Ae galera bom dia, tava pensando ja faz um tempo do pessoal do PN se reunir e fazer uma visita na General Osorio, pegar um sabadão e aproveitar, o que é a General Osorio é uma rua no centro de São Paulo que o comercio é TODO voltado para o motociclismo, peças, acessorios, vestuario, mecanica, kit de aumento de cilindrada, retifica, casa de capacetes, bancos e estofados, enfim tem TUDO, mas tudo mesmo, no caso seria um passeio pro dia todo, a General Osorio é uma travessa da Sta. Efigenia onde existe um comercio forte de materias de informatica, games, eletronica, eletrica, som de automovel e instrumentos musicais, mas não é só isso a 10 minutos dali, andando, temos a 25 de Março pra mulherada se esbaldar, tem ropa, bijuterias e tranqueras em geral é um passeio pra familia toda, aaaah ia me esquecendo tmbem ali do lado da general osorio temos o Mercado Municipal, onde podemos encher a pamça com as comidas tipicas de SP o gigante lanche de mortadela, pasteis e mais uma par de coisa, quem vem, estou olançando o topico hoje, em outro entrarei de ferias e posso receber a galera com mais tranquilidade, que puder me ajudar, Manta e Fantasma que são daqui, o que acham da ideia?

Falar é facil então resolvi mostrar, essas fotos são de ontem 28/05/2010 sexta feira 09:00 da manhã então o movimento esta muito fraco ainda, sabadão o bicho pega ]