Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 89 de 89
  1. #76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    É por isso que eu fico puto com tópicos que aparecem aqui de sujeitos insatisfeitos pq sua biz ou 125 qq não alcançam 180KM/H....ou tópicos do tipo, "qual a maior veloc. que vc já deu na sua Cg"....se eu fosse moderador, bania. Já basta sermos vítimas de motoristas irresponsáveis...a molecada das motoca tem que ter juízo tb.

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post

    Eu tenho curiosidade de ver, mas depois q vejo me dá um arrependimento tao grande... nao por nojo de vomitar e tals, é um panico psicologico mesmo de ficar com akilo na cabeça o dia todo... imaginar q é tao facil passar por akilo...
    [2]

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    É por isso que eu fico puto com tópicos que aparecem aqui de sujeitos insatisfeitos pq sua biz ou 125 qq não alcançam 180KM/H....ou tópicos do tipo, "qual a maior veloc. que vc já deu na sua Cg"....se eu fosse moderador, bania. Já basta sermos vítimas de motoristas irresponsáveis...a molecada das motoca tem que ter juízo tb.
    [2]
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #78
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    poxa o pessoal aqui ta bem legal estão entrando em acordo sobre as postagens sem precisar de brigas parabéns
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    serve de aviso pra todo mundo quando quiser correr e capacete coquinho jamais, a gente só aprende das piores maneiras
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    serve de aviso pra todo mundo quando quiser correr e capacete coquinho jamais, a gente só aprende das piores maneiras
    Verdade, sempre alguem te que perecer para que muitos outros aprendam :s

  6. #81
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Já que vcs querem ver fotos vou postar as outras....
    Cahsantos, o que aconteceu com eles da foto? poxa o cara ficou muito feio... akilo foi só a batida ou passou algum caminhao por cima?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #82
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Em relação as fotos, não curto muito isso, por respeito a aqueles que morreram e pelas famílias. Se fosse algum amigo meu ou parente meu eu não iria gostar de ver fotos se espalhando pela internet, mas é minha opinião pessoal. Infelizmente alguns precisam ver isso para aprender, porém outros nem assim aprendem.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #83
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Cahsantos, o que aconteceu com eles da foto? poxa o cara ficou muito feio... akilo foi só a batida ou passou algum caminhao por cima?
    Eles bateram na traseira de um caminhão parado no acostamento.... o para-choque do caminhão dobrou no meio... se vc nunca reparou, o parachoque do caminha é de aço maciço, bem grosso... o parachoque dobro no meio mesmo... fez um "V"....o cara devia ta correndo muito.. foi na BR - 324 esse acidente.....

  9. #84
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Eles bateram na traseira de um caminhão parado no acostamento.... o para-choque do caminhão dobrou no meio... se vc nunca reparou, o parachoque do caminha é de aço maciço, bem grosso... o parachoque dobro no meio mesmo... fez um "V"....o cara devia ta correndo muito.. foi na BR - 324 esse acidente.....
    Poxa, nao sabia q tinha sido tao violento a batida.
    pensei q algum caminhao tinha passado por cima dele, sem base, o cara se desmanchou, ficou a um giz de cera vermelho quando vc passa ele no asfalto até terminar....
    nossa ele ficou muito feio mesmo. uma morte indolor, pior pra quem vê. e ainda deu tempo pra mulher fazer topless....(humor morbido pra desestressar) Isso é que dar andar só vazado...
    Valew o esclarecimento.
    Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #85
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Olhem essas fotos aí por favor... reparem a marca do capacete dele.... e veja como ficou.. volto a dizer.. a depender do acidente não adianta.. e digo mais... ele com certeza n morreu só por causa da pancada na cara.. deve ter quebrado pescoço, ter tido hemorragia interna etc... digo isso pq sou da área de saude e ja trabalhei em uti.......atendia gente direto nessas condições... Uma vez mesmo chegou um lá sem rosto... só tinha carne e sangue no lugar da face.. ficou vivo.. depois de várias cirurgias ficou quase normal... mas qd ele chegou a cara dele parecia carne moida... agora a caixa craniana que é o mais importante estava intacta... Olhe as fotos...são fotos chocantes... mas acho valido mostrar até pra galera se conscientizar.... Prudência no trânsito galera...
    ABraços..
    http://i50.tinypic.com/2lsekph.jpg
    http://i45.tinypic.com/2mnkxza.jpg
    http://i49.tinypic.com/i2supe.jpg
    http://i50.tinypic.com/20609vl.jpg
    http://i49.tinypic.com/2u5xufk.jpg
    Putzz! Que acidente feio. Mas é bom que todos vejam esse tipo de imagem, pelomenos pensam dez vezes antes de sair na rua sem as proteções adequadas....


    Ah! Estava esquecendo, meus pesames ao rapaz que morreu.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  11. #86
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Putzz! Que acidente feio. Mas é bom que todos vejam esse tipo de imagem, pelomenos pensam dez vezes antes de sair na rua sem as proteções adequadas....
    Nesse caso aí nao existe proteçao que proteja... o melhor é andar sempre em velocidade de segurança e perceber o perigo em cada esquina, imaginar um possivel acidente, prever um movimento brusco no transito... isso sim é o melhor equipamente que existe.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #87
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Nesse caso aí nao existe proteçao que proteja... o melhor é andar sempre em velocidade de segurança e perceber o perigo em cada esquina, imaginar um possivel acidente, prever um movimento brusco no transito... isso sim é o melhor equipamente que existe.
    É exatamente nesse ponto que queria chegar... O cara do acidente da Harley não morreu pq tava de capacete aberto não... ele morreu por vários fatores além desse... podia tá desatento, correndo, o *** do onibus não o viu etc.. E o ideal realmente é esse.. andar com prudência e atenção triplicada.... e sempre pilotar com a tão falada e "ensinada" nas auto escolas: A Direção Defensiva.. é pra isso que ela serve...

  13. #88
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Mas eu ainda nao entendi pq o cara da cb 500 ficou tao estraçalhado, e a cabeça dele tá aparentemente "inteira" e só a parte de baixo do corpo que despedaçou... Sinistro. e a moça "só" quebrou a perna... Além de morrer.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #89
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Morreu sábado um amigo meu pilotando.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Mas eu ainda nao entendi pq o cara da cb 500 ficou tao estraçalhado, e a cabeça dele tá aparentemente "inteira" e só a parte de baixo do corpo que despedaçou... Sinistro. e a moça "só" quebrou a perna... Além de morrer.
    Cara...se vc olhar direito as fotos.. a mulher está com a cara toda amassada e o homem tá com a cara partida no meio.. fratura de crânio..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •