Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Meu ponteiro quebrou!

    Estava eu indo na volkswagen pegar um documento, olhei minha velocidade na ida e tudo ok, já na volta estava atenta no retrovisor por causa de um apressadinho, quando vejo um placa de limite de velocidade e instantaneamente fui verificar em que velocidade estava, olhei.... olhei.... olhei de novo... quando me dei conta, "ué, cadê meu ponteiro?!?", foi quando notei que só havia metade dele e a outra metade tava caída na base do painel kkkkkk

    Até agora não conseguir ficar com raiva, só dei risada pq nunca ouvi história de alguém que o ponteiro partiu no meio. Como era no caminho, parei na concessionária e perguntei pelo ponteiro, a moça fez cara de estranheza quando eu disse que o ponteiro quebrou e disse que não vendiam só o ponteiro. Como já sei o estilo do j.toledo já perguntei se vendiam só o painel e ela me confirmou. Lógico que não vou comprar um painel inteiro só por causa do ponteiro né, prefiro ficar sem kkk. Daí o carinha das peças me disse pra ir em alguém que mexe com velocímetro que arrumam. Fui mas o cara tava fechado então só segunda pra saber quanto vai me custar um ponteiro novo (segundo o cara da suzuki o ponteiro é colado então é só tirar e colar outro no lugar)

    Se der coloco um de twister mas tava lendo na net que pra dar aquele efeito como se o ponteiro fosse reagente (na verdade ele é feito de acrílico e por isso a luz reflete nele) é só pintar com tinta acrílica. Alguém sabe se procede essa informação? OBS: recentemente abri duas vezes o painel mas pra trocar as lampadas e nem cheguei perto de encostar nos ponteiros.

    Minha camera tava sem bateria então vai foto de celular mesmo:

    aquele vermelhinho embaixo é a parte quebrada do ponteiro

    Já aconteceu com alguém? Sabem quanto vai sair a brincadeira? afinal provavelmente terei que trocar o ponteiro do tacômetro tbm pra não ficar diferente pois acho que não terá modelo igual
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Que estranho quebrar assim do nada, creio que não vai ficar caro pra arrumar, até pq é um simples ponteiro que o pessoal que mexe com painel deve ter de monte.

  3. #3
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    veio
    vais te o final de semana todo
    desmonta e cola o ponteiro
    e vai testando ateh segunda
    se nao cair de novo manda bala e deixa assim

    se ter que trocar mesmo vai nas casa de velocimetro
    isso ai eles vao tirar de sucata de painel que nao funciona se cobrarem pela peça eh pq sao sacana

    ah o ponteiro da twister parece aceso pq ele eh iluminado por dentro
    vide tpc pra troca da cor do painel de twister da uma olhada lah
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Ponteiro da Yes é balanceado!!
    Na parte do meio dele tem tipo uns pesos...

    Mas acho que é mais por frescura.
    Abre e cola o ponteiro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Problema inusitado esse. Talvez vc viva mais 125 anos e não aconteça isso de novo.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    abre a ponta quebrada vai estar lá em algum canto do painel e tenta colar com "cola-tudo" o super bond, dependendo do plástico do material fica filé, se não funfar, dá para tentar com solda quente de circuitos e dar uma derretidinha por baixo pra colar onde não se vê mas o melhor mesmo e ir em um lugar onde se mecha com isto e compra um ponteiro usado "novo" rsrsr!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    no orkut teve gente que colou e depois partiu de novo por causa da vibração, vou tentar afinal vou ter o fds pra ver isso mesmo rs, mas se não der ou quebrar de novo daí compro um "novo" usado
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    não vai colar o ponteiro, pelo amor de Deus, isto é baratinho demais, ponteiro colado é mais feio que tanque riscado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    abre a ponta quebrada vai estar lá em algum canto do painel e tenta colar com "cola-tudo" o super bond, dependendo do plástico do material fica filé, se não funfar, dá para tentar com solda quente de circuitos e dar uma derretidinha por baixo pra colar onde não se vê mas o melhor mesmo e ir em um lugar onde se mecha com isto e compra um ponteiro usado "novo" rsrsr!
    Vou ajudar na resposta: Primeiro cole com super bonder. Depois consiga um ferro de soldar usado em circuitos eletronicos. Pegue um pedaço de fio de até 2 mm de espessura. Corte um pedacinho de uns 2 cm de comprimento, e com o ferro de soldar esquente o fio sobre a emenda do ponteiro. Faça na parte de baixo do ponteiro que não vai aparecer. O fio vai fixar de vez as duas peças pois vai ficar enterrado no plástico. Trabalho a anos com conserto de aparelhos de som e já recuperei mutas teclas plásicas dos velho toca-fitas de 3 em 1 com essa técnica é garantido, os donos carcam o dedo em cima e nunca ninguem trouxe de volta para consertar. Só o que não sei é se no caso do velocímetro não vai desbalancear o ponteiro por causa do peso do fio. mas que náo quebra nunca mais isso eu garanto!

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    no orkut teve gente que colou e depois partiu de novo por causa da vibração, vou tentar afinal vou ter o fds pra ver isso mesmo rs, mas se não der ou quebrar de novo daí compro um "novo" usado
    cole com Araldite! passa super bonde so pra segurar! depois passa araldite que cola ate ferro!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    pergunta noob, araldite é o mesmo que durepoxi ou tem diferença?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    pergunta noob, araldite é o mesmo que durepoxi ou tem diferença?
    Durepoxi é uma massa! a Araldite é uma cola muito resistente!

    ela vem nesta embalagem


    Ou Nesta! mais é a mesma coisa so muda que esta tem que misturar a quantidade
    igual pra nao dar erro e na outra ja vem o aplicador.. tem ela 10 minutos e 24 horas!
    pega a de 10 minutos mesmo!






    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Curitiba, PR, Brasil
    Idade
    35
    Posts
    28

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Mais ou menos, enquanto Durepoxi são duas massinhas de cores diferentes que juntas colam, Araldite são duas bisnaguinhas de cola líquida (também de cores diferentes), que misturadas colam. Na minha opinião ainda prefiro pagar um pouquinho mais no Super Bonder, com uma gotinha bem posicionada você consegue até colar aquele pedaço que caiu do ponteiro devolta :P
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Meu ponteiro quebrou!

    Citação Postado originalmente por Underlost Ver Post
    Mais ou menos, enquanto Durepoxi são duas massinhas de cores diferentes que juntas colam, Araldite são duas bisnaguinhas de cola líquida (também de cores diferentes), que misturadas colam. Na minha opinião ainda prefiro pagar um pouquinho mais no Super Bonder, com uma gotinha bem posicionada você consegue até colar aquele pedaço que caiu do ponteiro devolta :P
    Quem te disse que super bonde é mais caro? a Araldite é em media 11,00R$ e a super bonde jamais! vai ser tao forte quanto Araldite!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Meu ponteiro quebrou!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •