Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Estancando a motoca.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Pq deixar de ser palhaço?é só presta mais atenção,mas q deve ter sido engraçado isso deve.
    É q so aconteceu isso pq fui eu la cheio de marra e pá, querendo da uma de bonzão!!! ME fu legal!!! Se eu tivesse saido de boa e dado uma buzinadinha classica, n teria dado nada!!! :-/
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Marialva, Paraná
    Idade
    35
    Posts
    11

    Re:Estancando a motoca.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    A sua invez de melhorar piorou :lol: :lol:,e vc zack imagina a vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Pior que ela ta foda msm! o motor fiz a pouco tempo esta nos acertos ainda!!! e para nao explodir o motor muito rapido deixei o carburador com folga para amaciar o motor primeiro!!! ae eh complicado até dar uma boa quilometragem para dar um acertinho filé vou espera até o fds!!!
    ae depois dela acertadinha vamos ver como que fica!!!! ] rsrs'
    [img width=492 height=130]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAASWRzPJKt3ChmjG_LDeQS6dHttBpV6Hsht2WFi2vaqCqR s8EN_MsP0vVhSYaQBdmJFybAbyXT-52DLIwa751-oAm1T1UNEYqVqy3Nfj3Ua5FUsD6WJBh3g9.jpg[/img]

  3. #63
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Estancando a motoca.

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    É q so aconteceu isso pq fui eu la cheio de marra e pá, querendo da uma de bonzão!!! ME fu legal!!! Se eu tivesse saido de boa e dado uma buzinadinha classica, n teria dado nada!!! :-/
    Zack, isso acontece.
    Aconteceu comigo uma vez tb. Mas no meu caso não teve nada pra me atrapalhar. Soltei no meio do transito mesmo!!! uheuheheuheuehuehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Estancando a motoca.

    Pow Zack foi lasca mesmo, nunca aconteceu comigo, mas a sua sorte foi o capacete mesmo. :lol: :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •