Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    50
    Posts
    17

    xr 200 troco por sahara 350 ou não? (já troquei quer ver?)

    Olá pessoal!
    Estou com uma grande dúvida. tenho uma xr200 ano 2001, em perfeitas condições, mas estou querendo trocar por uma sahara ano 95 tb em perfeitas condições. Vcs acham que vale a pena?? a sahara é uma boa moto??as duas estão na mesma faixa de preço pelo que vi nos classificados, colegas que quem tem sahara ou que já tiveram por favor me diga se vale a pena. obrigado.
    ADSUMUS!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Nunca tive uma mais sei q é um motão ,puxa muitoooo,e a manutemção não é das mais caras.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Nunca tive Sahara ou XR. gosto muito das duas. nada contra.
    Eu trocaria, a Sahara tem um motor bom. Ja viajei em uma, muito boa.....
    Observe muito bem a moto. gambis, carenagens, possiveis soldas no chassi ( ja vi algumas com remendo)......
    Enfim, gosto dela. A Sahara da uns 130 de final, da pra pegar uma estrada legal.
    Se ela tiver em otimo estado eu trocaria, acho a bixinha mais imponente. (com certeza vai aparecer alguns "queimando" a Sahara).

    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Eu nem tinha pensado.

    Já tava rodando de Sahara...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Meu tio tinha uma Sahara.
    Quando eu ia pra lá onde eles moram ele me emprestava a moto pra visitar todos os outros tios e primos.
    Posso garantir é um motão! Puxa muito mesmo e muito confortável.
    Meu único contra seria o consumo é meio beberrona mas em relação ao torque que ela tem é bem proporcional. Se tá inteira mesmo, vai fundo.

  6. #6
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Pelo preço das duas:

    XR200R
    Mês de referência: Maio de 2010
    Código FIPE: 811046-8
    Marca: HONDA
    Modelo: XR 200 R
    Ano Modelo: 2001
    Preço médio: R$ 4.616,00

    Data da consulta: terça-feira, 25 de maio de 2010 0:05


    Sahara
    Mês de referência: Maio de 2010
    Código FIPE: 811032-8
    Marca: HONDA
    Modelo: NX 350 SAHARA
    Ano Modelo: 1995
    Preço médio: R$ 5.390,00

    Data da consulta: terça-feira, 25 de maio de 2010 0:06


    Eu trocaria, mas logico verificaria tda a documentação, se tem gambiarras, motor e tbm se o cara vai querer alguma volta e de qntos, se a volta vai estar mais ou menos dentro do preço da Sahara, eu nunca tive e nem andei numa, mas sei q é uma motona!!!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    eu não trocaria...
    só por questão de ano mesmo
    quanto mais novo o produto melhor!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    [b]Putz, queria estar num dilema destes... :d

    Sou super fã da XR 200 mas a Sahara é uma moto muito boa também. Tem 1 cv a mais que a Falcon mas perde em torque... :G

    Vai depender muito do seu uso. Se você precisa de mais força e a Sahara estiver tão boa quanto a sua XR e não se importar com o aumento no consumo (motor maior, mais sede) vai nessa...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Não só andei de Sahara como fazia a manutenção básica. Era a moto de um amigo aqui do fórum e meu vizinho. A moto é um trator, a única coisa que incomoda é o desconforto para o garupa, o banco é ruim. Apenas isso.
    Quanto ao chassi, todas quebram perto do bagageiro e no apoio lateral do escapamento, se esta já estiver consertada melhor ainda. Não tem problema nenhum fazer a solda neste lugar, o tubo do chassi leva outro por dentro e recebe a solda, fica mil vezes melhor que de fábrica.
    Quanto ao barulho da carenagem, em muitas motos de fato incomoda muito, mas nada que uma afrouxada nos parafusos e um fio de silicone entre as partes não resolva, depois é só apertar os parafusos que a moto ficará hiper silenciosa.
    Se toda a documentação estiver ok, feche negócio e seja feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Na minha humilde opinião vc só trocaria se a Sahara estivesse realmente em perfeitas condições, pois sua XR é mais nova e mais difícil de dar problemas. Pensa direito pra depois não se arrepeder e diz se trocou ou não.
    Abraço!! :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Só uma dica, se morar em SP ou Rio e pegar a Sahara, ande sem a carenagem...

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    50
    Posts
    17

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Olá pessoal!
    Bom complementando, a moto será utilizada para andar no asfalto do Rio de janeiro! com alguns buracos é claro!!
    Tb sou apaixonado pela sahara mas fico meio confuso em relação a troca por causa da diferença do ano.
    mas como na tabela fipe o valor de mercado é parecido entre as duas como postou o amigo anteriormente acho que vou arriscar.
    Quero agradecer a todos que postaram e desejar que sejam felizes. muito obrigado!
    PS. mantabodyboarder sem carenagem??? é por causa de roubo???
    ADSUMUS!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Pelo jeito a sua esta linda, em otimo estado, mas cá
    entre nos, sahaara é um motão!
    Tem que ver as condições, eu iaa!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não só andei de Sahara como fazia a manutenção básica. Era a moto de um amigo aqui do fórum e meu vizinho. A moto é um trator, a única coisa que incomoda é o desconforto para o garupa, o banco é ruim. Apenas isso.
    Quanto ao chassi, todas quebram perto do bagageiro e no apoio lateral do escapamento, se esta já estiver consertada melhor ainda. Não tem problema nenhum fazer a solda neste lugar, o tubo do chassi leva outro por dentro e recebe a solda, fica mil vezes melhor que de fábrica.
    Quanto ao barulho da carenagem, em muitas motos de fato incomoda muito, mas nada que uma afrouxada nos parafusos e um fio de silicone entre as partes não resolva, depois é só apertar os parafusos que a moto ficará hiper silenciosa.
    Se toda a documentação estiver ok, feche negócio e seja feliz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    ja tive uma sahara 97 nao tenho o que reclamar da moto isso que o ivan escreveu é verdade e tem um prisioneiro na frente do motor perto da vela que tambem quebra tem que desmontar o motor pra trocar verifica isso antes, e outra coisa ela é dificil de vender depois, o barulho da carenagem resolvi com fita dupla face aquela com espuma, eu nao me arrependo de ter comprado a sahara nao um motao troquei ela numa cb 500 pq se nao taria com ela ate hoje...

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:xr 200 troco por sahara 350 ou não?

    Citação Postado originalmente por CHIPS Ver Post
    Olá pessoal!
    Bom complementando, a moto será utilizada para andar no asfalto do Rio de janeiro! com alguns buracos é claro!!
    Tb sou apaixonado pela sahara mas fico meio confuso em relação a troca por causa da diferença do ano.
    mas como na tabela fipe o valor de mercado é parecido entre as duas como postou o amigo anteriormente acho que vou arriscar.
    Quero agradecer a todos que postaram e desejar que sejam felizes. muito obrigado!
    PS. mantabodyboarder sem carenagem??? é por causa de roubo???
    Exatamente, hoje em dia é o que os malacos mais ganham grana no roubo da sahara.

    Porsonalizar a pintura dificulta, mas se vai uar urbano mesmo, deixa ela com cara de XLX, sem as carenagens (deixe giardado pra vender depois)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •