Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cheguei em casa agora com minha Apache!!
    Nossa tô muito feliz, ela é D+!

    Os retrovisores são ótimos, dá pra ver MUITO! O banco dela tb é bem macio!
    Show de bola! Não andei rápido mas gostei do torque dela. Com a 5a marcha engatada a 40Km/h ela responde bem, sobe e desce morros mas nessa rotação claro que não sai voando baixo. Tb gostei da resposta do acelerador - vc toca um pouco no acelerador ela anda um pouco, toca um pouco mais e ela pula querendo correr! E isso no motor com 8Km rodados hehehehe

    Vamos ver amanhã é feriado vou andar bastante com ela se não chover... mas gostei D+! Estava com muito medo de comprar e até andar com ela mas fui bem na boa e parece que foi uma ótima decisão a minha! Amanhã quero olhar com calma em baixo do banco para botar algumas coisinhas lá e tal e namorar melhor ela

    Estamos aguardando mais comentários sobre a motoca.

    Não esquece de mandar as nossas tão esperadas fotos!!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Não A conheço ainda de perto nao, mas pelo que vi todos falam bem da nova dafra apache... gostei do desining... aerodinamica... painel tudo... massa... gostei mesmo, so quiria gostar mais e dar um role nela...rsrs quer dizer pra gostar mais ne.
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Pedi para meu colega mandar as fotos que ele tirou dela agora. Depois qdo receber eu já posto!!
    Amanhã não vamos trabalhar vou tomar umas cervejas aqui em casa e quero tirar fotos em mais detalhes dela - só já está sujinha por causa da garoa de hj a tarde, que decepção heheheheh

    Ah, tb pra mim não tem sido difícil por enquanto seguir o manual na parte que diz para não ultrapassar 5000rpm nos primeiros 1000km. A 5000rpm em quinta marcha ela está a 67Km/h, mais que o suficiente para uso urbano. Mas tenho mantido velocidade quase sempre abaixo de 50Km/h...

    Agora tb lembrei que o frio na moto é frio mesmo hehehehehhe Passou de 50Km/h já fica BEM frio! Quero usar 2 jaquetas segunda quando for trabalhar... Amanhã vou aproveitar comprar luvas e capa de chuva tb.

    Só o que me encomodou agora é esse carburador desregulado, acho que não verificaram direito antes de me entregarem a moto. Agora de tarde com o motor frio tive que deixar o afogador puxado (segurando) 1 minuto até ter marcha lenta e não morrer sozinha. Mas na hora de andar tá ok! Vou levar amanhã na concessionária para regularem, o ótimo é que como estou de folga já fico lá mesmo para ver como eles fazem - no meu carro (Voyage 1.8 carburado) eu faço toda a manutenção de carburação, elétrica, adaptações - isso é muito interessante, e agora tenho um novo brinquedinho (sem contar o Passat 1979 de arrancada que eu tenho :lol

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pedi para meu colega mandar as fotos que ele tirou dela agora. Depois qdo receber eu já posto!!
    Amanhã não vamos trabalhar vou tomar umas cervejas aqui em casa e quero tirar fotos em mais detalhes dela - só já está sujinha por causa da garoa de hj a tarde, que decepção heheheheh

    Ah, tb pra mim não tem sido difícil por enquanto seguir o manual na parte que diz para não ultrapassar 5000rpm nos primeiros 1000km. A 5000rpm em quinta marcha ela está a 67Km/h, mais que o suficiente para uso urbano. Mas tenho mantido velocidade quase sempre abaixo de 50Km/h...

    Agora tb lembrei que o frio na moto é frio mesmo hehehehehhe Passou de 50Km/h já fica BEM frio! Quero usar 2 jaquetas segunda quando for trabalhar... Amanhã vou aproveitar comprar luvas e capa de chuva tb.

    Só o que me encomodou agora é esse carburador desregulado, acho que não verificaram direito antes de me entregarem a moto. Agora de tarde com o motor frio tive que deixar o afogador puxado (segurando) 1 minuto até ter marcha lenta e não morrer sozinha. Mas na hora de andar tá ok! Vou levar amanhã na concessionária para regularem, o ótimo é que como estou de folga já fico lá mesmo para ver como eles fazem - no meu carro (Voyage 1.8 carburado) eu faço toda a manutenção de carburação, elétrica, adaptações - isso é muito interessante, e agora tenho um novo brinquedinho (sem contar o Passat 1979 de arrancada que eu tenho :lol
    Estamos aguardando as fotos.

    abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Essa da marcha lenta é normal!!

    Tem que esperar o m otor esquentar uns 2 minutos pra ele ficar redondo mesmo.

    Moto que liga e o giro sobe fácil em menos de um minuto ligada no frio é pq está com problema na regulagem da mistura.

    Minha motoca quando liga fácil demais de madrugada e o giro já fica nos 1500 é batata... tá desregulada...


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    Galera

    Bem que podíamos tentar nos organizar pra centralizar as informações da Apache em um tópico só.

    Tá pipocando muitos tópicos dela e fica tudo muito espalhado.

    Será que os moderadores poderiam organizar isso?

    PS:

    Tirei mais umas fotinhas da minha India...rsrs





  7. #37
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Vou comprar minha Apache 150 semana que vem! Algumas dúvidas tb...

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Eu moro no edifício recanto dos pássaros! será q seu irmão mora aqui tb? O mundo é pequeno hein hehehehehe
    parabens pela motoca
    meu irmao mora no fraiburgo
    eh o primeiro que tem a direita.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei Dafra Apache 150 2010

    é a apache ta conquistando mesmo quem compra ela e tambem que ta na eminencia de comprar uma moto, a dafra dessa vez acertou em cheio ao fazer parceria com a TVS, quero ver quando ela chegar aos 30.000 kms sem apresentar problemas fora do comum, a não ser problemas comuns que toda moto tem, quero ver os honda e yamahamaniacos ter algum motivo pra escrachar a apache so prq é da dafra, como ja foi dito dafra é so revendedora, a dafra pode muito bem comprar um modelo da honda, eai a moto vai passar a ser ruim so prq passou a levar a marca dafra? é a apache veio pra calar a boca de muita gente, espero chegar aos 30, 40, 50..... 100 mil kms com minha perola negra, me apachonei por ela, prq a apache apachona heheheh
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •