Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    39
    Posts
    189

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    boa sorte cara ec filto vai te fazer economizar um pouco no futuro
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    É o filtro de combustível mesmo, é fácil de ser colocado, se a mangueira da apache for pequena é só comprar uma maior na mesma loja de moto que vc vai comprar o filtro.
    Boa sorte!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Pergunta na Dafra se não vai perder a garantia, porque tem umas concessionárias que são chatas. Sua idéia é válida eu uso um na minha custou R$ 9,00 original da Yamaha.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Eu coloquei na minha falcon, comprei um que é transparente, assim ajuda a ver se está sujo.

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    posso dizer que é mto útil!!afinal ele filtra a gasolina antes de chagar o carburador evitando de sujar o mesmo!!!eu coloquei!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    tiagosuki igualzinho o que eu tenho na minha!
    Zack Só toma cuidado para não por uma mangueirinha que fique dobrada, ou um filtro com pouca vazão!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Zack, mais importante que o filtro é a gasolina que vc usa, eu te aconselho sempre a Pódium da Petrobras, não tem sujeira nenhuma. A minha YES 2006 veio com filtro acoplado a torneira, mas infelizmente no modelo seguinte foi retirado esse filtro deixando somente a pré filtragem pelos pescadores que ficam dentro do tanque. Eu já usei um filtro deste tipo mas nunca ficava sujo devido ao filtro já existente na moto. Sou a favor de vc utilizar um filtro entre a torneirinha e o carburador, existem diversos tamanhos, opte pelos menores e transparentes. Veja se a cc não vai criar caso em relação a garantia e use a gasolina Pódium que sem a menor dúvida é a melhor e a mais limpa além de possuir uma octanagem bem superior a comum e aditivada.
    Outra dica para todos é a troca das mangueiras da moto por mangueiras de silicone.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Zack, minha Yes tb veio sem filtro.
    No inicio pensei em colocar, mas a vasão me preocupa, então abortei a idéia.

    Eu sempre uso gasolina Supra da BR e sempre nos mesmos postos.
    Até agora tá 10!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    posso dizer que é mto útil!!afinal ele filtra a gasolina antes de chagar o carburador evitando de sujar o mesmo!!!eu coloquei!!
    Sua moto é a alcool?

    Cara tem uns filtros bem pequenos cerca de 2cm acho q sobre a vazão não tem poblema meu pai usa na cb dele ,o motinha pra beber,só tem q ver sobre a garantia.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #25
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Eu desconhecia esse tipo de filtro...depois que comprei a moto e fiz uma viagem pra serra abasteci num posto de beira de estrada que acabou com a moto fico falhando o resto a viagem toda, ai quando voltei dei uma geral no carburador e so coloco aditivada nos postos br ou ipiranga e nunca mais tive problemas..

  11. #26

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    O filtro tem que ser antes do carburador.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #27
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O filtro tem que ser antes do carburador.
    hauauhauhauhauah
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O filtro tem que ser antes do carburador.
    Depois do carburador só se vc enfiar lee no coletor :lol: :lol: :lol:.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Esse filtro é muito bom. Não vem nas motos porque geralmente já tem um na torneira.

    Mas pra moto mais beberrona deve se ter cuidado, esse filtro muito pequeno pode diminuir um pouco a vasão do combustível pro carburador causando falta na mistura em alta, ficou meio esquisito essa frase, mas acho que dá pra entender né?

    Sempre usei nas minhas e na TDR que bebe um pouco a mais resolvi por um filtro de carro. É bem maior, umas 3x esse aí da foto. Ficou bem fiasquento mas como o tanque é velho e tem um pouco de ferrugem dentro deixei de lado o visual. Nunca tive problemas de intupimento com ele.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Filtro de gasolina antes de chega no carburador????

    Titulo :Filtro de gasolina antes de chega no carburador????
    Resposta:
    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O filtro tem que ser antes do carburador.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    não deixa de estar certo!
    Caique, não sei se a moto do tiagosuki é à álcool mas, acho que não por que a minha na gasolina fica deste mesmo jeito transparente ai! tenho um filtro igual só por segurança e por que é baratissimo tem um no caninho da tornerinha dentro do tanque tipo uma telinha na titan outro na torneirinha tipo uma tela mais um reservatório para deposição de material pesado na parte de baixo da torneirinha ai mais o filtro, nunca acheo nem uma sujeira lá mas aconselho usar em outa moto ja tive a desagradável experiência de um cisco no giclê de alta da moto! vale a pena um filtor sim mais barato que uma limpeza e a raiva que se passa, com moto falhando e carburador sujo


    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •