Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 221
  1. #151
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    vc achou a crystal vision 60 W? ou qual?

    nao tem sinais de derretimento no seu farol? pois sabemos q essas tecnologias atuais é quase tudo plástico né.
    ate agor nada ja faz 2 mees mais se nao me engano q to com a lampada e a diamond vision da phillips... detalhe nao danifica pois ela tem a tecnologia UV_BLOCK.
    propia pra nao deixar derreter nada! :OK:

  2. #152
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    ate agor nada ja faz 2 mees mais se nao me engano q to com a lampada e a diamond vision da phillips... detalhe nao danifica pois ela tem a tecnologia UV_BLOCK.
    propia pra nao deixar derreter nada! :OK:
    mas q eu saiba raios ultravioleta deixariam o refletor amarelo, como se fosse um bronzeado, esta parte do espectro nao é "quente".
    o q esquenta é a parte do espectro infravermelho.


  3. #153
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    mas q eu saiba raios ultravioleta deixariam o refletor amarelo, como se fosse um bronzeado, esta parte do espectro nao é "quente".
    o q esquenta é a parte do espectro infravermelho.

    Intendi mas num intendi.. explica meioo ai pra nois! :OK:

  4. #154
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Sua moto ficou beleza, os aros na cor violete ficaram 10, aguardaremos os up's futuros.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  5. #155
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Gostei da moto, apesar do lilás/roxo/seiláoque não combinar muito com a moto, ficou algo único. Gostei da sua adaptação do disco dianteiro. Quem sabe num rola um na traseira também? O painel com iluminação azul é lindo também.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #156
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Sua moto ficou beleza, os aros na cor violete ficaram 10, aguardaremos os up's futuros.
    obrigado amora jaja ups futuros sim ...

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Gostei da moto, apesar do lilás/roxo/seiláoque não combinar muito com a moto, ficou algo único. Gostei da sua adaptação do disco dianteiro. Quem sabe num rola um na traseira também? O painel com iluminação azul é lindo também.

    áa e violeta vitral.. eu curti achei que deu um ar inovador.. sim ficou unico pois geral aki tem moto com aro pretaoo cubo pretaoo apa tudo lado moto igual.. a minha tinha q ser diferente.. e o freio a disco fico fera mesmo curti pacaramba tbm.. sobre o disco traseiro.. to vendo ai... mas vai fica meio amargo no preço.. e num to podendo gasta muito... mas uns rodao e o discaoo e dexa ela completa jaja eu deixo vlws! :OK:

  8. #158
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    já passou numa blitz com essa diamond vision?

    fiquei sabendo hj q ela é proibida na Uniao Européia.

    Hoje fui até a Argentina pra comprar uma numa loja de autopeças e me falaram q nao vendem pq nao é permitida por lá tb.

    Pelo jeito só pode no bRASIL mesmo.

  9. #159
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    já passou numa blitz com essa diamond vision?

    fiquei sabendo hj q ela é proibida na Uniao Européia.

    Hoje fui até a Argentina pra comprar uma numa loja de autopeças e me falaram q nao vendem pq nao é permitida por lá tb.

    Pelo jeito só pode no bRASIL mesmo.
    Ja me pararo com ela sim...o policial sequer olho na lampada...

    Na Uniao Europeia e proibida vote.. o.O" estranho em! :0_0:

  10. #160
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    já passou numa blitz com essa diamond vision?

    fiquei sabendo hj q ela é proibida na Uniao Européia.

    Hoje fui até a Argentina pra comprar uma numa loja de autopeças e me falaram q nao vendem pq nao é permitida por lá tb.

    Pelo jeito só pode no bRASIL mesmo.
    na verdade nao pode tbm mas o povo que vende aproveita uma coisa genuinamente brasileira
    fazer mesmo que for errado soh pra achar que ta tendo vantagem emcima de alguem.....
    nao que o nosso colega ai esteja fazendo isso mas tem muitos que pensam assim....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  11. #161
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    na verdade nao pode tbm mas o povo que vende aproveita uma coisa genuinamente brasileira
    fazer mesmo que for errado soh pra achar que ta tendo vantagem emcima de alguem.....
    nao que o nosso colega ai esteja fazendo isso mas tem muitos que pensam assim....

    mas entao vo entra com uma ação judicial contra a Phillips.. pq no site diz q ta dentro as normas do detran.. o video do consultor de vendas algo da parte administrativa explica sobre as lampadas e as leis que a phillips se enquadram..
    eu coloquei ela pq no site diz que ta dentro da lei..

  12. #162
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Em 01/janeiro/2009 entrou em vigor as Resoluções 227 e 294 do Contran. Os nossos produtos comercializados atendem em todos os aspectos elétricos, de cor, fotométricos e de intensidade luminosa requeridas por essas Resoluções, inclusive os produtos da linha super branca: Blue Vision, Crystal Vision e Diamond Vision.

    Apenas o Kit Conversão Xenon passou a ter uma exigência adicional, pois passa a ser considerado pelo Contran, uma modificação no sistema de iluminação, ou seja, modifica-se o sistema original com lâmpada halógena para um sistema de lâmpada de descarga de gás. Por isso é necessário antes da instalação do Kit Conversão Xenon a obtenção de uma autorização junto ao Detran / Ciretran para essa modificação.

    Voltamos a frisar que os produtos da linha Blue Vision, Crystal Vision e Diamond Vision são lâmpadas halógenas que atendem os requisitos técnicos das Resoluções 227 e 294.



    Entao se isso for mentira? axo q eles tao meio que inrolados com a lei neh.. so axo que o pessoal ai deve pesquisar antes de falar que nao pode isso nao pode aquilo..




    Fonte: http://www.luz.philips.com.br/portal...do?par=12618:3

    Dica Lâmpadas Philips

  13. #163
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

    mas entao vo entra com uma ação judicial contra a Phillips.. pq no site diz q ta dentro as normas do detran.. o video do consultor de vendas algo da parte administrativa explica sobre as lampadas e as leis que a phillips se enquadram..
    eu coloquei ela pq no site diz que ta dentro da lei..
    mas a sua sao 60w certo??
    entao pra sua moto o padrao eh 35, entao vc alterou a iluminaçao dela e esta fora da lei, simples assim....
    como falei pra vc eu sei que vc nao fez da forma que eu falei sua intençao eh melhorar sua pequena assim como eu faço na minha

    mas que tem muita gente que faz soh pra ter o gostinho de se sentir superior a alguem pelo fato de estar em desacordo com a lei e "nao estar acontecendo nada", isso tem e de montes, como por exemplo:
    andar sem CNH, documento atrasado, moto depenada, fazendo racha pela rua, essas coisas....
    espero ter sido entendido.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #164
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    mas a sua sao 60w certo??
    entao pra sua moto o padrao eh 35, entao vc alterou a iluminaçao dela e esta fora da lei, simples assim....
    como falei pra vc eu sei que vc nao fez da forma que eu falei sua intençao eh melhorar sua pequena assim como eu faço na minha

    mas que tem muita gente que faz soh pra ter o gostinho de se sentir superior a alguem pelo fato de estar em desacordo com a lei e "nao estar acontecendo nada", isso tem e de montes, como por exemplo:
    andar sem CNH, documento atrasado, moto depenada, fazendo racha pela rua, essas coisas....
    espero ter sido entendido.....

    Pois nao nao alterei o sistema eletrico da minha moto.. ela ainda continua mandando 35W.. o que mudou foi a força da lamapda.. que por sinal nao manda os 55/60W pois que adianta alterar a lampada.. e o eskema eletrico continuar mandando só 35W.. ela ilumina 100% mais que a normal e claro mas nao manda a força de 60W pois se mandasse ai sim iria ficar um absurdo.. pois colocamo na Tw de um amigo meu que o sistema eletrico e 60W e o negocio fico mto monstruoso parece ate xenon... mas a moto dele o eskema eletrico e 60W.. enquanto a minha ainda continua 35W,...

    Te compreendi sim so kis frisar o que tava no site! :OK: :OK:

  15. #165
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Croko - Fan 150 ESi ~ UP tds Pag. 1 + Video

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

    Pois nao nao alterei o sistema eletrico da minha moto.. ela ainda continua mandando 35W.. o que mudou foi a força da lamapda.. que por sinal nao manda os 55/60W pois que adianta alterar a lampada.. e o eskema eletrico continuar mandando só 35W.. ela ilumina 100% mais que a normal e claro mas nao manda a força de 60W pois se mandasse ai sim iria ficar um absurdo.. pois colocamo na Tw de um amigo meu que o sistema eletrico e 60W e o negocio fico mto monstruoso parece ate xenon... mas a moto dele o eskema eletrico e 60W.. enquanto a minha ainda continua 35W,...

    Te compreendi sim so kis frisar o que tava no site! :OK: :OK:
    colega ai vc me mata neh....
    entao nao adianta nada eu por uma lampada mais forte na minha casa pois a voltagem/corrente continua igual ela nao vai iluminar mais????
    a lampada nada mais eh que uma resistencia
    vc sabe o que faz ela ser mais forte ou mais fraca???
    a grossura do filamento
    vc pode por essa lampada em uma cgzinha 6v ela vai continuar sendo de 60w e vai consumir(iluminar) os 60w da mesma forma.....
    vc talvez tenha notado ela mais forte na twister que tbm eh 35w/35w pelo fato de ela ser alimentada diretamente pela bateria e nao pelo estator e o bloco otico ser um cadinho maior que o da sua fan......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •