Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    38
    Posts
    88

    XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Galera, gostaria de saber se a XLX 250R é uma moto confiável e boa para se usar na cidade?
    Não é pra passar o dia todo na moto andando pra cima e pra baixo, mas para se usar no dia a dia.
    Deslocar para onde precisar na cidade mesmo.
    Ela tem alguma particularidade (problema) ?
    Bebe muito? Alguem ja teve pra usar no dia a dia?

    Valeu

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Se não me engano AGM tem uma dessas, ele poderia opinar melhor, mas acredito ser uma excelente moto.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Sim é uma excelente moto, mas como vc quer para andar na cidade, procure usar pneus SLIK que são muito mais duráveis e o preço é bem menor que os tracudos.
    Miro Baima

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    É uma moto antiga, como vc sabe as motos antigas merecem um pouco mais de cuidado, são como as pessoas idósas , mas é uma boa moto sim. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Mande uma MP para o AGM, a dele está mais nova do que quando saiu da fábrica, o pior que é verdade.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    República Rio-Grandense
    Posts
    85

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Primeiro o pedal de partida tem um contra ***, se você se descuidar ele quebra teu pé...

    Tem que cuidar pra ela não afogar...

    Deve fazer de 18 até 20 km/l...

    O comando bate sempre, você regula um mês depois já está batendo novamente...

    É uma moto com bom torque...

    É meio dura para usar no dia a dia...


    :G :G :G :G :G

    [b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]

    [img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    Primeiro o pedal de partida tem um contra ***, se você se descuidar ele quebra teu pé...

    Tem que cuidar pra ela não afogar...

    Deve fazer de 18 até 20 km/l...

    O comando bate sempre, você regula um mês depois já está batendo novamente...

    É uma moto com bom torque...

    É meio dura para usar no dia a dia...


    :G :G :G :G :G
    [2]
    E vou falar tb cuidado com o kick,CUIDADO,meu tio tem uma no dia q ele comprou msm com ela vazando compressão no cabeçote ele consegiu torcer o pé e ele estava de bota e fiko uma semana sem trabalhar,eu não acho ela uma moto dura não,e troca os pneus q fk boa.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Com certeza. gosto dela. e boa, pode - se achar uma em otimo estado, barata

    o contras dela sao apenas 2.
    o freio dianteiro a tambor
    e o pedal de partida. (mas pegando o jeito, blz)

    boa sorte
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    125

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Citação Postado originalmente por Tche Ver Post
    Primeiro o pedal de partida tem um contra ***, se você se descuidar ele quebra teu pé...

    Tem que cuidar pra ela não afogar...

    Deve fazer de 18 até 20 km/l...

    O comando bate sempre, você regula um mês depois já está batendo novamente...

    É uma moto com bom torque...

    É meio dura para usar no dia a dia...


    :G :G :G :G :G

    3

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    E ae macale
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Pedal de partida se for querer ligar igual mané ou cgzeiro se estrepa mesmo.

    Tem um truque, que é descer o pedal devagar, sem fazer muita força, pra pegar pressão, depois descer devagar de novo até perceber que encontrou resistência. Se essa resistência for no no meio do curso do pedal, volta pra cima e desce de novo devagar. Aí com ele no ponto é uma pedalada bem FIRME que a moto pega.

    Mas precisa estar bem reguladinha de carburação.

    Não é batedeira assim não, só que essa moto não aceita "mecânico de CG" (aquele motomano que aprendeu a fuçar na moto pequena dele e agora tá "ganhando a vida" como mexânico e o povo acredita que ele manja).

    Ela bem reguladinha e em dia faz entre 26 e 28km/l

    se fizer entre 18 e 20 tá uma merda de regulagem e por isso que o dono se fodia pra ligar.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    cara estas motos são uns trator de forte mas como já disseram ela já é bem antiguinha tem que ter carinho com ela e saber achar um mecânico de responsa que saiba mexer de verdade além de peças de boa qualidade!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    38
    Posts
    88

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    To aqui acompanhando
    E lendo a opiniao dos mais experientes. É porque tem um amigo meu vendendo a dele.
    E eu tava pensando em talvez pegar pra poder ter uma economia de gasolina e como ela é uma moto boa
    e barata essa economia pagaria a moto em pouco tempo. Então estou aqui analisando os prós e contras.
    Meu medo é querer andar só de moto o tempo todo e com isso correr mais risco, o transito hoje em dia ta muito perigoso
    e tem muita gente que nao tem condições nem de tirar o carro da garagem dirigindo pra cima e pra baixo.
    Mas vou ver com esse meu amigo se pego a dele pra dar umas voltas e ver o que eu acho.
    valeu a ajuda de todos e se tiverem mais a acrescentar a opinião de vocês é sempre bem vinda.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pedal de partida se for querer ligar igual mané ou cgzeiro se estrepa mesmo.

    Tem um truque, que é descer o pedal devagar, sem fazer muita força, pra pegar pressão, depois descer devagar de novo até perceber que encontrou resistência. Se essa resistência for no no meio do curso do pedal, volta pra cima e desce de novo devagar. Aí com ele no ponto é uma pedalada bem FIRME que a moto pega.

    Mas precisa estar bem reguladinha de carburação.

    Não é batedeira assim não, só que essa moto não aceita "mecânico de CG" (aquele motomano que aprendeu a fuçar na moto pequena dele e agora tá "ganhando a vida" como mexânico e o povo acredita que ele manja).

    se fizer entre 18 e 20 tá uma $#@%$# de regulagem e por isso que o dono se fodia pra ligar.
    Eu conheço esse truque do pedal,e outra não é pq é uma xl q o pedal e ruim,,aquilo quebrou o pé de tanta gente q quando melhoraram o motor dela e colocaram na twister ela veio sem kick,
    é XL ou XLX?

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:XLX250R é uma boa moto? Confiável?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu conheço esse truque do pedal,e outra não é pq é uma xl q o pedal e ruim,,aquilo quebrou o pé de tanta gente q quando melhoraram o motor dela e colocaram na twister ela veio sem kick,
    é XL ou XLX?
    Imagino ter que dar a partida no pedal da cb 400 então :G


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •