Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    eu ia de ybr... jah tive uma yamaha, minha 1° moto foi uma Crypton e a única coisa que me fez preferir a Honda foi o preço de manutenção de peças e economia...
    eu gosto de yamaha e axo a ybr mais bonita!!!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    questao motor

    FAN com certeza


    questao completicidade(existe isso nao sei e se corrigirem vao toma no oio)

    YES

    questa ta afim de gastar com retoques

    YBR








    bom ao meu ver ficaria coma FAN e compraria um marcadador de gasolina e um cavalete pronto ficaria uma titan normal


    nao to desmerecendo as outras mas e como vc mesmo viu a YES tu compra por um preço ( nao que vc va comprar uma moto zero e vai vender pelo mesmo reço tipo eu comprei em 36x minha moto valia 5,200 e foia 8,200 mas isus e detalhe) e alem dela nao ter giro ainda tu sabe tentar vender via ser um parto e neguin vai pagar muito pouco

    YBR e uma bela moto um design tri massa mesmo masss troca uma simples borracha do pedal de apoio sao 9 reais enkuantu a da titan custa apensas 3,50, o furius falou ali que tudo que tu vai gastar no veiculo a vista tu vai tirar na gasolina isso e uma bos adesculpa se tu nao passar de 80 ou se tua agulha tivr la em baixo dando muito pouca gasolina pra moto...

    to comentado issu em base que to quase todo dia numa mecaninca de moto com 2 mecanicos e mais 2 amigos que tambem sao
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    a melhor que tem a YBR mas, em relação benefícios eu pegaria a YES mesmo.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    como todos ja disseram.. tradição é Honda, acessórios é a YES e economia e conforto é a YBR.. nao vo puxa pra nehuma delas pq gosto das 3..

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    177

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
    e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
    e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.
    Será q não?

    Eu não acho isso provável! A Sundonw vindo aí com a Hunter 90cc, já tinha a 125, a YES, a YBR, a Honda não seria louca de abandonar de novo
    as 125 e ver suas vendas caírem como da última vez.

    Acho q pelo menos a FAN ele manterão!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Alta Floresta MT
    Idade
    33
    Posts
    79

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Fiquei dessepcionado com a Fan agora hein.......heheheh.....num tem nem marcador de gasolina.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por rafael gimenes
    Eu acho que a honda não vai lançar a Fan 2006 amigos a honda vai aposentar a 125 cc esse ano certeza, a Broz não sai mais 125cc só 150
    e a fan vai morrer apesar de ter um custo beneficio ótimo peças de titan moto que mais virou no mercado.
    Será q não?

    Eu não acho isso provável! A Sundonw vindo aí com a Hunter 90cc, já tinha a 125, a YES, a YBR, a Honda não seria louca de abandonar de novo
    as 125 e ver suas vendas caírem como da última vez.

    Acho q pelo menos a FAN ele manterão!!!
    Eu acredito que q a HONDA naum vai abandonar a FAN. Foi bem o que a Lu falou, o mercado de 125 esta aumentando.. e os preços estão caindo.. se a HONDA abandonar a FAN, acabou as motos de baixo custo da HONDA..

  9. #24
    Fernando
    Guest

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Concordo. Gosto é gosto!

    O cara da concessionária te deu uma previsão de qdo sai o modelo 2006?

    Se deu, e vc esperou até agora, não custa nada esperar mais um pouquinho. Se não, vai de YBR mesmo. Já q vc praticamente descartou a YES.
    Pra FAN é sem previsões, liguei em 4 concessionárias da Honda e em 2 falaram que não tem nem idéias de quando chega, nas outras um vendedor me disse que acha que chega só em Dezembro ou Janeiro, e outro disse que deve chegar no inicio de Dezembro...

    Liguei no serviço de atendimento aos clientes da Honda e sobre a FAN eles também não tem nenhuma previsão de fábrica, só devem ter algum POSICIONAMENTE sobre isso no começo do mês que vem...


    Enfim, acho que já me decidi pela YBR mesmo.
    Espero que seja a melhor escolha, já que pela frente vou ter 36 intermináveis parcelas...

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Nem esquenta com as parcelas... depois de 3 anos... elas acabam!!hehehehe
    E sobre a ybr, pode ter certeza de estar pegando uma moto ducaralho... muto boa mesmo... não vibra nada, câmbio macio, ,boa de mercado, não tão visada pra roubos, confortável pra caramba... fortinha...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    39
    Posts
    80

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Porque voce nao vai de CG 150 Ks, preço medio quando fui pegar a minha era de R$5.700,00, não é uma diferenca muito grande, voce vai ter um motor mais forte e alem dela ser completa (com marcador de combustivel e tudo mais) e nao tem aquele detalhe preto da FAN na lateral (que não é nada bonito)

    So completando o debate anterior, a FAN realmente NAO tem marcador de combustivel (na concessionaria andei em uma e tambem o vendedor me avisou) e sim, vai sair o modelo 2006 dela, so que ta com previsao pra virada do ano.

    Abraço
    Joaolott -> Mais conhecido como Phanton...

  12. #27
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Citação Postado originalmente por Joaolott
    Porque voce nao vai de CG 150 Ks, preço medio quando fui pegar a minha era de R$5.700,00, não é uma diferenca muito grande, voce vai ter um motor mais forte e alem dela ser completa (com marcador de combustivel e tudo mais) e nao tem aquele detalhe preto da FAN na lateral (que não é nada bonito)
    Abraço
    Motor mais forte, tudo bem... mas a titan KS ser completa?? ela só tem o marcador de combustível a mais do q a Fan!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    39
    Posts
    80

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    tambem em relacao a lataria, que vc pega uma fan, tanque vermelho e tampa lateral preta e sem muita estetica.
    Mais...tem quem goste...hehe
    Abracao
    Joaolott -> Mais conhecido como Phanton...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    Olha, eu não compraria a FAN, mas se ela é sua preferida, deixar de comprar pq é 2005 é bobagem, vc só vai perder uns R$200 na revenda. Se vc não vai vender em breve, acho que não faz diferença. O importante é pegar a que vai te deixar mais satisfeito.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Dúvida que tá me tirando o sono...

    hj na aula de moto, conversei com o instrutor sobre a preferencia dele..

    me disse q prefere a titan, pois tem motor bem melhor e facil de vender. disse tb q a ybr é ruim de venda, pois tem um amigo dele q nao consegue vender a dele.

    sobre roubos, ele disse q levar isso em consideracao é bobeira, pois outro dia roubaram um rd de uma amiga dele.. entao o problema seria encomendarem sua moto pra roubo e não que uma é mais visada q outra.


    enfim, nao concordei muito com ele, mas tb nao posso duvidar, ja que não entendo de motos.

    e depois dessa conversa, fico em duvida qual pegar, titan ou ybr...

    complicado galera... hehehe
    Bruno

 

 

Tópicos Similares

  1. Tirando um fino
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 29-03-11, 09:39
  2. Oque vcs fazem pra impedir / controlar o sono no trabalho???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 07-08-10, 13:10
  3. Evitar Sono em Viagem
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 18-02-09, 19:19
  4. Tirando Adesivos
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 28-02-07, 16:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •