Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Credooo!!!!! :0_0:

    Quando vi esse topico jurei que iam ta caindo matando encima da Dafra!!! Pow Qualidade 100% Respostas dignas de PN!!!!


    Bom não vou falar sobre seu problema, mas assim, as Speed 2008 podem apresentar alguns problemas sim!!! Na epoca a dafra ainda tava meio verde, e a speed ta mais ainda, hj as speed estão bem melhores, há muito menos problemas e mais peças para a reposição!!!

    Tem um amigo que teve um problema parecido, mas era as marchas, que ao subir elas arranhavam, dava um barulho feio que doi! Ele levo no mecanico nosso aqui e n sei dize o q era mas foi resolvido facilmente, e o mecanico comentou o que o pessoal ai ja falo, que é parecido com as cg 125! No mais tu que ja rodo 20 mil km com ela ai, o pode nos dizer sobre a motinho?
    É mas acho que os anti-Dafristas ainda não viram esse tópico :lol:

    Vou fazer uma pergunta bem idiota, mas não poderia ser no escapamento?
    A Titan de um amigo meu dá um barulhão quando desacelera tambem, mas a dele é dentro do cano que tá vibrando alguma coisa trincada.

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Bom Zack eu estou satisfeito com a moto é uma moto robusta, economica e relativamente confortavel, nao estou satisfeito com o atendimento da dafra que sempre deixar com a forma de comercialização deles... Eles lançaram a apache e derrubaram o preço da speedy la em baixo so pra vc tem uma ideia a minha moto em 2008 custava 4600 zero, agora eles estão comercializando por 3800 k como fica as usadas agora ?

    Vou vender a mimha por 1500 K? isso é o que mata, vc compra a moto e casa com ela, quando ao motor é varetado e com nao nao lembra o motor da cg 125 nao ele nao vibra e tem bom desempenho mas nao tem a mesma durabilidade... Eu tinha uma cg e fazia coisa que ate Deus duvida com ela.... ja com a dafra nao tenho coragem de fazer... pois sei que vou ficar a pe... a moto é bom mas Honda ainda continua sendo honda.

    Agora vou ter que casa com ela pois financiada saiu por 10600 K, acabo de pagar no fim do ano.. e o estacionamento da 2500 k na troca por outra moto.... vou usar ela ate acabar, so de desaforo..vou ficar variaos anos pra compensar o que eu paguei....

    Eu fui para a praia com a minha, foi bem nem cansei, daqui de mogi guacu ate santos da uns 220 km, a moto me surpreendeu.


    t+

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Caro magrao tk a minha cg tb fazia esse barulho mas nao é o caso da dafra, o escape ta em ordem,
    da pra ver nitidamente que é de dentro do motor especialmente na parte de baixo que o barulho vem, se eu tivesse que apostar apostaria no rolamento do balanceiro, se fosse rolamento do virabrequin ele zuniria te em marcha lenta nao so quando desacelera.....

    Mas vou rodar com ela assim quado for mexer eu posto aqui nesse topico o que era e ate quando ela rodou ate que o barulho aumentace pra eu mexer.

    Valew

    t+

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Alguém lembra qual era o tópico do rapaz que estourou o bloco do motor da moto dele??

    Era uma Sundown ou uma Dafra??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Eu ja acho que vc devia esquecer esse barulho e viver sua vida. Como voce disse, ja rodou 11 mil km assim desde q seu mecanico falou e não tem alteração nenhuma no desempenho e consumo da moto...esquece isso e seja feliz, pq se fosse pra dar problema não tinha andado 11 mil km sem nenhum problema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Bom Zack eu estou satisfeito com a moto é uma moto robusta, economica e relativamente confortavel, nao estou satisfeito com o atendimento da dafra que sempre deixar com a forma de comercialização deles... Eles lançaram a apache e derrubaram o preço da speedy la em baixo so pra vc tem uma ideia a minha moto em 2008 custava 4600 zero, agora eles estão comercializando por 3800 k como fica as usadas agora ?

    Vou vender a mimha por 1500 K? isso é o que mata, vc compra a moto e casa com ela, quando ao motor é varetado e com nao nao lembra o motor da cg 125 nao ele nao vibra e tem bom desempenho mas nao tem a mesma durabilidade... Eu tinha uma cg e fazia coisa que ate Deus duvida com ela.... ja com a dafra nao tenho coragem de fazer... pois sei que vou ficar a pe... a moto é bom mas Honda ainda continua sendo honda.

    Agora vou ter que casa com ela pois financiada saiu por 10600 K, acabo de pagar no fim do ano.. e o estacionamento da 2500 k na troca por outra moto.... vou usar ela ate acabar, so de desaforo..vou ficar variaos anos pra compensar o que eu paguei....

    Eu fui para a praia com a minha, foi bem nem cansei, daqui de mogi guacu ate santos da uns 220 km, a moto me surpreendeu.


    t+
    cara pelo q tu posto ai a tua moto ta te satisfazendo pelo preço q tu pago, o q te mato foi o financiamento mesmo, mas se tu for ver uma moto de 4k e meio a 3k e 800 ta muito bom, tu vai casa com ela ate q pode ser ruim, mas se ela ja duro 2 anos ai e te fez feliz axo q pelo preço dele ela cumpriu com o seu papel, veja bem, a tua moto eh 2008, pelo q vi, as motos speed de 2010 n tao tento taaaantos problemas quanto ja tiveram, eh qestao de evoluçao, e tbm duvido q quando tu for troka tu vai continua na 150/125 neh??? cara muito bom teu depoimento, sorte ae e torço pra que quando troka pega uma motinho bem massa pra ti!!!

    e sim concordo contigo, motor sim nessa qestao honda é honda!!! vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Barulho Estranho no Motor da Speed 150

    Pessoal, so para dar uma esposta a esse topico, quando eu relatei a moto tinha 19000 km e tinha o barulho la, bom ela travou o motor na ultima sexta feira, com 25000 km, travou do nada, as revisões estavam em dia, o oleo esta no nivel, o barulho na tinha aumentado, travou do nada.

    Agora vou mandar pra oficina pra fazer o orçamento do rolo, eu criei um tipo aqui,
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...trava-o-motor/
    falando sobre o motor que ja era.
    valew galera.
    t+

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •