Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    RIBEIRAO PRETO
    Idade
    36
    Posts
    9

    Re:xenon em cg 99 .Um caso a parte !!!!

    Bom dia cara bom se vc so enrolou a bobina vc ten q por o retificador da strada e uma bateria de 6 ou7 amp puis a minha no lugar da caixa de filtro pq ja nun uso mais ela por causa do carbura ai com a bobina o retificador e a bateria vc so vai precisar mudar a ligacao da chave de luz para q com a chave ligada e a moto desligada vc possa ascender e apagar o farol feito isso ai e so por o xenon blz qualquer duvida me avise :OK:

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:xenon em cg 99 .Um caso a parte !!!!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Eu acho q ela carega muito pq quando enrolo o cabo não fica uma lâmpada do painel sem queimar.

    kkkkkkkkkkkkk, comigo é setas.. kk o rele fika doidim, dependenu do rpm o lampada nem consegue desliga.. kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    recife PE
    Idade
    41
    Posts
    136

    Re:xenon em cg 99 .Um caso a parte !!!!

    Citação Postado originalmente por AZIANI Ver Post
    Bom dia cara bom se vc so enrolou a bobina vc ten q por o retificador da strada e uma bateria de 6 ou7 amp puis a minha no lugar da caixa de filtro pq ja nun uso mais ela por causa do carbura ai com a bobina o retificador e a bateria vc so vai precisar mudar a ligacao da chave de luz para q com a chave ligada e a moto desligada vc possa ascender e apagar o farol feito isso ai e so por o xenon blz qualquer duvida me avise :OK:
    ...... (AZIANI) coloquei tuto isso que vc falou mas mesmo assim a bateria não secura muito tempo tenho uma titan 99 com xenon , coloquei um retificador de strada, uma bateria de 7 amp. e enrolei a bobina oq devo fazer mas ??????, tenho que por bi fasica nela tambem, vc pode me dizer oq e bi fasica, e qual a fução dela,, muito obrigado e um abra...... |

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Boa Vista-RR
    Idade
    34
    Posts
    1

    Re:xenon em cg 99 .Um caso a parte !!!!

    Lii o topico todo e to afim de bota na minha CG99 tb

    Alguem faz um Tutorial ae pra min Imprimir
    Vo levar num amigo m quero usa xenon faz tempo
    mais naum tinha vistao nem uma 99 de Xenon agora
    to enterecedo alguem kebra esse galho ae :P

    Vo aguarda blz...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •