Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 102
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Eu tenho uma Suzuki YES 2009 e a única coisa que tenho a reclamar é do freio traseiro.
    Acho que fui premiado e só minha moto era assim.
    A lona gastava rápido, o freio não segurava bem e se apertasse forte travava.
    Mas aí segue a dica:

    Fan:
    Mais bonita na minha opinião, preço de revenda maior, facil manutenção e peças baratas e economica, porem é muito visada para roubos e furtos, o guidon é ridiculo e é peladona!

    Yes:
    Bonita mas perde pela traseira (parece moto antiga), completa, anda bem e é economica, porem sofre desvalorização gigante e rapida, mecanica carinha.

    Na época optei pela YES e não me arrependi nem um pouquinho.
    Cansei de dar coro em fan, factor na rua e sempre fui correspondido pela minha moto (no sentido de bons tratos. rsrs)
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    bom é o seguinte, qual vc achar melhor nas comparações do pn vc fica blz. não gosto de comparar aqui no pn X, é melhor que Y é pior que aquilo.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    pelo custo beneficio , eu iria de yes , mesmo sabendo que nao compro moto pa revender !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Velho, se vc quer uma moto mais completinha, mais bonita e tal, vai de Yes, mas se vc quer uma moto só pra necessidade vai de Fan. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Peraí... pq se for só pra necessidade vai de Fan?? Ela é mais cara e não oferece nada melhor que o que a Yes oferece.
    Nem em quantidade de peças pralelas disponiveis a Yes perde direito...

    Não vejo nenhum motivo rpa comprar uma Fan ao invés de uma Yes, além da beleza.

    Veja aqui no fórum mesmo a quantidade de fans fazendo retifica, fumando ou apresentando problemas antes até dos 20mil km!


    E o preço de revenda da Fan é maior. Mas o valor de uma Fan 0km também é maior.
    Fazendo as contas o valor que se perde na revenda de uma Yes é o mesmo que se perde na revenda de uma Fan.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Yes é um excelente produto...só acho que a J Toledo perdeu uma boa oportunidade de ter dado um tapa no visual assim como a Yamaha fez YBR > Factor........

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    essa é facil!!!!vai de yes e seja mais um proprietário feliz!!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  8. #23

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    A Fan tem o nome Honda, uma moto que ano após ano encarece.
    Yes sem dúvida.
    As CG's estão muito caras.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Peraí... pq se for só pra necessidade vai de Fan?? Ela é mais cara e não oferece nada melhor que o que a Yes oferece.
    Nem em quantidade de peças pralelas disponiveis a Yes perde direito...

    Não vejo nenhum motivo rpa comprar uma Fan ao invés de uma Yes, além da beleza.

    Veja aqui no fórum mesmo a quantidade de fans fazendo retifica, fumando ou apresentando problemas antes até dos 20mil km!


    E o preço de revenda da Fan é maior. Mas o valor de uma Fan 0km também é maior.
    Fazendo as contas o valor que se perde na revenda de uma Yes é o mesmo que se perde na revenda de uma Fan.
    CONCORDO!!!!!!!!!!!

    Tive uma Yes por quase dois anos. Pegava a estrada direto e NUNCA tive um probleminha sequer. Durante 6 meses, a cada dia, eu rodava 110km na estrada, pegando chuva o tempo todo.....é só fazer as revisões direitinho que não haverá problema algum
    Também pesquisei bastante antes de comprar e, graças a Deus, optei pela Yes!!!!!

    Manda ver aí..... vai de Yes (é beeeeeem mais completa!!!)
    Sem assinatura!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    eu iria de yes!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Cesinha
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Goiania - Go
    Idade
    35
    Posts
    322

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Na minha opinião """Fan""" !!!
    Já tive e e uma otima moto...

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    A CG é melhor de manter. Se for pra ficar contando moedas, melhor ir de Honda.

    Porém, a melhor entre essas duas é a YES. Só não comprei uma, pois aqui na minha região, as concessionárias Suzuki são osso...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?


    Eu tive uma CG KS 2003, que era muito parecida(em termos de mecânica e equipamentos) com a Fan 125cc que tem agora, e afirmo que é uma ótima moto! Ela é pelada, mas é boa de andar e a minha nunca deu problema! Gostei muito dela!

    Entretanto, agora tenho uma Yes 2008 e to completamente louco de faceiro com ela! hehehehehe To gostando mais dela do que da CG! Ela é mais completa e muito boa de andar! Uma coisa que notei tb é que não vi nenhum proprietário falando mal dela aqui! Isso é um bom sinal!

    Outro dia fui num encontro de motos com um amigo que tem uma Fazer, e lá quando chegamos, meu amigo foi na frente e o pessoal deu uma olhada rápida pra moto dele e logo fixaram os olhas na minha Yes!! Não to comparando a Yes com a Fazer(claro que isso nem tem comparação)! Mas o que aconteceu foi que tinha várias Fazer Preta igual a dele(na verdade tinha todo tipo de motos) e só a minha Yes, e como ela está sem os adesivos o pessoal ficou olhando pra ver que moto era(eu acho, ou gostaram do visual dela)! Fiquei bem feliz em perceber que a Yes chama a atenção!

    Bom, resumindo, na minha opinião a escolha entre essas duas motos vai muito do gosto mesmo! As duas são ótimas!

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Juro que não entendo.
    Pra comprar uma CG é muito mais caro.
    Aí depois fica catando moedinha?!?!

    Melhor comprar uma mais barata e investir o dinheiro pra depois NÃO precisar ficar contando moedinha, não é???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Olha cara, tenho uma yes e já tive uma titan ES 08 e agora tem uma 09 ES(modelo novo) na garagem, minha sincera opnião? Não quis ficar com a titan pq não valia a pena, sabe pq a moto não da problema? pq não tem nada pra dar problema, simplesmente isso, pode ver um monte de defeito que o povo reclama da yes não da nas motos da honda pq simplesmente elas não tem tais itens de série, quanto menos itens a moto tem menos chance de quebrar, quando tava de titan, realmente a moto é boa e tals mas não tinha prazer nenhum em pilotá-la, pra mim era só um meio de transporte, fora o medo de roubarem né, não conseguia deixar ela parada em nenhum lugar sem ganhar alguns fios brancos na cabeça. Com a yes deixo ela em cada muquifo e nunca encostaram na moto, alias teve um episódio de uma festa de aniversário que estacionei do lado de uma strada, levaram a strada e deixaram minha yes. Honda só vale a pena pra quem realmente não quer gastar durante o tempo que tem a moto, ou seja, gasta-se na compra mas não gasta tanto com manutenção pq só tem o motor pra dar defeito e pra quem mora em cidade tranquila pra não precisar gastar com seguro tbm.

    Já a titan nova fiquei esses dias andando e achei melhorzinha que a antiga, a antiga me deixou impressão que era melhor em algum ponto que não consegui definir ainda, talvez ciclistica sei lá mas a nova até que não foi tão ruim andar com ela, mesmo assim to feliz com minha yes. Sobre o freio traseiro realmente é um problema crônico, quase todas uma hora fica ruim e não fica bom nunca mais mas andando esses dias com a titan os freios a tambor dela são bons porém não seguram a moto, freio a tambor é coisa do passado e o freio a disco da yes é excelente, sei lá cara, pesquise bem, talvez vc tenha umas dorzinhas de cabeça com a yes mas cada vez que um bocó de cg falar que a dele não da problema se lembre que a dele também não tem tal item pra dar problema rsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •