Bom dia, caros amigos Pequenas Notáveis;

- Bom, como todos já devem saber, tenho uma Dafra Speed a cerca de 09 meses. No entanto, veio sempre postando informações e caracteristicas sobre o desempenho de minha Moto. Gosto de postar, devido ser uma marca que esta no mercado a pouco tempo e trouxe ao mercado Motos ótimas e bonitas.

- Atualmente minha Dafra Speed 2009 esta com 4.966 Km rodados. No inicio, quando a comprei com 500Km rodados ela me apresentou defeitos comuns de uma Moto nova, que seria, bater válvulas, regulagens de freios, regulagem de embreagem. Fui ajustando ela conforme meu perfil e fui fazendo todas as revisões nas datas previstas. Agora, com a Kilometragem atual, ela demonstra um desempenho fantástico.

- O motor se abriu, ou seja, esta 10x mais potente, igual a uma CG Titan 150cc. Ela não bate nada e não possui defeitos em questão de Motor.

- Bom, para mim ela é uma Moto ótima e tenho certeza que é a maior concorrente da CG Titan em todas as versões e com certeza dominará o mercado, no entanto, a empresa cresce a cada dia e a cada dia esta com uma franquia nova e esta já em todos os Estados Brasileiros, onde garante manutenção satisfatória.


Meus amigos, caso tenham Dafra Speed, postem sobre o desempenho dela também. É muito interessante estarmos por dentro da performace dela no mercado. Um abraço a todos e breve postarei novidades da minha Dafra Speed.