Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 73 de 73
  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Qual marca de jaqueta

    esse blaugusto vo ti conta, mt comedia huahyuahuahuahuahuahuaahuahuhuahuahuahuahuahuahuah ua
    Muhhahahahah mijei de ri aki da foto, ow se eu tivesse um macacao da alpinestars que nem aquele ali eu saia na rua, dane-se oq os outros pensam, se eu to protegido eh oq vale, compraria o pao sim, tranquilo, ainda dava uma cantada na mulher que fosse me atende, uso alpinestars e tenho uma 125, nao vejo problema nenhum em o equipamento da minha proteção ser mais caro que a moto, a minha vida vale mais que a moto. abraço a todos.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #62
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Qual marca de jaqueta

    Eu sempre fui "meio" besta de bicicleta. Vivo me ralando.

    Tempos atras fui sair de moto e ia botando a jaqueta. Meio dia, maior solão... Minha mãe veio me perguntar se eu tava me sentindo bem, pq eu tava botando a jaqueta.

    -- Vou sair de moto mãe!

    Os olhos dela até brilharam!
    Já a sogra que sempre pede cuidado e responsabilidade ainda não entendeu. Dá vontade de mandar ela catar coquinho quando ela vem com esse papo e eu lá, cheio de couro e pedindo pra mulher vestir a jaqueta.... :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Qual marca de jaqueta

    meu , eu curto muito uma jaqueta Boa , capacete bão , e se for confortável de usar , e tirar as forrações pro verão , vixxxxxxxxxx uso a jaqueta até pa durmir !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    35
    Posts
    120

    Re:Qual marca de jaqueta

    Oxiii..
    Pode tá fazendo 40° aqui, que saio com minha jaqueta feliz da vida!
    Sou do time dos que pensam que é melhor suar água do que sangue! :G
    O pessoal pode até zuar, rir e tals, mas na hora do capote não vão ser eles que vão ficar todo ralado né...

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    BR
    Posts
    9

    Re:Qual marca de jaqueta

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Vc pode ate não gostar do nome, mas a quilidade desta jaqueta é otima, paguei 370 reais na minha, que é impermeavel, mesmo sob chuva forte, tem forração termica removivel, proteção nas costas removivel, alem das proteções de onbro e cotovelo.
    Pessoal?
    Nesse caso já q vem com proteção pra cotovelo, vcs acham desnecessário comprar cotoveleira?

  6. #66
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    35
    Posts
    120

    Re:Qual marca de jaqueta

    Acho desnecessário..
    Geralmente, essas proteções já desempenham muito bem suas funções. Além disso, fica até difícil de se mexer, colocando uma cotoveleira em conjunto com uma dessas proteções...

  7. #67

    Re:Qual marca de jaqueta

    olha que eu saiba a diferença de impermeavel e resistente a água é que a impermeavel nao passa a nada, e a resistente a água ela resiste ate um limite. (se pegar uma chuva forte passa). OLha sinceramente jaquela boa ate 300tao nao acha. eu gastei no conjunto riffel evolution 860 reais a vista (isso chorando ainda, pois ia pra uns 900 conto). viajei 300 km abaixo de chuva direto (tava frio pois sentia o frio nos pes e nas maos, pois as luvas de 130 reais nao ajudaram em nada). as botas eram normal de borracha, dai coloquei a camiseta uma blusa de moleton e a jaqueta e por baixo da calça riffel um pijama. nao era nada frio. O problema que minha jaqueta deu um problema, nao sei que aconteceu que na volta como peguei chuva de novo, passou um pouco de agua, mas o minimo (so que a blusa "sugou a agua e molhou"). Mas riffel eu aprovei, eu pesquisava antes e queria barato, mas dai tive que economizar mais pois nao ia achar uma jaqueta boa e barata. mesma coisa as luvas, paguei 120 pila a toa as luvas, elas sao a prova de agua, mas nao a prova de frio.

  8. #68
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Qual marca de jaqueta

    Tenho uma jaqueta da AGV SPORT de verão que é toda furadinha, com proteções removíveis também (ombros, cotovelos e costas) e forro resistente (não impermeável) removível
    Se tiver muito calor dá pra tirar o forro que é só pra não se molhar em caso de chuva , mas que não segura chuva pesada, pois como ela é furadinha a aguá passa pelos furos e começa a enxacar o forro e ficar úmido .



    Pra chuva pesada, eu coloco a jaqueta AGV por baixo e por cima uma da Zebra Storm impermeável (parece uma parca) :



    e uso uma calça da Revolt com proteções e impermeável :



    Luvas + balaclava + capacete MHR


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Qual marca de jaqueta

    Cara nem jaqueta eu uso....
    To querendo compra uma tbm....
    Uso uma blusa de frio msm...
    uahsuahsuha
    Mais se chuver to lascado
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    12

    Re:Qual marca de jaqueta

    Eu uso uma Zebra drift... Impermeavel e muito confortável!! eu ia fica com uma SBK ou uma TUTO mais achei pesada de mais..

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Qual marca de jaqueta

    eu tenho uma SBK V6 e luvas SBK tb......... acho muito boa ela tem proteçao nos braço e nas costas.......proximo investimento é uma bota e a calça.......... segurança em primeiro lugar!!!!!!!!!!

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Qual marca de jaqueta

    pra mim só falta a calça.. se bem que eu ja tenho joelheira, pra viajar ja ajuda.. o bom da calça é que tem proteções nas coxas tbm né
    Ribeirão Preto - SP

  13. #73
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Qual marca de jaqueta

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Eu tenho uma SBK V6 e luvas SBK tb......... acho muito boa ela tem proteçao nos braço e nas costas.......proximo investimento é uma bota e a calça.......... segurança em primeiro lugar!!!!!!!!!!
    Eu quero uma SBK também , ou uma Ixon branca que vi na X brazil , e era branca , muito linda tava por 320 reais , tem tudo que as SBK tem , como o impermeável , proteções nos ombros , e forro interno ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •