Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Citação Postado originalmente por Yelo Ver Post
    Puts, tem um q o garupa cobriu e ele deu xauzinho...
    auhahuauhhuahuauha
    Tem q cobri memo... :P
    Esses radarzinho de dentro de cidade só enche o saco...
    Tem um em Tatui, uma cidade onde eu vo trabalhar as vezes, q tem uma baita avenidona e radar de 50km/h... haja paciencia...
    Tem q tapa com o pé, ca bunda, com o q der... a gente ja paga um filho da p*ta de imposto... DPVAT, IPVA, paga gasolina adulterada por 2,50... e ainda tem q fica pagando multa...?
    depende da interpretação
    os radares obrigam de certa forma a andar devagar
    assim sendo evitando acidentes!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Estes são motoqueiros, e não motociclistas, andar a 114, onde a máxima permitida é 60 já é demais!
    É por causa desses irresponsáveis quem nós ficamos com essa mau fama. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Motociclista = Motoqueiro

    Pura e simplesmente, segmentação é pra quem quer se achar mais que os outros.

    Existem sim marginais e barbeiros que andam de moto, assim como esxistem os que andam de carro, bike, busão, etc...


    Na verdade esse é apenas o resultado de substituir uma fiscalização séria e educativa por um meio de arrecadar dinheiro.
    [2]

    na verdade , a solução é simples, deixa um guarda embaixo de cada radar da cidade, se o cara tampar a placa ele sai correndo atras,proibir mochila de ficar pra tras, só pra frente , e garupa, só se for sem os braços....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    bom dia!

    eu vi essa matéria no jornal, isso é mais "normal" do que vcs imaginam, esses malucos aí não sabem o risco que estão correndo, o duro é que colocam a vida de outras pessoas em risco também. Qualquer desequilíbrio aí...já era.

    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  5. #20
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Aki na minha cidade o problema são as motos do Paraguay q naum tem placa e naum respeitão esses radares!!!
    A velocidade permitida é de 30KM/H e se vc naum cuidar qndo vai passar, vem alguém com essas motinhas e te deixam com uma multa pra pagar!!!
    Pra naum levar uma essa semana eu quase derrubei um cara, ele vinha mto rapido, qndo olhei no retrovisor e fechei ele, ele entrou na outra pista, meio q naum gostou mto, mas foi melhor do q eu levar uma multa, a moto ta no meu nome e minha CNH é provissória!!!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    Pode ver que só tem cgzeiro!
    N e so CGzeiro, tb tem YBRzeiro.
    Poxa, aquela cg a 114 km\h real deve estar dando uns 125km\h no painel na hora da foto né??
    È loucura mesmo. po, pra minha fan da 114 km\h (real) da um trabalho......... :G :G ........
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Putz de 60 pra 114 km/h é muuita coisa, pelo jeito deveria haver muito trajeto de pedrestes por perto.... maas em questão de tapar a placa.... eu também taparia, pra não perder a carta, só q não sou besta de passar á 114 km/h de moto aonde o limite é 60 km/h =x
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    N e so CGzeiro, tb tem YBRzeiro.
    Poxa, aquela cg a 114 km\h real deve estar dando uns 125km\h no painel na hora da foto né??
    È loucura mesmo. po, pra minha fan da 114 km\h (real) da um trabalho......... :G :G ........
    Isso é verdade devia estar a uns 120/130 no painel.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:"Motociclistas usam o próprio corpo para esconder placas e evitar multas"

    não importa a marca de moto se ela é X ou y, elas não tem culpa. o errado é esse mau condutor que não respeita os limites de velocidades.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •