Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Golpe em Mecânicos do Lata Velha (manos da oficina) envolvendo Rede Glogo, Leiam

    Bom galera achei o blog dos Dois Irmãos da oficina que fazia os carros do programa "Lata Velha" eles estão passando o maior sufoco,quem quiser entender melhor acesse o blog deles,temos que nos mobilizar e divulgar,isso não pode ficar impune. Segue os links


    -
    A Globo, juntamente com alguns figurantes (que vou postar os perfis no final) passaram um golpe nos irmãos mecânicos do Lata Velha, quadro que passava no Caldeirão do Hulk. Eles perderam tudo, atualmente estão passando necessidades básicas, vocês entenderão tudo lendo a historia no link:
    -
    http://dimensioncustoms.blogspot.com/
    -
    To passando 2 links porque os #@$%¨& da Globo ja conseguiram excluir alguns endereços contendo o conteúdo.
    -
    Mohamad Ahmad Leandro Kahil (o sa%fa$#do principal)
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...89772285417378
    -
    Um dos comparsas do $%#%&:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...33446385906956

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    :0_0: :0_0: :0_0:

    puxa vida gente, fiquei muito triste com essa história, Deus ajude voces, mas deviam pensar em algo protestamente maior , sem brincadeira, eu me acorrentaria no portão da rede globo, e só saia de lá com meu dinheiro, ou quando a coisa tomasse proporções catastróficas.....!!!!!!!!!

    Bando de cretinos, desgraçados.......
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    :0_0: :0_0: :0_0:

    puxa vida gente, fiquei muito triste com essa história, Deus ajude voces, mas deviam pensar em algo protestamente maior , sem brincadeira, eu me acorrentaria no portão da rede globo, e só saia de lá com meu dinheiro, ou quando a coisa tomasse proporções catastróficas.....!!!!!!!!!

    Bando de cretinos, desgraçados.......
    Fantasma,eles estão divulgando na internet tudo sobre o processo,também tem uma galera se mobilizando no twwiter,msn e por aí vai,mais atté isso a globo está tentando impedir,roubando as senha de acesso dos seus blogs e msn..
    Só o blog já está chegando perto de 200.000 acessos,ainda é pouca gente,mas tá aumentando,ontem eles falaram com o Luciano Huck,que posto no twwiter dizendo que vai ajudar os caras a se reerguerem,independente do que a Globo questionar ele..
    Realmente uma história lamentável,mas o caras merecem vencer,pois tem um talento ímpare uma humildade fora do comum.
    Abraços!
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Realmente é um fato lamentavel! 10 anos de trabalho indo pro ralo...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Rede Globo... era de se esperar...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Eu já vinha acompanhando esse fato faz uns dias, lamentável o que aconteceu com eles. O site original da dimension customs tinha bastante acesso pois muita gente já tava sabendo do fato, dai tiraram do ar o site. Espero que os caras consigam o que é deles de direito e que os picaretas paguem pelos atos criminosos.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    é phoda, bando de cretinos!!!! eu tenho fé que tudo vai dar certo pra eles! eles saum muito queridos e tem muita gente grande q curti o trabalho dos kras e vaum ajudar!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #8
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    não sei se entendi direito, mas havia um contrato de comodato sobre as ferramentas.....ou seja, eles podiam usar, mas nunca seriam deles....
    Pra mim o que aconteceu é que o muhamed foi esperto e substituiu o contrato dele pelo deles (inclusive eles sublocaram a oficina, o que é causa de rescisão de contrato de locação), e ainda por cima esperaram vencer o prazo do contrato, para não poder reclamar mais nada)....
    confiar nos outros da nisso....
    esqueceram de pagar uma consulta com um advogado para explicar os contratos.....tem de pagar, só que o prejuizo mais a frente é menor......
    humildade e confiança são perigosos quando se fala de dinheiro e contratos......
    já tive comércio, e sei o quão dificil é lidar com estas situações.....parece que todo mundo quer te dar nó....(cheque sem fundos, estilionato, golpes e por ai vai) e quanto mais bem sucedido, mais problemas vão surgindo...
    sempre vai haver alguém que queira fazer sucesso a custas da desgraça dos outros.....
    com o comércio aprendi a máxima: confiar? só no meu pai, e ainda assim, com um pé atraz......
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Nada a esperar de uma empresa em que seu fundador nunca pagou um tostão de imposto de renda, desviando o dinheiro para um fundação??????????? afim de retomá-lo para uso pessoal.
    Não gosto e não aceito o tipo de programas do SBT, mais tenho que reconhecer a honestidade e lisura do senhor Silvio Santos, o maior pagador de imposto de renda de pessoa física do país, não se escondendo atrás de uma fundação ou igreja para proveito próprio.
    Só posso pedir à Deus que ilumine a abençoe esses rapazes. Que traga-lhes paz ao coração em meio as atribulações que estão passando. Com certeza vou divulgar através de meu e-mail, é o mínimo que posso fazer.
    Pergunta:

    Qual o motivo, e o que fez com que o baterista do J. Quest, dono da 1ª oficina de customização a trabalhar para a globo, abandonar o programa.

    No mínimo estranho, vcs não acham?

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Fico de cara com essas coisas, uma fundação tão grande que é a rede globo fazer tais coisas, com certeza isso é "café pequeno" para a Globo, e mesmo assim fazem esse tipo de coisa
    :NOOK: :NOOK:


  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Galera, o texto é muito longo e tedioso de ser ler (pois até onde li, só falava da história da oficina).

    Alguém pode me inteirar sobre o assunto em poucas linhas?

    Folgado, eu sei, mas se alguém puder...
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Fico de cara com essas coisas, uma fundação tão grande que é a rede globo fazer tais coisas, com certeza isso é "café pequeno" para a Globo, e mesmo assim fazem esse tipo de coisa
    :NOOK: :NOOK:
    Pois é minha gente,o importante para a Globo é deixar toda a sujeira debaixo do tapete mas não vamos permitir isso,o pessoal está se mobilizando,o blog deles com poucos dias e já está na barreira de 200.000 acessos,pessoas que agora se juntam para divulgar essa tremenda injustiça que prejudica mais brasileiros,guerreiros e honestos que merecem o sucesso que alcançaram e agora estão numa pior por serem ingênuos,mas Deus não nos abandona,e é nessa fé que estamos unidos nessa luta!!

    Quem puder divulgar,será de grande ajuda.

    Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #13
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Citação Postado originalmente por Sakae Ver Post
    Galera, o texto é muito longo e tedioso de ser ler (pois até onde li, só falava da história da oficina).

    Alguém pode me inteirar sobre o assunto em poucas linhas?

    Folgado, eu sei, mas se alguém puder...
    Bom vou tentar..
    Os Manos da oficina tinham sua pequena oficina,que com um tempo passou a ser reconhecida pelo trabalho e talento deles em presonalização de veículos,um certo dia bate a porta deles,um homem que dizia ser admirador do trabalho deles e pedia uma oportunidade de trabalho,eles resolveram acolhe-lo,pois sentiram confiança nele,com muito trabalho na oficina e compromissos com patrocinadores que ja apareciam,os Manos da Oficina como são conhecidos hoje,resolveram deixar o Sr. Mohamad (o tal homem que lhes pediu emprego,e o principal ca&na#lha) a parte de contatar e tratar dos contratos com a Rede Globo e outros patrocinadores,com o passar dos anos e muito sucesso,os Manos da Oficina tinham cada vez menos tempo,o que dava mais espaço ao Sr. Mohamad de representar a oficina,no passar de 3 anos de contrato renovados com a Rede Globo,os Manos da oficina,perceberam que não estava mais sendo lucrativo para eles fazer os carros do programa Lata Velha,pois nesse período não houve reajuste no contrato com a emissora,mas a oficina já havia crescido impressionantemente graças a ajuda do Mohamad,já estavam em uma oficina maior e a mais equipada do país,grande parte das ferramentas cedidas por grandes patrocinadores estava em "comodato",ou seja foram cedidas a oficina para uso,mas não eram deles.
    Com o tempo os manos da oficina começaram a dar falta de algumas dessas ferramentas,algumas avaliadas em R$70.000,00,o Sr. Mohamad dizia ter pedido ao patrocinador que retirasse para desocupar lugar na oficina que estava em ampliação,dizia estar melhorando para agradar a Globo,já na reunião para fazerem o Maverick do Lata Velha os Irmãos resolveram pedir um reajuste no contrato com a emissora,disseram que estavam pagando para trabalhar para a Globo,que em vez de lucro estavam tendo prejuízo,foi quando os envolvidos da Globo disseram então que não haveria reajuste,que então iriam encerrar o contrato com a Dimension Customs(oficina do Irmãos) e continuariam fazendo uso da imagem deles frente as câmeras pagando assim R$5.000,00 a cada um para uso da imagem,eles aceitaram,numa próxima reunião a Globo voltou atras e disse que só poderiam pagar R$600,00 a eles,e disseram que se não fosse assim encerrariam de vez com eles e assinariam contrato com outra oficina,que na verdade "era" deles.
    Nesse meio tempo,o Sr. mohamad já havia aberto sua firma no mesmo endereço com o nome de "Garage 59" a qual a globo assinou contrato,os irmãos questionaram como ele tinha uma oficina? A Globo disse: O Sr. mohamad disse que tudo que tem lá é dele,a oficina e as ferramentas. Foi quando descobriram que tudo que eles tinham já não estava mais em seus nomes,o Mohamad planejou tudo junto a alguns funcionários da Rede Globo,tirando os irmãos da jogada.
    Hoje,sem oficina,sem emprego os irmãos buscam a justiça para serem restituídos de seus bens,que foram roubados diante de seus olhos..

    Eu aconselho vocês a lerem o dossiê no blog deles,lá está detalhado todo o acontecido,eles merecem esse apoio,são pessoas como poucas hoje em dia.

    Abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  14. #14
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    Que sacanagem fizeram com eles, foda a redeglobo e essa meia duzia de mal caracter mais tenho certeza que a justiça por mais demorada que seja vai ser favoravel a eles....:/

  15. #15
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re:Rede Globo passa golpe em Mecânicos do Lata Velha, Leiam

    PQP é repugnante saber disso.
    E tem gente que acha a Globo boazinha e que é a melhor emissora do mundo.

    São um bando de trambiqueiros que só querem passar a perna nos outros e mostrar o que os outros fazem de errado sem olhar pro próprio umbigo.

    Tomara Deus que os Manos da Oficina consigam recuperar o que perderam,
    Já estou divulgando no Fórum da XTZ.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •