Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    É essa mesma, ferro de soldar, de 100Watts já serve e o rolinho de estanho, chamada solda de rádio. Basta lixar os terminais da bateria para limpar bem e fazer a solda. tenha certeza que a solda está bem feita para não acontecer o que chamamos solda fria, que é a solda que cola apenas. Faça o teste, depois de esfriar puxe o fio e veja se não solta com facilidade do terminal da bateria. Não esquece que depois do serviço feito tem que isolar com fita isolante ou o isolante térmico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Perfeito, mas e as dimensões desta bateria? Cabe direitinho no compartimento?

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Excelente tópico luladss, parabéns! :OK:
    Aonde consigo comprar essas baterias?

    Acho até que deveria ser movido para "Manuais e Tutoriais" para que no futuro os usuários possam acha-lo com maior facilidade

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Stone, vc mora onde?

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Guabiruba-SC

  6. #21
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Perfeito, mas e as dimensões desta bateria? Cabe direitinho no compartimento?
    15x9x6CM



    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Excelente tópico luladss, parabéns! :OK:
    Aonde consigo comprar essas baterias?

    Acho até que deveria ser movido para "Manuais e Tutoriais" para que no futuro os usuários possam acha-lo com maior facilidade
    qualquer loja de eletronica profissional , se algum modera quizer mover sem problemas :OK:

  7. #22
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Perfeito, mas e as dimensões desta bateria? Cabe direitinho no compartimento?
    a minha eu tive que retirar o suporte da bateria e amassar um pouco mais afastado e depois encaixei no lcal

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Blz, luladss, muito obrigado por vc mandar o tamanho.
    Stone, procure nestes grandes centros de informática com certeza tem. A mais barata que vi aqui no Rio de 7 ah custa 45 .

  9. #24
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    a minha bateria mede 15,1 x 7,5 x 10 e é de 9 a/h .....tive de "alargar" um pouquinho a base do suporte (de 5 a 10 mm...é só dobrar um pouco para fora e depois dobrar para dentro com o auxilio de uma morsa, sempre com cuidado para não quebrar onde fica o "vinco" do suporte)....mas continua na mesma posição e fixa com a borracha original...só que a minha é uma intruder...precisa ver o tamanho do suporte da sua....diferente do tutorial, eu só tirei as borrachas do suporte (as duas tipo "arruela" do parafuso de fixação...as do suporte, que protegem a bateria , eu deixei), assim da pra colocar o parafuso por cima mesmo, e fixei os fios com as presilhas de plastico em volta da bateria, a mais ou menos um mm dos terminais...
    é que eu não sei como colocar as fotos aqui....se alguém me ajudar eu coloco uma foto da "gambi".... :drool: :drool: nem na autorizada sai desse jeito... :drool: :drool:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    carregue suas fotos neste site
    http://imageshack.us/
    depois copie e cole o código HTML aqui. O código é gerado pelo próprio site. Não precisa fazer login.

  11. #26
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    carregue suas fotos neste site
    http://imageshack.us/
    depois copie e cole o código HTML aqui. O código é gerado pelo próprio site. Não precisa fazer login.
    eu to colocando foto do orkut :G mas ai vc tem que saber dimensionar a imagem senao fica grandona

  12. #27
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    ah...esqueci....paguei 60 pilas na minha...comprei no rei das baterias, na Santa efigênia......
    só não fala que é pra moto, senão eles tentam te empurrar outras mais caras... :G
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  13. #28
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    A minha já está aqui em casa,era da Cerca elétrica,como tirei a cerca,vou usar a bateria,pois a original da moto já era!!

    Vai ficar bom,pois minha Ybr é a pedal,vai sobrar amper, rsrs
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  14. #29
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    ai...vamos ver se dá certo....





    <a target='_blank' title='ImageShack - Image And



    Uploaded with ImageShack.us

    então...como você pode ver, pintei o parafuso com esmalte porque tava um pouco enferrujado...
    a marca com esmalte no suporte, embaixo da bateria, é que trincou um pouco a pintura, ai para não enferrujar passei um pouco de esmalte também....
    a dica de soldar é boa, mas eu fiquei com medo de aquecer demais o plástico onde saem os terminais da bateria, por isso que optei pelas presilhas plasticas....
    também como você pode ver, se você tirar a borrachinha tipo arruela que vai no suporte, você pode colocar ele por cima e manter a posição do parafuso...com ela, você não consegue rosquear o parafuso, pois sai fora de centro...nessa configuração, o suporte tem mais resistência para suportar a caixa de ferramentas da intruder...
    eu "alarguei" a distância de onde está o esmalte para frente.....você também pode observar que eu mantive as borrachas de proteção da bateria (nas laterais e embaixo da bateria), pois elas tem a função de não "ralar" a caixa da bateria com a vibração....ela entrou bem justa, mesmo assim mantive a borracha de fixação.....creio que só vou mexer de novo quando ela pifar e espero que seja daqui a muitooooo tempo... :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  15. #30
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:bateria de no-break e fotos yes

    presilhas plasticas
    vou pro na minha tambem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •