Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Trocar suspensão dianteira da Yes por uma de CG ou YBR, dá certo?

    cara leva em outro mecanico e pede uma 2º opnião, estanho sua suspensão inteira estar condenada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Trocar suspensão dianteira da Yes por uma de CG ou YBR, dá certo?

    Pode ser que na pancada tenha amassado a parte de dentro do cilindro e trincado a canela.

    Ou o mecanico não mexeu na suspa e quer a canela pronta pra apenas colocar no lugar.

    Melhor coisa é pedir uma segunda E terceira opnião...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Trocar suspensão dianteira da Yes por uma de CG ou YBR, dá certo?


    O mecânico é de confiança! Ele disse que daria pra dar um jeito na minha suspensão, mas não aconselha, pois é uma peça muito importante para a minha segurança! O cara até me deu a dica de comprar tudo novo na CC Suzuki e trocar eu mesmo em casa. Ele me explicou como trocar! Resumindo, ele não quer só ganhar minha grana. Pelo menos parece que não! hehehe

    Acho melhor não arriscar, né? Vai que quebra essa suspensão(nem sei se isso pode acontecer)! Daí pode custar bem mais caro que os R$ 430,00!

    Só queria saber se alguém já adaptou de outra moto na Yes, pois já que vou gastar, queria ter a melhor suspensão possível na minha motoca!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Trocar suspensão dianteira da Yes por uma de CG ou YBR, dá certo?

    eu coloquei um pouco menos de oleo e a suspa ficou mais macia na minha ex yes.
    Agora vc tem q ver se a bitola das bengalas sao as mesmas da mesa da ybr, mas eu acho q sim, só tenho certeza q nao dá a da fan pq é mais fina... abç.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #20
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Trocar suspensão dianteira da Yes por uma de CG ou YBR, dá certo?

    Essas peça da Ybr não chegam as ser mais baratas não,fiz um orçamento recente devido a frente da minha ter m=batido,ainda te aconselho a montar a frente original da sua moto..

    Abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •