Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354
Resultados 796 a 810 de 810
  1. #796
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    ai nao é numa ladeira q o topico pergunta.... kkkk zueira, em reta e plaino a minha da 140 km/h sentado.

  2. #797
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    ai nao é numa ladeira q o topico pergunta.... kkkk zueira, em reta e plaino a minha da 140 km/h sentado.
    a minha pega tambem isso 140 km/h no plaino sem sentando ... sem essas loucuras de pranchar ou coisas do tipo
    Minha "Férrare"

  3. #798
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por Neri Ver Post
    a minha pega tambem isso 140 km/h no plaino sem sentando ... sem essas loucuras de pranchar ou coisas do tipo
    a nossa é tw né amigo :drool:, se nao pega isso pode vende. :-/

  4. #799
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Matéria publicada no http://www.motoesporte.com.br/site/t...ranco%E2%80%9D


    Teste Longa Duração – Parte 4 – Yamaha YBR 125 2011 “Por Marcos Branco”

    Ola amigos, depois de muitas sugestões testei aferição do velocímetro.
    Geralmente os velocímetros marcam sempre a mais, e na ybr não foi diferente, uma curiosidade foi que não se pode fazer calculo tipo erro de 10%, pois existem variações de acordo com a velocidade.
    Repare que a 20Km/h o velocímetro marca real, e quanto maior a velocidade da maior erro. (OPS: esse erro é normal dos velocimetros dos veículos, ok… não acontece somente com a YBR)

    Vamos aos números:

    Velocímetro / real

    20Km/h = 20Km/h
    30Km/h = 27Km/h
    40Km/h = 36Km/h
    50Km/h = 45Km/h
    60KM/h = 52Km/h
    70Km/h = 61Km/h
    80Km/h = 70Kmk/h
    90 Km/h = 78Km/h
    100 Km/h = 85Km/h
    110 Km/h = 93Km/h
    120 Km/h = 103Km/h
    Sem assinatura!

  5. #800
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Bem pra quem nao sabe to desmotando minha moto, e dando a revisao em casa.. pois bem, ja deve ter uns 4 meses q percebo, q minha moto nao passava dos 110 no velocimetro, nao importando a descida, reta, oq for.... viajei proximo a brumadinha, varias descidas, 6 motos, descidas em q cheguei a passar algumas titans (por ser mais corajoso) nenhuma a moto chegou aos 115 direito, por curiosidade perguntei o pessoal, maioria das descidas a msm resposta, "a minha tava na casa dos 130" ...

    ai nessa de revisa a moto, tirei o cabo do velocimetro pra da uma olhada, putz, tava imprequinado de ferrugem, sugeira, terra, q porqueira | ...
    hj vou lubrifica.. ja dei 140 descendo morro, varias vezes... mas na reta sozinho fika na casa dos 115km/h ...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #801
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Bem pra quem nao sabe to desmotando minha moto, e dando a revisao em casa.. pois bem, ja deve ter uns 4 meses q percebo, q minha moto nao passava dos 110 no velocimetro, nao importando a descida, reta, oq for.... viajei proximo a brumadinha, varias descidas, 6 motos, descidas em q cheguei a passar algumas titans (por ser mais corajoso) nenhuma a moto chegou aos 115 direito, por curiosidade perguntei o pessoal, maioria das descidas a msm resposta, "a minha tava na casa dos 130" ...

    ai nessa de revisa a moto, tirei o cabo do velocimetro pra da uma olhada, putz, tava imprequinado de ferrugem, sugeira, terra, q porqueira | ...
    hj vou lubrifica.. ja dei 140 descendo morro, varias vezes... mas na reta sozinho fika na casa dos 115km/h ...
    G-suis, desceu um morro a 140?????????????? Se fosse eu só parava rolando! :0_0:

  7. #802
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    G-suis, desceu um morro a 140?????????????? Se fosse eu só parava rolando! :0_0:
    se passa um caminhao canavieiro carregado, o vento dele faria vc ir para o mato... :G

  8. #803
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    cabo frio
    Idade
    33
    Posts
    15

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    na minha coroinha so 100zinho ta bom pra caramba afinal as estradas nao ajudam
    espero ter ajudado...lucas riv...

  9. #804
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Paraná
    Posts
    29

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    na reta minha motok dá 140km/h !
    agora na descida .. podem falar que é mentira , que marca errado ( eu sei ) .. mas o ponteiro dá a volta e encosta no 0km/k kkkkkkk
    [img width=480 height=120]http://i1187.photobucket.com/albums/z400/ML125/73641.jpg[/img]
    isso sim é liberdade .

  10. #805
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    [b]Nunca passei de 100.......motor amaciando ainda das duas motocas
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  11. #806
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por RDA Ver Post
    na reta minha motok dá 140km/h !
    agora na descida .. podem falar que é mentira , que marca errado ( eu sei ) .. mas o ponteiro dá a volta e encosta no 0km/k kkkkkkk
    ao infinito e alem !, haushauhsaus

  12. #807
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por RDA Ver Post
    na reta minha motok dá 140km/h !
    agora na descida .. podem falar que é mentira , que marca errado ( eu sei ) .. mas o ponteiro dá a volta e encosta no 0km/k kkkkkkk
    Acho que foi pra esse tp de usuario que invetaram o marcador digital, ai num tem erro.........

    a minha o max que eu vi marcando, foi 140km/h......... se chegou mais que isso, eu nunca reparei, e tbm nem quis
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  13. #808
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    a minha biz 1100 che ga mais ou menos a uns 500km por hora numa subida mas na reta uns 980 por ai :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  14. #809
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    a minha biz 1100 che ga mais ou menos a uns 500km por hora numa subida mas na reta uns 980 por ai :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    |
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  15. #810
    Novato Avatar de rl.sport
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Sorocaba - SP - Brasil
    Idade
    33
    Posts
    24

    Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

    A minha 150 Sport consegui no máximo 153 km/h numa **** descida com o peito no tanque, gasolina adtivada e bem lubrificada a transmissão: (150 Sport a 150 km/h na Castelinho ¬ ¬ &#039; lol ), quando deixei ela monoshock( http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...hock-confiram/ ) consegui 150 km/h novamente, mas ela está bastante modificada em reta eu consigo 140 km/h vou ver se consigo filmar novamente e posto o vídeo pra vocês verem, e o GPS ai é verdade mesmo eu fiz uma comparação com o painel da moto e o GPS marcava uns 5 a 7 km a menos que o painel sem contar o atraso de uns 3 a 5 segundos que iludia que era bem menos a velocidade, mas ao estabilizar eu consegui perceber isso, meu GPS é N-DRIVE for OS bada (Samsung Wave GT-S533)
    Att.

    Rafael Lopes

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •