Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    um condutor defensivo deve dirigir ou pilotar por si e pelos outros de forma que os erros dos outros nao devem sevir para justificar os nossos..... tem que ser severo sim com os carros velhos mas tambem com os cabritos que tanto agente vê... infelizmente. blza?
    Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Policia pegando geral


    um amigo meu que é policial conversando com outro que é da CTTU (quem faz de conta que toma conta da cidade aqui em recife) temtaram me explicar e vou tentar te passar foi eles quem falaram tá?

    magine que um leigo em transito por ex.: uma pessoa que nem habilitada seja, pois bem se essa pessoa ficasse 10mnts. numa esquina qualquer com uma caneta e um pedaço de papel essa pessoa iria perceber varias infrações de transito, coisas erradas e tal... concorda? mesmo sendo leiga.....

    pois bem imagine um guarda de transito que foi treinado (se bem ou mal é uma outra historia) trabalhando 6 horas por dia e chegar pro seu superior que tambem fiscaliza seu serviço sem uma "produção" ele será acusado de um crime que só funcionário publico comete o crime de prevaricar que que dizer "vê e fazer de conta que nao viu" por que? por que infelizmente nos nao temos educação suficiente para passar-se 6 horas sem que aconteça alguma m....da entedesse?
    [/quote]
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!
    ....

    Claro quer tooco melhor do que de motociclista??? ... nao para o transito... nao da muito na vista... mas tmb vamos dizer que todo toco e vacilo do motociclista... entao todos dois estao errados concordam???
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Concordo, mais tem que ser de igual pra igual, não só esta discriminação contra motos, enquanto carros e caminhões rodam totalmente irregular por ai, a polícia vê e não faz nada!
    Pois se eu morasse em cidade grande minha saída seria essa:

    Compraria um Corcel 1 com a lata toda podre e com a aparencia mais medonha que achasse.
    Deixaria sem som, quando muito um só com AM-FM e sem painel, só os botão.
    Banco todo rasgadão e interior mais pelado possível.
    Faria suspensão, freios, elétrica, motor e caixa tudo zero pro carro ficar confiável.
    Inventava algum barulho por fora do motor pra parecer que ele tá nas últimas.
    Pagaria o seguro obrigatório que por sinal é bem mais barato que das motos.

    Pronto! Adeus ladrão, IPVA e blitz! Seria o paraíso :lol:

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    E precisando de dinheiro né? rs
    Abs
    tenho certeza que se um dia roubarem sua Lander você vai discar 190 e pedir ajuda pros policiais...e o melhor heim, vão achar a sua moto e não vão te cobrar além daquilo que você como cidadão já paga por mês. Pense Nisso.

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem | | |
    E você acha que blitz serve só pra o pm admirar a motocicleta do cidadão ? Fique sabendo que 70% das motocicletas que estão no pátio é fruto de roubo e foram pegas em blitz policiais.

    Tenha certeza de uma coisa, se você estiver com toda suas obrigações em dia nada vai te acontecer.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Policia pegando geral

    Bortolin o duro que se o cara me ve um escape que faz um barulho diferente e motivo pra multa cara...


    e Duro nao pode personalizar a moto como ker... Politica robando prum lado pro otro ai ngm olha ngm faz nada..

    isso chatia qualke um... :d :NOOK:

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Bortolin o duro que se o cara me ve um escape que faz um barulho diferente e motivo pra multa cara...


    e Duro nao pode personalizar a moto como ker... Politica robando prum lado pro otro ai ngm olha ngm faz nada..

    isso chatia qualke um... :d :NOOK:
    e esse GEMOTO seu tá com uma cara que dá pra escutar de longe heim...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Policia pegando geral

    Só tenho algo a falar, anda na lei se não vc é um fora da lei.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    Só tenho algo a falar, anda na lei se não vc é um fora da lei.
    pronto...falou tá falado.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Policia pegando geral

    se começar com isso aqui vou ter que comprar um para-lama :s

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Policia pegando geral

    Sério? Pra mim não muda nada, podem colocar o exército nas ruas que ando sem problemas, não devo nada a ninguém.

    No mais, acho mais é que tem que prender tudo mesmo, to de saco cheio de cgzeiro andando no pau na rua com estralador, sem filtro, com moto depenada queimando a nossa cara...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Policia pegando geral

    Tem muita coisa ai que nao faz sentido, se vc for parar pra pensa os 2 lados estao certos, enquanto tem muito motorista ai de caminhao nas estradas, andando com rebite que pra quem nao sabe eh remedio pra nao durmi, tantos caminhoes ai com pneu velho que pode estourar qualquer hora na sua cara, tantos motoristas de carro, caminhao, onibus que ultrapassam limites de velocidade, e muitas outras coisas, ai vc vai para pra pensa, um escapamento nao é nada comparado as muitas outras coisas que sao perigosas pra nos mesmos. por outro lado, descarga aberta é chato tbm, pow tem maluco que vai la e desmancha todo o cano pra faze barulho, tbm ninguem merece neh, tem q multa mesmo, oque quero dize eh o seguinte, eles odeiam motos, agora quem de vcs ai anda com a viseira aberta dentro da cidade??? quero ver essa!! dai vc para numa blitz dessas ai os cara te carga multa, vc acha justo? as pessoas mesmas devem saber oq eh melhor umas pras outras, ninguem precisa sair fazendo zuera pq tem um escapamento esportivo, nao precisa esguela todas marcha pra chama atencao da galera, ronca baixinho que nao encomoda ninguem. Tantos acidente causado por imprudencia de caminhao, carro, onibus e eles vao complica SÓ com as motos, amigo disse que querem pega o maior numero possivel de motocicletas... eh isso ai, pelo menos deviam fazer testes em escapamentos pra deixar circular nas ruas. Ate hoje nao vi ninguem com escape legalizado e por fala nisso se alguem conseguiu me avise..abraço e desculpa pelo rascunho biblico
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Policia pegando geral

    Radicalmente a favor das BLITZ. Quem não deve não teme. Basta ver a quantidade estúpida de motos apreendidas em morros cariocas como produto de roubo. Tem que ter blitz a cada esquina, se o escape é irregular azar de quem comprou, vai para o pátio. Nós avisamos sempre aqui, no PN, para não mudarem nada na moto, não descaracterizem a motocicleta, pode dar problema com a polícia.
    Cada é cada um, mas nós avisamos, depois não venham contar história triste, eu serei o 1º a cair de pau.
    Se nos propomos a viver em sociedade, temos que aceitar suas regras, se o político é ladrão, que o colocou no cargo fomos nós, a culpa é nossa de votar errado!
    Entrem na campanha de só votar em candidato que nunca tevê mandato. É a minha sugestão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Radicalmente a favor das BLITZ. Quem não deve não teme. Basta ver a quantidade estúpida de motos apreendidas em morros cariocas como produto de roubo. Tem que ter blitz a cada esquina, se o escape é irregular azar de quem comprou, vai para o pátio. Nós avisamos sempre aqui, no PN, para não mudarem nada na moto, não descaracterizem a motocicleta, pode dar problema com a polícia.
    Cada é cada um, mas nós avisamos, depois não venham contar história triste, eu serei o 1º a cair de pau.
    Se nos propomos a viver em sociedade, temos que aceitar suas regras, se o político é ladrão, que o colocou no cargo fomos nós, a culpa é nossa de votar errado!
    Entrem na campanha de só votar em candidato que nunca tevê mandato. É a minha sugestão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.


    concordo Ivan
    mas igual minha Fazer
    diferente nela é apenas o paralama serrado, mas ainda tem o da roda será que mesmo assim eles podem multar?
    e mini espelhos titan que nem são tão pequenos assim, apenas com hastes menores

    com essas duas pequenas alterações eu acho injusto eles me multarem e rebocarem a moto
    concorda?

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    tenho certeza que se um dia roubarem sua Lander você vai discar 190 e pedir ajuda pros policiais...e o melhor heim, vão achar a sua moto e não vão te cobrar além daquilo que você como cidadão já paga por mês. Pense Nisso.
    Cara, não falei esse "estão precisando de dinheiro" me referindo ao policial...e sim ao Governo...

    Governo quando precisa de dinheiro, faz campanhas de multa....inventa concurso, etc etc etc...

    Acho que a polícia pode ter uma "fama", mas é igual motociclista...a maioria são corretos, mas "leva a fama" por conta de meia duzia....

    Fica bravo não cara :P
    Abs
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •