Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 111
  1. #91
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    e aí, Edu?? Vem a bolha???



    NiveaC, a sua bolha não deu nem um "tchan" no conforto???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #92
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Então Fernando, peguei sim, acho que a diferença no início é mais psicológica sabe, se pegar a advance daí sim acredito que comece a ter efeito pra valer, vi numa twister e fica show, não é grande mas tbm não é pequena demais pra não acontecer nada, ela é bronze sim pois era a única cor disponibilizada no estoque mas praticamente não se nota, só no sol mesmo. Acabei tirando esses dias pois a moto caiu sozinha um tempo atrás e como o guidão tava virado pro lado que caiu trincou a bolha, tava usando com ela trincada mesmo, sinceramente só vou passar uma fita mesmo pra segurar o trinco rs. Mas eu gostei sabe, no mínimo, serviu pra achar mais fácil minha moto no estacionamento rs
    Pow, valew o relato, vou pesquisar o preço da advanced, se não for tão caro vale o teste também...

    vlww!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #93
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Mais uma pra turma das bolhudas...

    Comprei a minha no ibira na semana retrasada por 100 mangos chorados. Me disseram que tinha pouca transparência, mas não imaginei que era tão pouca assim! De qualquer forma, de início achei horrível, mas estou me acostumando e me arrependeria se tivesse pego uma mais transparente.

    A foto está aqui do lado. Assim que encontrar o carregador das pilhas da câmera tiro outra mais atual (coloquei um adesivo da Yamaha ontem, ficou chique! :lol: )

    Próximos passos para deixar a moto mais touring ainda: Tomada 12v, suporte para GPS/ celular atrás da bolha e afastadores de alforge. Vai ficar terrivelmente feia, mas vai cumprir melhor ainda seu objetivo e estará totalmente pronta para o objetivo maior.

  4. #94
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Moto é pra usar!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #95
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Moto é pra usar!
    Isso aí! Mas se puder ficar bonita é melhor!

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    gostei? da bolha ai Blau ta de parabens! pela moto.

  7. #97
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Umas luzes de neon com uma pitada de fitas refletivas no baúleto ficaria só o creme que tal :stop: .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  8. #98
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    eu nunca gostei dessas bolhas,sempre gostei de esportividade e principalmente estetica,, mas gosto e gosto nada contra,,axo que elas combinam mais em motos custons,o vento não me encomoda axo que a cb3 tem uma boa aerodinamica deve ser porcausa da carenagem frontal ..
    mas parabens pela a aquisição da bolha flwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  9. #99
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com alguns mil km depois de instalada a bolha venho percebendo que o consumo na estrada anda um pouco alto.
    Mas com a bolha está MUITO dificil manter o motor abaixo dos 10mil rpm.

    O motivo? Como falei já falei aqui nesse mesmo canal: A moto sobe e desce com giro lá em cima.
    E olha que eu nem sou da velocidade!!!!
    Cara um ano depois, quais as considerações finais sobre o "prástico boia"?

    Tu ainda tem a impressão de estar atraz de um caminhão, onde existe o efeito de vácuo (logo chegará alguém pra corrigir, mais aí já foi) e a moto fica mais leve?

    Outra e o lance de "estar" gastando mais é devido ao fato da moto estar mais levinha, e aí andar mais e gastar mais?

    Resolva esta equações para nós por gentileza.

  10. #100
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Que DEUS te ajude vc e sua moto amem
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  11. #101
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Faet, eu não comentei noutro tópico??

    Eu ainda me surpreende com os efeitos da bolha, não viva mais sem ela. Qualquer 5min que eu fico a 70km/h sem bolha eu já sinto falta.
    É muito, mas MUITO útil.
    Aumenta conforto e penetração aerodinâmica.

    Sobre gastar mais eu expliquei no mesmo tópico que vc citou, ela ganha velocidade muito fácil. Enquanto sem a bolha eu ando a 80km/h pra ter conforto, com ela eu ando a 100km/h com conforto.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com alguns mil km depois de instalada a bolha venho percebendo que o consumo na estrada anda um pouco alto.
    Mas com a bolha está MUITO dificil manter o motor abaixo dos 10mil rpm.

    O motivo? Como falei já falei aqui nesse mesmo canal: A moto sobe e desce com giro lá em cima.
    E olha que eu nem sou da velocidade!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #102
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Ahhhh...

    EU ACHO A MOTO COM A BOLHA HORRIVEL!!!!! EM LUGAR NENHUM EU DISSE QUE BOTEI PQ É BONITO!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #103
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Tem um amigo do meu pai que vem aqui de vez em quando com uma Todayzinha com uma bolha dessas instalada.
    Disse que pra viajar é ótima! Mantem melhor a velocidade e agora no inverno protege muito mais o corpo do piloto contra o vento. Ele tambem não acha bonita, mas pelos benefícios que traz tá muito satisfeito.


    Não sei o comportamento dessas bolhas grandes, mas a TDR tem a semi-bolha na carenagem. E ela dá um efeito que me irrita um pouco, que é tipo o vento subir pelas pernas.
    No caso do verão, usando uma camiseta leve, ela tente a ficar levantando na barriga kkkkk dá um certo desconforto andar e sentir que a barriga tá de fora :lol:



    Citação Postado originalmente por Cat Costa Ver Post
    Umas luzes de neon com uma pitada de fitas refletivas no baúleto ficaria só o creme que tal :stop: .
    É cada comentário que a gente le... :NOOK:

  14. #104
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem um amigo do meu pai que vem aqui de vez em quando com uma Todayzinha com uma bolha dessas instalada.
    Disse que pra viajar é ótima! Mantem melhor a velocidade e agora no inverno protege muito mais o corpo do piloto contra o vento. Ele tambem não acha bonita, mas pelos benefícios que traz tá muito satisfeito.


    Não sei o comportamento dessas bolhas grandes, mas a TDR tem a semi-bolha na carenagem. E ela dá um efeito que me irrita um pouco, que é tipo o vento subir pelas pernas.
    No caso do verão, usando uma camiseta leve, ela tente a ficar levantando na barriga kkkkk dá um certo desconforto andar e sentir que a barriga tá de fora :lol:


    É cada comentário que a gente le... :NOOK:
    viajou hein, qqr moto em alta velocidade levanta a camisa, tem q usar uma mochila ou então uma jaqueta/moletom pra isso não acontecer
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  15. #105
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Bolha - Mais desempenho sem mexer no motor

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    viajou hein, qqr moto em alta velocidade levanta a camisa, tem q usar uma mochila ou então uma jaqueta/moletom pra isso não acontecer
    Não Nivea, to viajando não!
    Acho que tu não entendeu, não é nas costas que ela levanta. Isso eu sei que é normal, e que a mochila resolve.
    Falei que só na parte da barriga que a camiseta levanta. Inclusive muitas vezes andei de mochila dando o mesmo efeito.

    Aliás, não é nem viajem que me refiro, é andando na cidade mesmo, a partir de 50km/h já faz.
    E isso só acontece na TDR. Saio de CG, RX, RD... nenhuma faz isso, por isso que eu acho que talvez seja efeito da bolha da carenagem.

    Ela tá sem carenagem agora, só não saio de camiseta pra fazer um teste porque ainda é frio, mas deixa o inverno passar que vou aproveitar pra ver se dá diferença.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •