Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    277

    Meu primeiro acidente...

    Moto praticamente zero e ja beijei o chão. Hahahahahah

    Bom... vou contar como foi...
    Eu estava trafegando entre os carros numa via de duas mãos com uma via para cada mão. (Av. Alexandre Dumas)

    Essa via é extremamente engarrafada e ruim para passar de moto pois para passar entre os carros, devido os quebramolas, diversas vezes tem que se entrar na contramão.

    Então lá estava eu seguindo, quase no cruzamento com a Rua Branco Araújo e um Gol Cinza andando bem devagar na via do mesmo sentido que eu... percebi que o Pisca-Alerta estava ligado e fui passar pelo carro, a primeira coisa que estava em minha mente era que o carro estaria quebrado... então para minha surpresa o Gol faz uma conversão a esquerda e entra na minha frente... BATATA... tentei virar mas não deu tempo... estava mto em cima... bati na porta de trás do carro e caiu no chão.

    Em poucos segundos pararam alguns motoqueiros que me ajudaram a levantar a moto e tal e daí a senhora (motorista do Gol) me vêem dizendo que estava dando seta e tava ATÉ com o PISCA ALERTA ligado. Acho que não passou pela cabeça da *** que é impossível saber se ela ta com o PISCA-ALERTA ligado para onde ela vai virar.

    Bom infelizmente foi isso que aconteceu...
    Da moto quebrou o retrovisor, ralou o escape e a pedaleira. :s
    Do Gol deu dois amassados na lateral do carro... quebrou a lanterna traseira e rancou a calota.

    Ahhh eu tava de jaqueta luva e tal... não machuquei nada... só machuquei o dedinho que ta roxo agora. Isso pq eu tava de luva hein!!!! Se tivesse sem eu tinha perdido o dedinho hein!!! hahahaha!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125

    Re:Meu primeiro acidente...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' com essa do alerta eu rir aksoASKOksoKOSKoskoAS.

    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Meu primeiro acidente...

    Q merda em a coroa é doida,melhoras pra vc.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Meu primeiro acidente...

    que bom que não machucou cara
    a moto arruma
    a vida é uma só!

    cara mas eu ri demais do pisca alerta...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Meu primeiro acidente...

    Ainda bem que foi só a moto, no meu caso foi pior, pois estou aqui com a perna quebrada, por causa de um tiozão barbeiro e seu gol quadrado :-/

  6. #6
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Meu primeiro acidente...

    cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    277

    Re:Meu primeiro acidente...

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto
    É tipo "barbeira iminente"!!! :lol: :lol:

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Ainda bem que foi só a moto, no meu caso foi pior, pois estou aqui com a perna quebrada, por causa de um tiozão barbeiro e seu gol quadrado :-/
    Complicado né Leo. Eu levantei da moto puto...

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Meu primeiro acidente...

    bem vindo ao clube júlio!!! poxa, que tiazinha ixcumungada hein... |
    gozado, ontem eu tava aqui pensando que os fieteiros são os motoristas mais locos q existem (pelo menos aqui em minas parece existir um complô entre os fieteiros para eliminar todos os motoqueiros da face da terra) :G
    agora pelo q eu vi aqui vc e o léo foram derrubados por apzeiros... será q os exterminadores d motoqueiros são determinados conforme a montadora de veículos q existe em cada estado? :0_0:
    ah, deixa, to viajando aqui... :#
    mas se tiver um fundamento, vcs estão fu..., porq são paulo abriga pelo menos 3 das principais montadoras!!! :d

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Meu primeiro acidente...

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    cuidado cara da proxima vez que ver um carro com o alerta ligado ele quer dizer que a aqualquer monento vi fazer uma barberada :G mlhoras pra vc e sua moto
    Quando vejo um carro com alerta ligado fico a léguas de distância... Sempre pode dar em Merd@!
    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    gozado, ontem eu tava aqui pensando que os fieteiros são os motoristas mais locos q existem (pelo menos aqui em minas parece existir um complô entre os fieteiros para eliminar todos os motoqueiros da face da terra) :G
    agora pelo q eu vi aqui vc e o léo foram derrubados por apzeiros... será q os exterminadores d motoqueiros são determinados conforme a montadora de veículos q existe em cada estado? :0_0:
    Aqui nem tem essa de montadora... Aqui corolla, gol do ano, ecosport, tiozinho e mina patricinha quem normalmente dirige isso. Ah, pagodeiro também! ou então gol quadrado, fiat mille, way, escambal, belina, corcel, ônibus, caminhão... Ufa! Qualquer um pode ser sua pedra no caminho... PODE não, Tenta! Pior, motoqueiro também...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    277

    Re:Meu primeiro acidente...

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Quando vejo um carro com alerta ligado fico a léguas de distância... Sempre pode dar em Merd@!
    Aqui nem tem essa de montadora... Aqui corolla, gol do ano, ecosport, tiozinho e mina patricinha quem normalmente dirige isso. Ah, pagodeiro também! ou então gol quadrado, fiat mille, way, escambal, belina, corcel, ônibus, caminhão... Ufa! Qualquer um pode ser sua pedra no caminho... PODE não, Tenta! Pior, motoqueiro também...
    Só para confirmar oque tu disse de motoqueiro também...

    Assim que cheguei na delegacia para registrar o BO tinha um motoqueiro que ia registrar um BO de uma batida... ele estava no corredor e uma hora ficou sem espaço e o carro da frente parou repentinamente. Como não havia espaço para passar no corredor ele brecou... e um motobou arrebentou a traseira da moto dele. | | Aí por consequência ele arrebentou o carro da frente... | | | | | |
    É TRISTE!!!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Meu primeiro acidente...

    Mais um de Gol???

    Os motoristas de Gol estão se tornando principais inimigos dos motoqueiros se não no geral pelo menos aqui do fórum.

    Cuidado com os Golzeiros rapaziada!!! E melhoras aí para o dedo e para a motoca.

  12. #12
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Meu primeiro acidente...

    Boa recuperação para você amigo.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Meu primeiro acidente...

    Vou ter medo de gol agora, o dia que cai o carro que me fechou foi um gol g5 uehauheuahea.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Meu primeiro acidente...

    Ó aí to dizendu! :lol:

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Meu primeiro acidente...

    Essa do alerta foi uma das maiores que ouvi até hoje. Ri muito :lol:.
    Acaba virando moda, na dúvida para onde ir, LIGUE O ALERTA :OK:, resolvido o problema.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •