Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Eu acho que um capacete fechado salvava o cara, pelo perfil dele harley, pastor, com o filho na garupa, ele não devia ta correndo, mas com o rosto desprotegido se arrebenta mesmo, tem um amigo meu que de bicicleta em 2004 bateu de cabeça em um poste de ferro dentro da escola e ficou 02 dias na uti, magina de moto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Ele foi fechado pelo ônibus e perdeu o controle, eu acho que ele estava correndo um pouco sim, mesmo que ele venha bater não seria obito.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Se liga nessa reportagem, fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...+PESQUISA.html

    O professor de física Beraldo Neto faz o cálculo: se o piloto estiver a 60 km/h ele poderá deslizar entre 20 e 30 metros na queda, dependendo do tipo e das condições da pista. Cair de moto a 36 km/h equivale a uma queda de segundo andar de um prédio. Se o motociclista estiver a 72 km/h e cair, será o mesmo que ele despencar do sexto andar. Já para os pilotos de corrida, que podem se acidentar a 140 km/h, a queda é igual à altura de um prédio de 26 andares.

    Imagina agora, cair de cara do segundo andar de um predio? Morre facil

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #49
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Harley é pesada e freia bem.
    Se ele tivesse visto o onibus tinha parado ou desviado.

    Deve ter sido pego de surpresa e foi jogado contra o poste.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Se liga nessa reportagem, fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...+PESQUISA.html

    O professor de física Beraldo Neto faz o cálculo: se o piloto estiver a 60 km/h ele poderá deslizar entre 20 e 30 metros na queda, dependendo do tipo e das condições da pista. Cair de moto a 36 km/h equivale a uma queda de segundo andar de um prédio. Se o motociclista estiver a 72 km/h e cair, será o mesmo que ele despencar do sexto andar. Já para os pilotos de corrida, que podem se acidentar a 140 km/h, a queda é igual à altura de um prédio de 26 andares.

    Imagina agora, cair de cara do segundo andar de um predio? Morre facil
    Por isso que falei que era relativo a parada do capacete.... a depender do acidente.. ele podia estar usando um de aço que ja era.....e o cara numa HD sportest 833 andar devagar é meio complicado....

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Por isso que falei que era relativo a parada do capacete.... a depender do acidente.. ele podia estar usando um de aço que ja era.....e o cara numa HD sportest 833 andar devagar é meio complicado....
    Só se fosse louco para andar correndo com o filho na garupa!

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Po meu o motorista do buzão deveria ter buzinado ou dado um sinal de luz caramba, isso chama muito a atenção no trânsito para evitar acidentes.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Motorista de ônibus é folgado mesmo |

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Só se fosse louco para andar correndo com o filho na garupa!
    Isso mesmo o cara tava com filho, criança ainda e mesmo de sportster o pessoal das "customs" geralmente andam de boa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Isso mesmo o cara tava com filho, criança ainda e mesmo de sportster o pessoal das "customs" geralmente andam de boa
    Mas caras.... 70 km/h é correndo... pelo menos pra mim.... ainda mais com garupa... porém numa rua de transito rapido nao da pra andar com menos que isso.... não estou dizendo que a culpa foi dele e tal... mas me diz ai qm anda a menos de 70 km/h aki no forum? e pela reportagem que o amigo postou ai em cima o impacto sobre o corpo é grande... nao o conhecia pra dizer se ele é irresponsavel ou não.. mas 70 km/h é uma velocidade normal..... ainda mais numa moto potente como essa..... vc trisca no acelerador ela responde... qm aki que gosta de moto vai me dizer que não ia querer acelerar ela? Fala aí?

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    verdade 70 km é um velocidade normal, mas imagina o cara a 70, 60km/h foi tentar desviar do onibus começou a freiar nisso tava a uns 40, 50km/h e deu no meio do poste, tava numa velocidade normal eu ainda acho que a culpa foi do capacete, ou melhor do cara que comprou o capacete
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #57
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Olhem essas fotos aí por favor... reparem a marca do capacete dele.... e veja como ficou.. volto a dizer.. a depender do acidente não adianta.. e digo mais... ele com certeza n morreu só por causa da pancada na cara.. deve ter quebrado pescoço, ter tido hemorragia interna etc... digo isso pq sou da área de saude e ja trabalhei em uti.......atendia gente direto nessas condições... Uma vez mesmo chegou um lá sem rosto... só tinha carne e sangue no lugar da face.. ficou vivo.. depois de várias cirurgias ficou quase normal... mas qd ele chegou a cara dele parecia carne moida... agora a caixa craniana que é o mais importante estava intacta... Olhe as fotos...são fotos chocantes... mas acho valido mostrar até pra galera se conscientizar.... Prudência no trânsito galera...
    ABraços..
    http://i50.tinypic.com/2lsekph.jpg
    http://i45.tinypic.com/2mnkxza.jpg
    http://i49.tinypic.com/i2supe.jpg
    http://i50.tinypic.com/20609vl.jpg
    http://i49.tinypic.com/2u5xufk.jpg
    Aonde foi esse acidente das fotos? logo uma CB500 me deu medo... Deus me proteja de todo mau!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aonde foi esse acidente das fotos? logo uma CB500 me deu medo... Deus me proteja de todo mau!
    Foi numa estrada aki da bahia.... a uns 100 kms de salvador.... Tem fotos bem piores do que essa desse mesmo acidente.... o corpo do cara pariu ao meio... as viceras dele ficaram espalhadas pela estrada e as pernas dele tb foram decepadas..... Ele bateu no para-choque de um caminhão possivelmente parado na pista... a barra de ferro do para-choque dobrou toda....

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.



    O negócio é esse: Há mais probabilidades de nos acidentarmos gravemente de moto do que de carro, então só nos resta ter consciência de que não somos super-homens e que isso pode acontecer tb conosco.

    E quanto mais tempo passamos sem qq susto ou tombo, mas aumenta nossa auto confiança p/ correr, o importante é ter o equilíbrio mental p/ sempre se lembrar que somos alvos fáceis.

    Quando vejo tópicos neste fórum tipo: "Qual a vel. máxima que vc já deu na pequena" ou "racha entre tal e tal moto" eu fico puto...pow que $#@%$#!!! Alguns tem que tomar juízo!!

    Vc morre só vão chorar por vc no máximo 2 dias depois esquecem...e vc debaixo da terra... e tua mina viúva já paquerando outro...essa é a realidade.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post

    O negócio é esse: Há mais probabilidades de nos acidentarmos gravemente de moto do que de carro, então só nos resta ter consciência de que não somos super-homens e que isso pode acontecer tb conosco.

    E quanto mais tempo passamos sem qq susto ou tombo, mas aumenta nossa auto confiança p/ correr, o importante é ter o equilíbrio mental p/ sempre se lembrar que somos alvos fáceis.

    Quando vejo tópicos neste fórum tipo: "Qual a vel. máxima que vc já deu na pequena" ou "racha entre tal e tal moto" eu fico puto...pow que $#@%$#!!! Alguns tem que tomar juízo!!

    Vc morre só vão chorar por vc no máximo 2 dias depois esquecem...e vc debaixo da terra... e tua mina viúva já paquerando outro...essa é a realidade.
    O pior que é verdade, o cara tá lá sendo velado ainda, e já tem gavião de olho na mulher e nos bens que o cara deixou!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •