Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Sim cara numa serrinha vc da uma esticada e talz a susp da CB vai ser menos segura nao que ela seja uma moto ruim mas nesse quesito a honda pecou agora nao sei quando eu andei ainda mais aqui no meu estado onde as estradas sao meio lunares e tem muita ondolucao no asfalto por causa do trafego excessivo na mesma faixa a CB balancava bastante principalmente nas curvas, e como eu disse o visu dela nao me agrada muito eu acho o da GS mais chique e tem um custoXbeneficio melhor.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Sim cara numa serrinha vc da uma esticada e talz a susp da CB vai ser menos segura nao que ela seja uma moto ruim mas nesse quesito a honda pecou agora nao sei quando eu andei ainda mais aqui no meu estado onde as estradas sao meio lunares e tem muita ondolucao no asfalto por causa do trafego excessivo na mesma faixa a CB balancava bastante principalmente nas curvas, e como eu disse o visu dela nao me agrada muito eu acho o da GS mais chique e tem um custoXbeneficio melhor.
    So uma coisa brother! custo x beneficio... ela é uma otima moto! e tem uma otima suspensao Traseira!!! porem se um dia vc desejar trocar ela por uma outra moto! vai ralar um bucadOoo e perder uma boa grana! pra voce ver paguei 14.000 na minha CB e ela leva 15.000 direto! eu mesmo nao vendo minha Joia a nao ser pra ir pra uma Hornet ou CBR600!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Eu gosto muito da GS, não as novas que vieram como refugo da Espanha.
    Eu gosto das antigas com semi guidom, pode comprar tranquilo, anda muito, é muito rápida, tem a agilidade de uma 125, é leve, confortável... só tenho elogios. No fim de semana um irmão do motonline viajou para o Encontro em Miguel Pereira e motinha fez 25km/L, média de 250. Quem quiser conhecer essa moto ela foi destaque na seção de fotos do Motonline, é só procurar. Se vc achar uma inteira feche negócio e não irá se arrepender.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Eu particularmente não compraria uma GS. Acho ela meio pelada demais...

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Informacoes GS 500 ??

    ja tive uma 2003

    gostei muito

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Motão!!! Mais confortavel que qualquer 250 do mercado, desempenho realmente compatível com a cilindrada, ronco lindo dos dois cilindros (com um coyote então...) Boa de curva demais e consumo de 250.

    Manutenção salgada, quem pensa que vai andar de 500 e ter manutenção de twister ta muito enganado, falo isso por que trabalhei na sessão de peças de uma CC Suzuki.

    Não pegaria 0km, com o preço de uma GS 0km você aperta mais um pouco e compra uma Bandit 2007 por 21000. A GS realmente é ruim de revenda e frequentemente se consegue bons preços.

    Agora, uma coisa é certa, muito melhor pagar 14000 em uma 500tona 2008 do que comprar uma CB 300 ABS por pouco menos que isso.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Informacoes GS 500 ??

    gs é uma excelente moto, mas nao aconselharia ninguem a pegar moto com mais de dez anos de uso, sempre tem uma manutenção ou outra pra fazer, isso qdo nao tem manutenção grande pra fazer

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A GS500 é uma otima moto... mais o motor dela nao me agrada em nada.. Motor 500cc 2 cilindros! e 4 valvulas? refrigerado a ar!???
    coisa mais primitiva.. a CB500 tem um motor muito respeitado! porem os estiloo ne la essas coisas! mais te garanto! é uma lenda do asfalto
    e muitoooo respeitada nas pistas!!!!

    Voce tem certeza que a CB500 balança?nao faz curva? ou seria quem esta pilotando???

    Certeza? acho que minha CB veio com defeito de fabrica.. so pode.. olhe ai oque ela faz nas curvas..






    O.o
    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Informacoes GS 500 ??

    teria uma GS sim ... mas veria o estado dela , e seria feliz curto bastante a moto !!!

    abçs ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Galera camarada meu comprou uma GS500 ano 1998, antes ele tinha uma Fazer 2006 ou 2007 não lembro, vou colocar a cotação de alguma peças que fiz pra ele aqui na General Osorio em SP, achei um otimo custo beneficio tratando-se de uma 500cc, ah to colocando essas informações para possiveis consultas futuras

    Relação, Pinhão e Coroa Riffel aço 1045 e corrente DID: R$ 203,00
    Pastilhas Dianteiras R$ 64,00
    Pastilhas Traseiras R$ 24,00
    Retentor de Bengala R$ 24,00 par
    Disco de freio traseiro, o dele ta empenado R$ 173,00
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Informacoes GS 500 ??

    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    gs é uma excelente moto, mas nao aconselharia ninguem a pegar moto com mais de dez anos de uso, sempre tem uma manutenção ou outra pra fazer, isso qdo nao tem manutenção grande pra fazer
    Assino embaixo. É muito difícil manter redonda.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •