível do tanque, a minha tem capacidade de 20 litros, estava na reserva, coloquei 10 litros e aparece tanque cheio.....
    Fazer 250 Blueflex

  5. #20
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Acho que é aquele registro que tem nas motos carburadas.Só que como que eles fazem para saber a quantidade de gaslina que tem por ali também não sei.

    Também acho impreciso a marcação de combustível do tanque, a minha tem capacidade de 20 litros, estava na reserva, coloquei 10 litros e aparece tanque cheio.....
    Pois é, a minha tem a tal torneirinha embaixo do carbura, mas também não entendi como usam ela pra saber nível do combustível. Coloquei uma bóia nova de biz na minha, mas ainda não consegui acertar. Já inverti várias vezes os terminais do chicote pra ver se resolve, mas tá estranho isso.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    não se confundam...
    'torneirinha' pra medir consumo que falaram é a de reserva, não é a que corta gasolina.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #22
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Bah, agora piorou então, porque torneirinha de reserva eu nunca ouvi falar.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    Bah, agora piorou então, porque torneirinha de reserva eu nunca ouvi falar.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk


    relaxa, isso é coisa da época que se usava hodômetro parcial pra marcar gasolina, se contava quantos KM a moto tinha andado pra saber se faltava muito pra abastecer. se chegasse na Km X ia ter que acionar a torneirinha pra continuar andando com a reserva. quando abastece zera o hodômetro parcial e muda a torneirinha pro principal pra começar tudo denovo. XD

    ah sim, a famigerada XT660 não tem marcador de gasolina. auheuaheuaehuaheuhauehauhe

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Minha Yes 2007 tinha o mesmo problema.

    Eu colocava 10 reais e não mexia o ponteiro, colocava 20 e subia uma merreca.
    Quando enchia o tanque, ele descolava e subia. Ai era tempo de andar 300km sem ele nem mexer, ai caia de vez.


    Como foi falado ai pra cima, melhor jeito de controlar é na torneirinha heheh, fiz isso na Twister esses dias, completei o tanque e deixei até começar a falhar, usei a torneirinha e agora tenho noção mais ou menos de como funciona.
    minha biz faz isso quando tanque ta cheio. só começa a mecher o ponteiro quando ta perto da metade e a "reserva" é quando marca "vazio" hahhahaha
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #24
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    relaxa, isso é coisa da época que se usava hodômetro parcial pra marcar gasolina, se contava quantos KM a moto tinha andado pra saber se faltava muito pra abastecer. se chegasse na Km X ia ter que acionar a torneirinha pra continuar andando com a reserva. quando abastece zera o hodômetro parcial e muda a torneirinha pro principal pra começar tudo de novo. XD
    Ué, como assim a moto de vocês não tem torneirinha de reserva? HAHAH

    **** ando em uma 2007 e uma 2002, as duas carburadas, nem sei como seria sem torneirinha de reserva aproveita a foto do velho pra mim também!

    Última edição por betocampana; 16-12-16 às 21:33.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  10. #25
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Ué, como assim a moto de vocês não tem torneirinha de reserva? HAHAH

    **** ando em uma 2007 e uma 2002, as duas carburadas, nem sei como seria sem torneirinha de reserva aproveita a foto do velho pra mim também!

    A minha não tem amigo.

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post


    relaxa, isso é coisa da época que se usava hodômetro parcial pra marcar gasolina, se contava quantos KM a moto tinha andado pra saber se faltava muito pra abastecer. se chegasse na Km X ia ter que acionar a torneirinha pra continuar andando com a reserva. quando abastece zera o hodômetro parcial e muda a torneirinha pro principal pra começar tudo denovo. XD

    ah sim, a famigerada XT660 não tem marcador de gasolina. auheuaheuaehuaheuhauehauhe

    - - - Updated - - -



    minha biz faz isso quando tanque ta cheio. só começa a mecher o ponteiro quando ta perto da metade e a "reserva" é quando marca "vazio" hahhahaha
    A Midnight também não tem, mas tem uma luz de reserva no painel e começa a contar F-Trip quando ela acende. Se é para marcar tao errado quanto marcava da Ténéré, tá bom assim.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  12. #27
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    A minha não tem amigo.
    hahah eu sei que várias (praticamente todas?) atualmente não tem, foi mais ironia

    A Shadow 600 sofre do mesmo mal da XT 660, não tem luz de reserva, não tem marcador de combustível, e com adicionaro de o tanque só ter 11 litros. Com média de 18 a 22 km/l. O que eu classifico como seu pior defeito, uma custom feita pra rodar por quilometros e quilometros sem cansar, mas com um tanque que precisa reabastecer a cada 200km hahaehah totally paradoxal
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •