Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Novato Avatar de marco.alferreira
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    37
    Posts
    41

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    ae douglas... exatamente como joao falou...
    na epoca que coloquei, tbm procurei colocar o original e talz, por causa de garantia, moto nova... mas vai por mim... é muito caro... =/
    minha moto tbm era freio a tambor... hj uso o kit da SCUD, e pra minha necessidade, é excelente.
    4 meses de uso, 2 viagens longas, frenagens intensas, e estou muito satisfeito!
    paguei 170 e no kit vem o cilindro mestre (burrinho), mangote, cáliper (pinça) e o disco wave de 320mm.

    outra coisa, vc vai ter que mudar tudo na frente. nao tem essa historia de comprar so a canela direita nao, tem que por a esquerda tbm, por causa do caracol do velocimetro.
    a relação do que muda...
    canela direita e esquerda
    desmultiplicador (caracol do velocimetro)
    cubo
    raios
    o kit da scud que citei acima

    tem tbm os parafusos do disco, que cada um custa 22 reais, ou seja, 110 reais vc vai gastar so de parafusos.. auehauehaue..
    os meus comprei de 5 reais, os 5 parafusos, nao sao originais, mas o disco nao sai do lugar nem a pau... kkkk

    se vc kiser mais detalhes, pode falar comigo pelo msn: [email protected]
    valew, espero que tenha ajudado!
    Opá Full@nno falou tudo havia me esquecido desse leve detalhe! Bengala direita e caracol!

    Agora quanto ao kit, pelo menos no meu caso, preferi comprar tudo original mesmo, inclusive na parte do sistema de freio. Cheguei a ver o kit da SCUD no ML mas não conhecia ninguem que tinha o kit instalado e fiquei com receio de ter surpresas pois viajo muito com a moto e ela não pode me deixar na mão.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Freio é um item de segurança imprescritível eu não ariscaria por paralelo nunca.

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Problema é que tem paralelos e Paralelos, né???

    Se for um Hamp ou um Scud eu instalaria sem medo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Pelo que sei HAMP não existe essas peças citadas.
    Já ouvi falar bem dessas peças da SCUD e já vi motos com esse kit de freio e funciona muito bem, mas quanto tempo funciona? aí eu não sei...
    Quando tiver $$ vou fazer essa modificação na minha bros, mas principalmente pinça, flexível e burrinho vai original, nem que for usado, freio dianteiro é de extrema necessidade e só confio no original

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    ae douglas... exatamente como joao falou...
    na epoca que coloquei, tbm procurei colocar o original e talz, por causa de garantia, moto nova... mas vai por mim... é muito caro... =/
    minha moto tbm era freio a tambor... hj uso o kit da SCUD, e pra minha necessidade, é excelente.
    4 meses de uso, 2 viagens longas, frenagens intensas, e estou muito satisfeito!
    paguei 170 e no kit vem o cilindro mestre (burrinho), mangote, cáliper (pinça) e o disco wave de 320mm.

    outra coisa, vc vai ter que mudar tudo na frente. nao tem essa historia de comprar so a canela direita nao, tem que por a esquerda tbm, por causa do caracol do velocimetro.
    a relação do que muda...
    canela direita e esquerda
    desmultiplicador (caracol do velocimetro)
    cubo
    raios
    o kit da scud que citei acima

    tem tbm os parafusos do disco, que cada um custa 22 reais, ou seja, 110 reais vc vai gastar so de parafusos.. auehauehaue..
    os meus comprei de 5 reais, os 5 parafusos, nao sao originais, mas o disco nao sai do lugar nem a pau... kkkk

    se vc kiser mais detalhes, pode falar comigo pelo msn: [email protected]
    valew, espero que tenha ajudado!
    Full@nno, valew demais pelas dicas. To começando a olhar isso agora e quero ver esse kit SCUD de perto... Vou procurar ele aqui. Sobre as canelas, também não sabia... E os parafusos são banhados à ouro 18k né?! kkk... Brincadeira. Valew cara, ajudou demais sim. Quando for mexer mesmo, qq dúvida te procuro no msn. Valew.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E aquela marca acho q é nissim,(não é macarrão)dizem q é boa.
    Caique, procurei alguns produtos dessa marca depois que vc falou, mas não conheço quem tenha também... Mas vou me informar. Valew.

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Freio é um item de segurança imprescritível eu não ariscaria por paralelo nunca.
    Alan, concordo com você em partes. Também acho artigo de 1ª necessidade e meu sonho era poder colocar o kit todo original. O que pega é que (à meu ver) as cc's 'enfiam a faca' no preço desses itens, e pelos relatos do pessoal, existem outras alternativas para instalar um kit de qualidade sem desembolsar quase 1500 reais. Como o blaugusto falou (depois que vc postou), "tem paralelos e Paralelos". Se for uma 'marca' que o pessoal que tá na ativa usa e recomenda pois conhece por experiência própria, não vejo problema. Como essa SCUD por exemplo, desde que levantei o assunto, não é a primeira vez que ouço falar 'bem' de seus produtos...

    Mas sinceramente entendo sua opinião. Obrigado por postar!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Problema é que tem paralelos e Paralelos, né???

    Se for um Hamp ou um Scud eu instalaria sem medo.
    Concordo blaugusto. Como HAMP não faz produtos relacionados à sistemas de freios, vou me informar mais sobre o SCUD.

    Valew por colaborar.


    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pelo que sei HAMP não existe essas peças citadas.
    Já ouvi falar bem dessas peças da SCUD e já vi motos com esse kit de freio e funciona muito bem, mas quanto tempo funciona? aí eu não sei...
    Quando tiver $$ vou fazer essa modificação na minha bros, mas principalmente pinça, flexível e burrinho vai original, nem que for usado, freio dianteiro é de extrema necessidade e só confio no original
    Valew demais Stone. Já procurei essas peças "usadas" e, pelo menos aqui em BH tá difícil... Tá complicado até achar ferro velho (sei lá) que tenha peças de motos. Mas to considerando a hipótese sim e vou continuar procurando.

    Obrigado por postar!
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Citação Postado originalmente por douglasmarx Ver Post
    Caique, procurei alguns produtos dessa marca depois que vc falou, mas não conheço quem tenha também... Mas vou me informar. Valew.
    Acho q a cb 300 vem com ele de fábrica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E aquela marca acho q é nissim,(não é macarrão)dizem q é boa.
    Nissin é ducar@%&#...
    CB300, GSXR e outras vêm com ele...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    se nao me engano, NISSIN é que fabrica as pinças das motos originais da honda...
    agora SCUD, fui pelo preço, e me surpreendi pela qualidade. nao me arrependo de ter comprado. a ultima viagem que fiz, abusei dele, e nao me deixou na mao, inclusive na chuva, o seu rendimento foi excelente.

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  9. #24
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Acho que com segurança não se brinca...
    Va de original nem que for usada!
    Não tenha preça, procure, pesquise e procure sempre por peças com PROCEDÊNCIA!
    Não compre peças sem nota, podem ser roubadas hoje vc compra, amanhã pode ser vc que esteja sendo roubado!
    Abraços e segurança a vc amigo!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    nem sempre um usado é seguro, por mais que seja original... =/

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de douglasmarx
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    44
    Posts
    310

    Re:Kit paralelo freio à disco na KS 150 - vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Acho q a cb 300 vem com ele de fábrica.
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Nissin é ducar@%&#...
    CB300, GSXR e outras vêm com ele...
    Pois é galera, talvez por isso, o máximo que achei na net dessa marca pra CG foi pastilha... :s mas valew!

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    se nao me engano, NISSIN é que fabrica as pinças das motos originais da honda...
    agora SCUD, fui pelo preço, e me surpreendi pela qualidade. nao me arrependo de ter comprado. a ultima viagem que fiz, abusei dele, e nao me deixou na mao, inclusive na chuva, o seu rendimento foi excelente.
    Não é a primeira vez que ouço falarem bem dessa SCUD. Assim que tiver uma folga vou rodar aqui em BH pra conhecer seus produtos de perto.

    Valew pelo 'depoimento' (rs) Full@nno!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Acho que com segurança não se brinca...
    Va de original nem que for usada!
    Não tenha preça, procure, pesquise e procure sempre por peças com PROCEDÊNCIA!
    Não compre peças sem nota, podem ser roubadas hoje vc compra, amanhã pode ser vc que esteja sendo roubado!
    Abraços e segurança a vc amigo!
    Valew XxUNOxX. Procedência sempre! Ainda mais em se tratando de peças pra uma motoca com o histórico das Titan's (infelizmente). Sobre produtos originais usados, to olhando mas ainda não achei em bom estado. Mas vou continuar procurando.

    Uma coisa que aprendi de cara quando abri esse tópico é que, já que não tô com a grana na mão pra comprar o kit todo novo original, vou ter que ter muita paciência, senão o barato pode sair caro.

    Valew pelas dicas!

    Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    nem sempre um usado é seguro, por mais que seja original... =/
    Concordo. Depende de um monte de coisa, inclusive o estado, com disse ao XxUNOxX acima...

    Valew Full@nno!
    Atual: CG 150 MIX KS 2010
    Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/

    Ex: CG 125 KS 2002

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •