Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Vamos la, ai vai algumas fotos que tirei de algumsss dos meus acidentes | | |

    Este acidnte eu sofri em uma tornado 2005 que eu tinha.. vinha entrando em uma curva
    e nesta curva tava tudo cheio de lama no chao,pois a prefeitura fez um serviço e nao limpou o local..
    resultado! acertei uma calçada com o joelho!





    Este outro foi na Twister! cai a 130km!!! bati em um buraco a moto perdeu o controle e tomou de minhas maos!
    resultadooooo uma megaaa queda!






    Imaginou sem capacete como tinha ficado meu Rosto? primeiro nao estaria vivo!
    fico loko de raiva quando vejo um mane sem capacete!



    A motinha! minha TW 2003 fico so o cacareco!






    Depois do acidente dexei ela mais irada ainda! ja que muitos vinha na minha casa
    so zuar com a desgraça alheia! muitos queria que eu vendesse minha TW por 2.500!
    nao vendi e montei ela muito mais irada!












    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    nussa cada machucado feio
    vapooo

    e a TW renasceu do ferro velho!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    http://Depois do acidente dexei ela mais irada ainda! ja que muitos vinha na minha casa
    so zuar com a desgraça alheia! muitos queria que eu vendesse minha TW por 2.500!
    nao vendi e montei ela muito mais irada!


  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    nussa cada machucado feio
    vapooo

    e a TW renasceu do ferro velho!!!
    Realmente pensei que ela nao ia mais ter soluçao huahuah terminou que montei ela melhor que antes haauhauh!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Realmente pensei que ela nao ia mais ter soluçao huahuah terminou que montei ela melhor que antes haauhauh!
    e ficou caro pra arrumar?

    depois vendeu por quanto?

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    e ficou caro pra arrumar?

    depois vendeu por quanto?
    Gastei 1,250R$ pois o painel comprei baratinho ai poupei uma boa grana!

    e vendi ela por 6.000 o ano passado! 2003 com estilo 2008 moto ficou novinha!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Eu nunca cai com a moto.. pelo menos dentro desse 1 ano e 2 meses que ando... Mas pelo que li dos tópicos, a maioria dos acidentes foi por imprudência (como cara que foi fazer uma curva a 80 por hora numa biz é brincadeira né?) ou como o outro que não sabia andar e quer correr... Fica a lição aí galera... Segurança e prudência em primeiro lugar, e antes de pegar a moto e sai por aí correndo feito louco, pegar experiência primeiro.....
    Boa sorte pra todos aí...

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Eu mesmo nunca cai com a minha moto, somente tombos bobos. Mas nunca nada de mas, nem comigo nem com a minha morena
    Cai uma vez com a do meu tio, uma XLX 250cc, fui subir uma ladeira bem pelo canto, ai quando fui parar coloquei o pé no chão justo onde não tinha chão. Ou seja, no lado ingrime da ladeira. Resultado, tombo em câmera lenta e só arranhões
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    [flash=200,200]http://www.caoscarioca.com.br/wp-content/uploads/2009/09/buraco-ao-lado-do-trilho.jpg[/flash]

    Estava num quase que engarrafamento, quando me deparei com uma curva com muitos carros, estava apressadicimo pro trabalho e ainda iria levar a moto na revisao, ai nisso vi aquele caminho livre e cortei pela direita entrei num trilho desses ai acima na imagem, ( [glow=red,2,300]tava tudo molhado e cheio daquelas pedrinhas pequenas que derrapar é facil )[/glow]... ai estaca bem a frente dos outros carros e fui voltar pra pista... ai ja viu ne... a motoca derrapow, e me jogou pra dentro da pista... ai ralei o braço costas e perna, mas nada grave... e a moto folgou o retrovisor, e empenou o pedau esquerdo e arranhou e apoio de mao trazeiro... e eu ja cai correndo da pista... quando vi tinha uma mulher perguntando se eu tava bem e nada de mais aconteceu graças a deus. Ai mais na frente a mulher que iria passando por cima da minha moto tava a pé atravessando no meio do corredor e eu iria atropelando ela... que ilario ne... ela iria passar por cima da minha motoca e depois eu iria passando por cima dela...rsrs... mas tmb so foi esse mesmo. e espero que 1° e unico!!!
    abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Porto Alegr RS
    Posts
    5

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    cara, vale os tombos na trilha???, pq se valer foram muitos hehehe, mas o 1º foi numa rd135 do meu primo, cai a uns 80km/h no areiao bati com os pes no cord~~ao, quebrei um pe e o outro distens~~ao

    outro foi numa tw, achei q a curva dav pra deita mas num deu, era areiao, eu e ela fomos pro chao, minha perna fico embaxo do cano, a queimada foi feia hehehe

    e na trilha um dos piores(ou melhores hehe, pq na trilha se vc nao caiu e pq nao e loko o suficiente) foi qndo furo meu pneu, vim em casa coloquei o pneu diantero da minha cg, e fui dnovo, tinha uma curva com um ''degrau' d mais ou menos um metro, freiei, com o pneu liso, ela escorrego, tava com o guidon virado pra esquerda, ai fui pro ch~~ao, o guidon furo munha barriga e fez um arranhao ate a coxa, fora q me dexo quase pelado no meio do mato, pq rasgo minha camiseta e minha calça, voltei pra casa d moto sangrando(pouco, mas sangrando) e quase nu, hj eu do risada mas na hora doeu muuuiito, os outros foram leves'

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Meu vey quando caimos e arranhamos é fods... pq depois pra tomar banho... dormir... o lençol grudando na firida...caracs... é fods doi pra caramba... e sem contar a cicatriz que fica ne..
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Re:Você já tomou um tombo? Conte-nos como foi

    Eitaa cada tomboo :0_0:
    eu que to aprendendo fiquei ate com medo AUHUEHAUEHAUEH
    primeiro dia que peguei a moto uma pop 2009 do meu amigo pra aprender tipo liguei passei pra primeira e fui sair em frente a escola ai acelerei e soltei a embreagem ai perfi controle queria aperta freio mais fui acelerando mais..resultado qse porrei num carro perto parei bemm em cima mesmo!!! rsrsrs sufoco! Ainda bem que naum tinha qse ngm em frente a escola...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •